Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/2012] WebCheats Trainer 3.6 [AutoKill e Muito +] Erro de Missão Corrigido

Posts Recomendados

kra kuase q vc ia tomar meu tanks

Mais kuando eu liguei o hack deu erro 0x3

o meu eh windows 7 executo com adm e ñ tm nad

ai na boa ñ funfa galera

concertei

Kara , aki eu clico em varios anuncios , chega uma hora que so aparece um feed eu clico e nada acontece . Estou executando como administrador , mas não sai dessa parte --' . Desculpe não vi o video pois minha net não coopera @edit clikei com botão direito abri em nova janela e funfou thanks

aee aleluia lançou flws pcheats foi bom mas nada subistitui meu web cheats trainer '-'

# Teem Gente falando que nao ta funfando , meeu PC nao é dos melhores nem minha neet , e o bagulho pega tranquilo se quiserem disponho ate Prints para demonstrar o funcionamento ;D

e akele erro que tava dando ne todos os hackers, a solução dakilo é uma das opçoes?

Não consigo fazer funcionar por causa do ultimo anuncio(banner) me ajudem d:

Não adiantou f5

disse tudo cara ;

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

antes eu conseguia entrar no jogo com o hack agora com esse novo eu nao consigo nem visualizar os anuncios...

Eu Executo como Administrador, aparece um anuncio com o rosto da lire, eu clico no anuncio e vai pra pagina da cheats brasil e eu não acho outro anuncio pra clicar... isso tudo dentro do quadradinho

¬¬' Ajuda Eu ae Man

O amigo me da uma ajuda !!

quando to com o trainer aberto vo joga da um erro OxAE

se pude me responder o mais rapido possivel lhe agradeço ..

Abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.