Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/2012] WebCheats Trainer 3.6 [AutoKill e Muito +] Erro de Missão Corrigido

Posts Recomendados

@pepesz : eu não intendo pois esse erro so da em alguns PC's aqui nunca da nada. ae eu tenho que arrumar algu que não da aqui...

talves por ter sido feito em Win7 tenha alguma coisa. Tentarei desenvolver algu aqui ^^

aqui nao funfou vei, eu entro na missao, quando to la nos monstros eu clico no one hit, e nao funciona, continua como se eu estivesse sem hack.

da uma ajudinha ai hehe vlw ^^

bom eu vo esperar e conitnuar tentando espero que ache uma solução

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

@sharefox : Hum. Simples amigo, reabra e tente denovo as vezes da isso ^^

Se for Win7 Execute como Adminstrador.

Nao funcional aki Pois entro na misao mato 1 MOB e adeus grande chase Trava e logo em seguida o jogo e fexado.... :(:(:(:(:(

desisto bom aqui o hacker nem pega vo espera o pc cheats mesmo

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

kkkkkkkkk sod a dc não é so mp nem hp ful todos os itens do hacker quando usa fecha kkkkkkk

sim po arruma isso meu --'

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

Nao consigo passar da quarta propaganda aparece um monte de codico no programa alguem me AJUDA!!!!!!

vlw

aki n funciona da erro com os banners tenho video e imagem mostrano:

Video

[video=youtube;555fRyAyO-Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Cara é melhor editar isso e colocar tela de login '-'

Imagem

20038792.png

ja autualizo sim

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

Kkkkkkkk Net de 8 mega meu PC roda Word War craft Sem lag SOrry ai manim GC num chega nem perto Masss vlws pela sua intençao foi boua mais nao sou o unico a constatar esse problema e vc continua colocando a culpa nos PC de todo mundo Sempre joguei com hack q prestava e nunk Deu iso esse e o primeiro Tenho ctz ki meu pc roda 3 GC aberto..........

é so passa o mause encima da progando e desce com a bolinha que vai aparece aqueles quadrados e vc kika vai tem que ser na pagina que ta a bolinah de pesquisa laranja

Cara é o seguinte eu uso o Win Xp, quando eu abro o hacker e aperto nos anúncios trava meu hacker e simplesmente diz que o hacker achou um erro e precisou ser fechado..

Ajuda Ai.

caralhu kkkkkkkkkkkkk ta certo.VAI ARRUMA ESSE HACKER ABRE E DC ABRE E DC NINGUEM TA USANDO ELE POR 5 SEGUNDOS ABERTO

QUE VC MATA UM BICHU E ELE FECHA.TENSO

lol o pc cheats ta funfando legal aki

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

Parabéns pela nova versão do programa.

Sempre muito bom e com ótimas funções, sem falar do design que é bem legal também.

Abraço =)

Sim ta funfando legal akie

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

kkkkk to usando o pc chets esse ta dando dc toda hora pessoal o pc chets v13 ta pegando certin to usando ele agr!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.