Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

aewwwwww pf QUERO O BURNER = Arte de Fogo 99.

 

Mais ta dificil agora no modo acrecentar lenha a fogueira eu quero esse nao quero em fila poderia me ajudar ? pf !! :)

Se não me engano, infelizmente a opção de treinar adcionando lenhas a fogueiras está disponível apenas no script Pro Burner, estando ausente no Free Burner.

 

- Quando eu cliko en "Clique aqui para baixar o EpicBot!".. Não abre a pagina do bot '-'

e agora oqe devo fazer ? :* [/color][/b]

Pagina da Epic parece estar OFF

Os servidores do EpicBot estavam indisponíveis hoje no período da tarde, tudo indica que o motivo foi um ataque de DDOS feito por jogadores não botters contra o EpicBot para tentar impedir os jogadores de botearem no "Bônus de EXP" ocorrido neste final de semana.

 

Felizmente a situação já está normalizada, basta tentarem fazer o download do bot novamente pelo mesmo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Quando aparece a Temida mãozinha mãozinha que "testa" para q eles saibam se vc é bot, ele faz oq é pedido? ou a gente é banido?

 

A respeito da Baía dos Bots e da 'mãozinha', foram feitos inúmeros testes, incluindo testes 'hardcore' onde contas foram boteadas por até 10/12 horas seguidas sem quaisquer interrupções durante vários dias consecutivos e nenhum tipo de ação foi tomada contra estas contas, a 'mãozinha' não entrou em ação se quer uma vez.

 

Logo posso afirmar que este bot está indetectável à Baía dos Bots e que você poderá utiliza-lo sem problemas.

 

Agora, caso a 'mãozinha' apareça, não sei o que acontecerá, creio que quando ela apareça sua conta já esteja banida e não há o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como mand o tutorial mas aki não da pra clicar em rodar, ele fik inativo oq eu fasso ?

Verifique se você configurou corretamente uma conta no bot (mesmo que esta conta seja falsa) e se as configurações gráficas do RuneScape se encontram em Modo Seguro (Safe Mode).

Além disto a opção para escolher e iniciar scripts aparece somente quando o jogo já está totalmente carregado, restando apenas iniciar algum script.

 

Topico bom mas não consegui fazer o BOT

 

 

Ateciosamente

-Ramdons

 

@edit

 

Admins da Zone

Não retirem meus pontos eu não vi ha quanto tempo foi postado por favor não tire meus pontos..[/color]

Por favor, poderia especificar e exclarecer qual foi o problema ocorrido para que eu possa lhe ajuda-lo?

 

Observação: Não precisa se preocupar a respeito da data de criação do tópico e a que você postou. Um tópico é considerado inativo na WebCheats apenas se este estiver 15 dias sem quaisquer movimentações (postagens), no caso, a sua postagem não foi feita após 15 dias em relação à postagem anterior. Você deve observar a data da última postagem e não a data de criação do tópico em si.

 

Cara o meu bot num ta carregando , fica só em 45% e na hora que carrega o jogo num carrega fica dando "carregando-aguardo por favor" e fica com um 50%¨em baixo.

 

e agr nem o dowload carrega...

Parece que os servidores do EpicBot estão instáveis nestes dias, peço apenas que você verifique se sua conexão está OK e tente novamente mais tarde. Enquanto isto, certifique-se de que não há algo atrapalhando o funcionamento do bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor De Tudo Nesse Bot E Que Da Pra Vc Ir Cagar E Deixar Jogando!!! KKKKKKKKKKK

Bot otimo vlw em

Obrigado pelo feedback, postagens como a sua ajudam-me a saber se o bot se encontra funcionando em perfeito estado no momento.

 

Cuidado com as postagens duplas (double posts), elas atrapalham a navegação. Você pode utilizar o recurso "editar" na primeira postagem para complementa-la e não precisar postar novamente. Postagens duplas não são permitidas aqui na WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai fera, otimo post...mas seguinte quando eu coloco pra upa agilidade ele mostra uma msg assim "Please to fixed mode screen" pq sera?

se puder da uma explicada melhor de como configura o modo agilidade eu ficaria agradecido!!

 

Vlws

Olá,

 

Para corrigir este problema você deverá colocar a tela do RuneScape no modo Tela Fixa (Fixed Screen), alguns scripts do EpicBot funcionam apenas neste modo de tela.

 

Caso você não saiba como colocar no modo Tela Fixa:

Logue-se com sua conta no jogo, selecione a aba de opções na parte superior do lobby, nas configurações gráficas deixe ativo a opção "Fixed Screen", observe a imagem abaixo:

35kj19t.png

 

Dica: Caso você queira colocar um gráfico mais adequado para o bot trabalhar melhor, dê uma olhada no último item (reduzindo lags e crashes) na parte de "Solução de Problemas" do tópico (clique no spoiler), lá você encontrará como fazer uma configuração legal e sem erros para se utilizar o bot.

 

Espero ter ajudado, obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tenta instala o epic bot e ta dando

 

Sorry!

this installation failed to load required resources . Please try cleaning your internet explorer temporary files and retry the installation.

 

error text:Failed to initialize dialog.

 

oque pode ta aconteceno ?

sera que me falta algum programa que precisa ta instalado no pc pra instala precisa de mais algum alem do java ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.