Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus Webcheats


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por onde começar ? Bem, vamos do início. Eu sempre tive um medo estranho da palavra "Adeus", desde minha infância minha vó me ensinara, que essa palavra carrega um significado muito maior do que as pessoas imaginam. Dizer adeus, não remete a uma despedida temporária, nem mesmo significa um " até logo ". Um adeus vai além, é uma despedida eterna, sem volta.

Meu medo era exatamente escutar essa palavra de alguém, se há uma palavra nesse mundo que pode criar um buraco negro em nossos corações, esta é a palavra.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Por que irei sair ?

 

O Haseo foi banido ( obviamente retirado do cargo ). Ele foi a pessoa responsável pela formação dessa staff, foi também o responsável por dar "segundas chances" a todos aqueles que mereceram. Tenho em mente que é impossível agradar a todos, mas foi diante dessa equipe que pude aprender sobre os dois lados da moeda. Graças a ele tive a chance de ser moderador, de poder mostrar que eu não era só um membro revoltado.

 

Escutei ofensas, das mais graves. Me julgaram de "puxa-saco", entre outras coisas. Mas, ter respeito e admiração por uma pessoa, não é ser falso. E se me mantive até hoje no cargo, foi por estar disposto a ajudar o melhor administrador que a WC verá.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, positivamente ou não. Tentarei citar o nome da grande maioria que esteve mais presente em minha estadia aqui no fórum...

 

Haseo: nossa partida de LoL está marcada. Te mostrarei como um verdadeiro macho joga esses jogos. Obrigado cara.

20110602_seoulbeats_lietome4.jpg

 

Ainda irei te perturbar bastante :D

 

img187imageshackusimg18.png

 

Iarley ( vulgo Raizen ): Eu diria que você é meu rochedo. Sempre disposto a ajudar, e uma sinceridade enorme, te admiro bastante. Você irá longe meu caro, pois é o ponto neutro da staff, entre a razão e sabedoria.

 

img187imageshackusimg18.png

 

naSyx: Excelente pessoa. Muito maduro e responsável. Obrigado pelos mega-papos, e boa férias. Eu não poderia ter tido um melhor parceiro de cargo. Sem palavras para nossa dupla, só não volte com aquela imagem daquele ursinho maldito, hein ! Abraços meu rei.

ps : está me devendo uma foto

 

img187imageshackusimg18.png

 

Cleyton: Sempre disposto a escutar opiniões. Excelente moderador e pessoa, obrigado. Muita sorte em sua volta e trabalho.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Bart~*: Obrigado pela ajuda, principalmente no começo. Grande abraço.

truco.jpg

Vou embora sabendo que não perdi no Truco para você.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Leaol ( Leãozinho ): Outro grande moderador. Bastante sereno e muito amigável, uma ótima pessoa. Podem contar com ele. Meu agradecimento especial pelos sets e por toda a força.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Bruno Sica: Obrigado. Nosso contato foi pequeno, mas você é um guerreiro. Lute e sempre melhore, obrigado pelas sábias palavras de aconselhamento.

Infelizmente, o placar no Counter-Strike ficará aquele mesmo.

SqKzc.jpg

Valeu, meu querido Sargento !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mayara e Shinob: Ficarei devendo o CS para vocês. Por agora eu perdi.

ujYsR.jpg

 

Um cone é um cone, e um profissional é um profissional. Deixando bem claro que o Cone é a Mayara, e o profissional é o Shinob. Abraços, quem sabe eu não distribua balas de presente ainda ?

 

img187imageshackusimg18.png

 

Rootz e AnnyPortilla: Ainda gosto de vocês. A regra mudou, mas o jogo não acabou :D

Obrigado Goku ! Anny, faça um set da Dulce Maria, ela é mais linda.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Como é muita gente para lembrar, deixarei apenas uma citação dos que lembrei por agora.

 

  • Blue.Fenix
  • CarolWinchester
  • Kuzzanagi
  • Blackfex
  • Rnata
  • Wolf
  • Sasuke
  • Alobus
  • Caio
  • Crelzin
  • BeGirl
  • Rúllez
  • Edo~
  • Jm'
  • Rushmore
  • Breno
  • Prodígio
  • Leo
  • Km TT
  • Unborn ( X )
  • Danilo
  • Faber Castell
  • Slayer
  • hard
  • Marcelo
  • Cyro
  • Lawzin
  • Ontable
  • MakeZero
  • Leito
  • God Death
  • cokinho
  • Kyo
  • Baack
  • Shaka
  • Shunny
  • Rapper
  • Phoenix
  • Zeref ( obrigado )

 

São centenas de membros para lembrar, caso alguém foi esquecido, leve em consideração minha mente, que já não funciona tão bem :D

 

img187imageshackusimg18.png

 

Desejo um futuro brilhante para vocês. Não hesitem, assumam os riscos, façam debates, defendam seu ponto de vista. E quando for preciso, peça desculpas por um erro.

 

Haseo obrigado pela ajuda e pelos ensinamentos. Eu me tornei o rei do Photoshop :D

 

Galera, Adeus ( mesmo com medo dessa palavra ) !

 

"Não sou um herói, mas servi na companhia de heróis."

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E se me mantive até hoje no cargo, foi por estar disposto a ajudar o melhor administrador que a WC verá.

Não posso obrigá-lo a mudar de ideia, porque cada um tem a opnião que quer, mas, sinceramente, acho que Haseo não chega nem perto de tudo o que Boomer já fez pela WC. :S

 

Mas se esse é sua vontade, tchau e boa sorte. :)

Quem sabe um dia não te vejo aqui por Vitória? :P

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei muito com você... mas você é uma pessoa que me parece muito boa, muito esperta, e muito inspiradora.

Tentou fazer da WC um lugar justo, para todos.

Parabéns, pelo que conseguiu fazer, pelos membros que inspirou, e pelas lembranças que deixará.

Para mim, um dos melhores moderadores...

Adeus!

 

Abraços! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma perda ENORME para o fórum, haseo, agora você...

sem dúvidas os maiores membros que já vi, em anos de convivencia com o pessoal da wc...

 

espero que consiga viver sem nenhuma perturbação da wc. Seja livre para poder fazer oque quiser, sem ter algo com que se preocupar ^^

Boa sorte, e que volte qualquer dia desses. sentiremos muito sua falta yahazu, agente só é amigo de alguém que conhece,

depois que vi mais ou menos como você é, que vi que você é uma ótima pessoa, merece tudo oque a vida tem a oferecer :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi um dos poucos a mostrar a dignidade de ser membro neste fórum. E além de fazer o papel de membro, fez o papel de amigo, de companheiro e de professor. Inspirou muitos membros. Como a frase sempre fica "Todo tempo pra mim é breve" dentre este tempo você abriu o olho de muita gente e acredito que muitos membros poderão seguir este legado.

 

Parabéns yahazu, além de possuir uma história incrivel no fórum tem um grande caráter. Obrigado por fazer parte desta história, ela jamais será esquecida por aqueles que a presenciaram.

 

=]

 

vá soldado, agora a tornar-se um veterano. õ/

 

Abraços. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu, meu pato no truco :(

 

nem sei o que falar cara, não tivemos muuitas conversas mas sempre admirei seu trabalho aqui.

Sempre foi justo na opiniões e foi um bocado engraçado nas suas histórias lá k

 

Boa sorte na vida o/

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que tanto admirei,mas adeus,o importante é não esquecer de tudo que já passou e seguir em frente.

Como fala a música In My Life dos Beatles,letra linda,depois se quiser vejam...

Adeus cara,boa sorte.

 

Não posso obrigá-lo a mudar de ideia, porque cada um tem a opnião que quer, mas, sinceramente, acho que Haseo não chega nem perto de tudo o que Boomer já fez pela WC. :S

 

²
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua saída será uma perda incalculável para todo o fórum. Não sei se já lhe informei sobre isto, mais tenho você e mais alguns membros (que não desejo citar o nome) como os melhores moderadores que o fórum já teve até então. Suas ótimas ideologias propostas na Bate-Papo, cada um tinha uma maneira diferente de interpretar, muitos irão levar estes valiosos ensinamentos por toda uma vida. Quando membro, gostava muito de suas sugestões para uma melhora significativa com o fórum, sempre concordei com todas elas. Como o próprio phefm já relatou, você foi uma pessoa que trazia os acontecimentos do passado para o presente, afim de proporcionar um ambiente melhor para todos nós. Apesar de meus projetos não serem compatíveis aos seus, sempre tentei dar o meu melhor para a progressão dos mesmos. No MSN, sempre tentava te ajudar no que possível para uma organização mais efetiva da área, enviava links impróprios e semelhantes para logo serem fechados por você ou por outro companheiro da área... Conversavamos bem pouco, mais as poucas palavras trocadas eram de extrema importância e valor para mim. Sei que nunca fui e nunca serei um dos seus melhores amigos, mais quero que você saiba que pode contar comigo para o que der e vier. Você foi uma ótima pessoa com um carácter inigualável, por isto que eu sempre admirei/admiro os seus trabalhos realizados pelo fórum. Enfim, só tenho que lhe agradecer por tudo que você fez em benefício do fórum, tanto eu como você sabemos que elas não foram poucas. Acredito em ti, e espero que este adeus se altere para uma despedida temporária. Novamente lhe agradeço por tudo que fez em prol do fórum e saiba que você poderá contar comigo para o que acontecer. Espero que você não se retire deste fórum apenas pensando no que membros estressantes lhe disseram ao longo deste tempo, lembre-se apenas dos bons momentos vividos pelo fórum. Boa sorte em sua nova jornada pela vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que fui removida do cargo pelo Haseo, sei que ele me deu uma segunda chance da qual na época eu abracei com todo amor,

Haseo era um grande amigo, e com toda certeza irá fazer falta nessa equipe, Como dito em um tópico antigo meu, em relação a toda a staff, eu admiro muitos, porém alguns... NÃO, um dos quais eu admiro é você yahazu, sempre com seus comentários criativos, e com um ótimo português com fácil entendimento, você e suas palavras sábias, sei que já joguei pedra na cruz da WC, mais há pessoas aqui que merecem muito mais que algumas, pessoas que todos os dias postam, reportam e ainda sim demora a chance vir, e para alguns vem rápido.

 

Bom, espero que siga com sua vida, espero também que melhore no cs, rs, se quiser vamos jogar na steam !.

 

Haseo, digo-lhe obrigada pela chance que você me deu !, Obrigada por tudo mesmo.

 

Se possível quero jogar cs com vocês, kkk. mostrar que mulheres também podem ser boas em jogos deste tipo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu não tenha conversado tanto com você...

todos nós sabemos que você e o Haseo nos fizeram tão bem.

Nós ajudando e tudo mais...

 

"Muitos guerreiros caindo, o exercito diminuindo, quero ver quem vai estar aqui, e não deixar esta perda crescer, para no final continuarmos a vencer..." ← Eu qui fiz, num ficou bom, mas é pra representar que sem vocês vai ser fod*...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que fui removida do cargo pelo Haseo, sei que ele me deu uma segunda chance da qual na época eu abracei com todo amor,

Haseo era um grande amigo, e com toda certeza irá fazer falta nessa equipe, Como dito em um tópico antigo meu, em relação a toda a staff, eu admiro muitos, porém alguns... NÃO, um dos quais eu admiro é você yahazu, sempre com seus comentários criativos, e com um ótimo português com fácil entendimento, você e suas palavras sábias, sei que já joguei pedra na cruz da WC, mais há pessoas aqui que merecem muito mais que algumas, pessoas que todos os dias postam, reportam e ainda sim demora a chance vir, e para alguns vem rápido.

 

Bom, espero que siga com sua vida, espero também que melhore no cs, rs, se quiser vamos jogar na steam !.

 

Haseo, digo-lhe obrigada pela chance que você me deu !, Obrigada por tudo mesmo.

 

Se possível quero jogar cs com vocês, kkk. mostrar que mulheres também podem ser boas em jogos deste tipo, rs.

 

Lacy, temos um mesmo ponto de vista, uma mesma perspectiva. Como disse a meus colegas, superiores, agradeço toda a força e carinho, de coração. Vi na Webcheats a chance de formar um grupo amigo, sem preconceito com cargos ou erros.

 

O Counter-Strike tá marcado, o Shinob postará os detalhes em breve. Espero você, e todos os outros, para que possamos jogar uma partida de despedida. Infelizmente não terei como melhorar, pois eu já sou invencível :D

 

Espero todos no domingo.

 

Rootz, tá marcado já. Espero você se teletransportando lá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi tarde e nao volte mais '0'

uma das pessoas que fizeram a cabeça do haseo, fazendo ele se tornar o que o levou a ser banido

antes você ter cido banido antes,e o haseo não estaria fora hj, pra mim e um alivio tanto pra Dz quanto para as outras areas

ond você ''acha que sabia de alguma coisa,e dava pitaco em tudo

adeus e nao volte '-'

 

Sou sincero e nao vou ficar aqui mentindo '-'

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu querido yaHAHAHAzu'

 

Você fará muita falta, pode ter certeza disso. Dizem que quem ri durante 15 minutos, ganha um dia de vida. Acho que vou ser eterno graças as suas piadas e histórias rs'

Nunca vi alguém tão sensato, humilde e gentil ser amigo de todos ao mesmo tempo como uma família como você fez. Você serve de espelho pra mim e cada frase sua, está guardada.

 

enfim, não vou falar demais, porque você já sabe :D

Precisando de um set da natureza, me chama.

Precisando contar histórias, me chama.

Precisando dar dicas para ser pegador, me chama por favor.

Precisando de um amigo, não me chame, apenas converse, estou no seu coração :D

 

Abraços querido (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.