Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/2012] WebCheats Trainer 3.6 [AutoKill e Muito +] Erro de Missão Corrigido

Posts Recomendados

valeu Yoda, que bom que conseguiu, mas... sera que eh tao dificil assim fazerem um hack que funcione pros usuarios de eindows xp? tenso viu

nossa... mesma coisa da outra versao! apos clicar no 1º anuncio, o windows fecha o hacker. windows xp e anti virus destivado.

como sempre os usuarios de windows xp se ferram.

gente larga desse hacker não funda d erro

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

poxa gente sera que voces nao podiam fazer uma versao alternativa feita em pc com windows xp? poxa vida isso ta cansando ja... usuario de win xp fica sem hack entao? lol

otimo nada nao abre depois do 1º anuncio, parem de fazer elogios falsos!

webcheats qta decadencia

Vo testa , Ja edito .

Seu hack esta dando erro,E mesmo clicando nos anuncios o hack nao abre , Arruma ae

Alguem Poderia Me Ajudar Com Esse Erro 0xAE ?

Preciso Muito de um Hacker Funcional !

aq' na hora dos anúncios num ta abrindo já fiz o negocio do Ctrl O mas msm assim num ta indo..

oq faço? ta aparecendo um monte de nomes coloridos.

se der pra ajudar, agradeço (y'

Funcionando , mas minha duvida mesmo seria , porque um hack tão bom , e eles não acham como burlar o erro de disconect, e etc ?

~"Não pense no que está pensando "~

• Amor
  • Dinheiro
  • Parçeiros

cara aki ta dando erro 0xae toda vez q vou ativar one kill hit

ja fiz tudo q estava para tentar solucionar mas nao funfou.

msm assim vlw.

cara aki ta dando erro 0xae toda vez q vou ativar one kill hit

ja fiz tudo q estava para tentar solucionar mas nao funfou.

msm assim vlw.

Também Fiz Isso e Também Não Deu Certo Keria Muito a Resposta Pra Ir na Torre Se Alguem Puder Nos Ajudar Fico Agradeçido !

Fixo merecido.

Trainer funcionou aqui sem erros como sempre , e com essa variedade de utilidades.

E o tópico ficou muito bom, tutorial bem feito com vídeo e SS's.

Aqui está dando erro 0xAE, mesmo assim obrigado por compartilhar, e aos q criticam o rapaz ai pense bem pq ele se esforça para criar o hacker e compartilhar e vcs ainda o chingam...

quando eu vo usa gp plaza minha tela quanto vo no mini game fica preta ai nao consigo destruir baris melhore isso por favor se tiver soluçao responde se vlw:ufa:

Pessoal niguem conseguirá usar o conteúdo do hack Web Cheats Trainer 3.6.

Porque ?

Porque o conteúdo está na verdade PATCHED.

Então aguardem uma atualização do dono do tópico ou um novo post com a nova versão do Web Cheats Trainer.

SemTtulo-1.jpg

aki funcionou mas antes de abri a tela de loading apareceu uma janelinha com a seguinte mensagem "privileged instruction" alguem sabe me dizer como resolver isso ou o que quer dizer realmente sem ser a traduçao.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.