japayoshiaki 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 MANDO BEM BROTHER!!! até agora usei regens e sem delay e ta funfando normal VLW msm ai pelo post, chega lembrar os tempos de antes levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Só pra avisar Felipe, esse Baruc recentemente foi acusado por varias pessoas por esta roubando falando que vende uma tal dll e quando você paga ele simplesmente bloqueia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 mano vlwwwwwwwwwwwwwwww mesmo ta funfa mt obg te adoro manoloo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0150 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Muito Obrigado por compartilhar. Hack 100% Funcional ! (levou meu thanks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabulaniadidas 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 mano muito obrigado!! hack funcionando 100% eu to usando win7 32bits mano vc eh foda!! basta ver sua sing pra saber que vc eh profissa msm ^^ vlw mais uma vx Felipe =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel23 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Manooo deboa agraçedooooo demais a você a questão de meses esperavamos , esperavamos , esperavamos e nenhum hack era funcional , agora chega você posta um hacker e faz a alegria da galera todaaaaa pow mano tu é foda virei seu fan huauhauha Valeeeu man funfanfo 100% Levo meu thank ´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Ás 8:16 começou a manutenção do servidores priston, esperamos que a hazti seja como sempre "incopetente" e não seja patched neste maravilhoso cheats!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vlw msm. negosio funciono que é uma beleza , vamos esperar a manutençao da hazit e vamos ver o q q vai rolar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a5000 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 man aki funfo todos os comandos sem dar ban nossa man lá no hacker tem alguns mapas que vcs colocou que daora ele é igual a bellatra so que no mapa nasce umas mulher de roxo e vc clica nela e pega varias coissas tipo pote de cabelo forçes sheltons e braclete muito bom cara é isso tudo é de graça que otimo OLHA CONTUNUA ASSIM QUE ESTÁ OTIMOOOO !!!! VOU ATÉ AGRADECER AKI VALEUW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 lol. que mapa é esse? a manutenção do bpt era pra eles ponharem o evento de pascoa . e vai ta mto massa olhem la no site , vai dropa os baguiu de hz . nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Que pena que o haker nao esta pegando mais, tem que ter uma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel23 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vou ver se o hack esta patched com a atualizacao de hoje , jaja eu edito @EDIT Naao está patch vamo aproveitaaar õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Felipe levou meus tanks funfou tudo aki hack zika de + vlw msm meu salvador rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarosz 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 antes eu conseguia ir em todos os mapas agora não consigo ir até o mapa numero 46 alguem esta com o mesmo problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aemecxd 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobkowski 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 tira o hack pra download ! se nao jaja vai dar patched '-' gms estao vindo ver aki. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarosz 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 alguem conseguiu usar o respec hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 felipão nossa salvador atualiza ai manolo acho que não esta pegando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 mano levo meu tranks muito bom hacker! fufando 100% pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixarenigma 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Funfando perfeitamente, mas e esse cavalo de tróia no injector? da nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_lost 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Men Vc é o cara valeu mesmo.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luks16 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Kyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Tskill esqueçeu da exp e do gold de sua autoria ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 eu nao consegui usa o hacker nao injeto tudo direitinho , so que na hora de usa o ctrl + F1 e tals nao vai , ja fui pra cidade , ja fui ate pra campos de batalha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Muito bom mano,provavelmente funcional Vo reinstalar o BPT só pra testar kkk Parabéns pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados