Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

Bom Dia!

 

Just cara testei todos aqueles Scripts de Hunter mais nenhum funfa depois de dar Play, tem um lá que vai até o lugar certo mais ai não faz nada.

 

Se você usa algum de caça manda ai, se não usa me manda os Scripts que você usa pode ser todos que você usa.

 

Abraços.

Olá,

 

Todos aquele scripts que te passei via MP são funcionais, você deve estar configurando-os incorretamente.

Mande-me MP sobre isto, não poste aqui, é contra as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda esta funcionando? Jagex pode me pegar usando? Quero upa uma conta, mas tenho muito medo de ban.

 

Olá,

 

Sim, o bot ainda está funcionando perfeitamente e é indetectável.

 

A JaGex pode sim te pegar usando bots e te banir. Porém esta chance é mínima, eu mesmo em cerca de três anos de botting em RuneScape perdi apenas uma de minhas várias contas, a conta perdida foi banida no 'Bot Nuke' que foi um caso especial onde a JaGex fez espécies de 'emboscadas' para pegar os bots.

 

Pode ir sem medo, é só ter bom senso e não abusar (e fique esperto com a 'Baía dos Bots' que está por vir, quando esta atualização vier eu testarei os bots e direi minhas conclusões aqui no fórum).

 

Recomendo que você faça a leitura deste tópico, vai lhe ajudar bastante: http://www.webcheats.com.br/forum/runescape-tutoriais/1573031-conduta-segura-para-o-uso-de-bots-como-funciona-o-sistema-anti-bot-da-jagex.html

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sim, o bot ainda está funcionando perfeitamente e é indetectável.

 

A JaGex pode sim te pegar usando bots e te banir. Porém esta chance é mínima, eu mesmo em cerca de três anos de botting em RuneScape perdi apenas uma de minhas várias contas, a conta perdida foi banida no 'Bot Nuke' que foi um caso especial onde a JaGex fez espécies de 'emboscadas' para pegar os bots.

 

Pode ir sem medo, é só ter bom senso e não abusar (e fique esperto com a 'Baía dos Bots' que está por vir, quando esta atualização vier eu testarei os bots e direi minhas conclusões aqui no fórum).

 

Recomendo que você faça a leitura deste tópico, vai lhe ajudar bastante: http://www.webcheats.com.br/forum/runescape-tutoriais/1573031-conduta-segura-para-o-uso-de-bots-como-funciona-o-sistema-anti-bot-da-jagex.html

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado cara, me ajudou bastante e me deixou cofiante. Mas assim, no Scan, tem uma detecção de vírus, isso é apenas os "programinhas" que vem juntos no bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, me ajudou bastante e me deixou cofiante. Mas assim, no Scan, tem uma detecção de vírus, isso é apenas os "programinhas" que vem juntos no bot?

As detecções apresentadas nos scans são apenas adwares, ou seja, softwares indesejáveis que são oferecidos e ficam atrapalhando, uma espécie de spam. Posso lhe garantir que o bot é inofensivo, não apresentando qualquer tipo de risco ao seu computador.

 

Se duvidar da segurança do bot faça o seguinte:

  • Baixe o instalador do bot pelo link apresentado e re-escaneie o instalador nos sites de scan online, você notará então que os scans aqui postados são legítimos.
  • Instale o EpicBot pelo instalador baixado, prestando atenção durante a instalação, instale somente o bot! Não instale os outros softwares oferecidos durante a instalação! Fique esperto para recusar os 'adwares'!
  • Após ter instalado o bot, remova completamente o instalador utilizado para instalação de seu computador (exclua-o também da lixeira do Windows).
  • Faça um scan completo de seu computador e veja o resultado, nenhuma ameaça encontrada. Se você quiser você pode até mesmo escanear as pastas do bot, ele é seguro, o único problema é o instalador que contém aqueles adwares!

 

1 duvida falaro qui com ele ganha membrer verdade ?

Não, isto é mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loco. Baixei e foi detectado Trojan pelo Avast. Oo'

 

Quê? Trojan?

 

Não tem, como já foi dito, o programa possui apenas adwares inofensivos...

 

Agora vai da sua confiança. Eu posso te garantir que o programa é seguro, recomendo que você teste-o e se houver algum tipo de problema com o seu computador relacionado a vírus causado pelo bot, então você pode postar me xingando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê? Trojan?

 

Não tem, como já foi dito, o programa possui apenas adwares inofensivos...

 

Agora vai da sua confiança. Eu posso te garantir que o programa é seguro, recomendo que você teste-o e se houver algum tipo de problema com o seu computador relacionado a vírus causado pelo bot, então você pode postar me xingando.

 

Just, acho que foi um mal entendido, mas que o Avast detectou um vírus, ele detectou.

Fui olhar na quarentena agora e vi que não era um Trojan, era Malware-Gen [Trj]. Confundi o Trojan com outro scan que tinha feito a uns tempos atrás.

 

Foto do vírus

 

Ta aí o link da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara levo meu like, só n entendi uma coisa, quando você loga jogando normal pelo site da levelup você entra em server Br n? Com o bot só vejo os servers tipo como se fosse no site original como antigamente os gringo se é que me entende, tb tem Trainer pra praticamente tudo ñ tem pra magia n '-'? tira essas duvidas ae brow, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara levo meu like, só n entendi uma coisa, quando você loga jogando normal pelo site da levelup você entra em server Br n? Com o bot só vejo os servers tipo como se fosse no site original como antigamente os gringo se é que me entende, tb tem Trainer pra praticamente tudo ñ tem pra magia n '-'? tira essas duvidas ae brow, vlw!

 

Infelizmente este bot só pode ser utilizados em mundos americanos. Não é possível utiliza-lo em mundos em português.

Realmente este bot não possui um script para treinamento de magia via alquimia e metódos melhores, o que é uma pena.

Dependendo do seu nível, você pode tentar treinar magia através do free auto-fighter (script para treinamento de combate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Fuuncional (: Poreem As Vezes Da Um Lag Mais Obrigado Por Compartilhar !

Funfo aqui, mas deu lag e nem joguei mais, valeu por compartilhar.

 

Para tentar acabar com este lag primeiramente coloquem os gráficos do jogo no mínimo, vocês podem configurar isto normalmente pelas opções do RuneScape. Deixem da seguinte forma:

35kj19t.png

2ytxz6b.png

 

Já na barra de ferramentas na parte superior do bot, procurem a 'aba' extra e habilitem estas opções:

qz1zt1.png

(Isto apenas em casos extremos, a primeira opção reduz o consumo de CPU e a segunda congela a imagem mostrada)

 

Não se esqueçam também de colocar o EpicBot para trabalhar em prioridade alta, abram o Gerenciador de Tarefas do Windows, na aba 'processos' procurem por javaw.exe com o EpicBot aberto, cliquem com o botão direito do mouse sobre este processo e definam uma prioridade superior à padrão para o bot trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu coloco o script de cooker em Al Kharid e coloco qual peixe cozinnhar, o meu char começa a fazer os peixes mas tem uma hora que ele entra no banco e não pega mais nenhuma lagosta por exemplo. o char fica parado e o jogo cai então não consigo deixar ele cozinhando.. saberia como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu coloco o script de cooker em Al Kharid e coloco qual peixe cozinnhar, o meu char começa a fazer os peixes mas tem uma hora que ele entra no banco e não pega mais nenhuma lagosta por exemplo. o char fica parado e o jogo cai então não consigo deixar ele cozinhando.. saberia como me ajudar?

Antes de mais nada certifique-se de que suas lagostas cruas não estão se esgotando. Caso tudo esteja correto, isto infelizmente deve ser um bug do script e apenas os desenvolvedores do EpicBot poderão conserta-lo. Já entrei em contato com a equipe do EpicBot, estou aguardando resposta. Enquanto isto te aconselho e treinar culinária com o bot em outra localidade suportada pelo script, aliás, não irá mudar nada, apenas o local.

 

Otimo topico bem lindo bem organizado espaçado com video e tudo mais parabéns pelo topico

funcional e com 1 conteudo otimo !! parabéns e obrigado por compartlhar. ;D

Obrigado pelo retorno. Tenha bom proveito do bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.