Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/2012] WebCheats Trainer 3.6 [AutoKill e Muito +] Erro de Missão Corrigido

Posts Recomendados

O amigo pode me ajuda com o erro do 0XAE

tirei print pra mostra se tu me responder mais rapido possivel agradeço

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Esse hacker nao funciona da um erro AeX0 algo assim arruma isso ai o melhor hacker era o gctrainer nao sei pq nao existe mais se alguem souber me fala.aew gente um hacker bom e o master gc nao e exelente mas e bonzinho flw

eu apago tudo da pasta do GameGuard e volta tudo de volta

ajuda ai

por favor

me ajudem com esse erro

0xAE da esse erro oq eu faço

O criador do hack poderia aparecer no tópico para dar suporte aqueles que estão com problemas...

Tambem preciso saber

Por favor alguem me ajuda ae tipo eu abro o hack, clico nos 3 anúncios e ai vem o quarto que é tipo uma barrinha de sinal de celular e um procurar mas isso nao é um anuncio e dai nao dexa eu abrir o trainer...

mt bom esse hack + o ultimo anuncio não abre :S oque eu faço?[/color][/font][/center][/b]

Mano tambem ta dando esse erro comigo, se te derem a soluçao por favor me passa tambem??

Por favor alguem me ajuda ae tipo eu abro o hack, clico nos 3 anúncios e ai vem o quarto que é tipo uma barrinha de sinal de celular e um procurar mas isso nao é um anuncio e dai nao dexa eu abrir o trainer...

Mano tambem ta dando esse erro comigo, se te derem a soluçao por favor me passa tambem??

passo siin ;D

Consegui!!

mt bom esse hack + o ultimo anuncio não abre :S oque eu faço?[/color][/font][/center][/b]

Ou ta ligado que eu tava procurando a reposta desse erro também né? Bom eu achei se você der um scroll down com o mouse vai te 2 anuncios embaixo do 4 anuncio. Clica do primero e abre o hack boa sorte ae!!

é so vc aperta ctrl + O e digita um site q tenha anuncio que da certo

O meu Trainer não esta abrindo, na tela dos banners o ultimo não abre, só aparece uns códigos, parecem ser códigos html da ultima tela do banner, mas num funfa... ja esperei uns minutos.. e ja tentei 4 vezes!!! alguém ai sabe uma solução??? " sim eu executo como administrador "

Olha só o hacker deve está em ótimo funcionamento mais esses anuncios e que não da pra abrir o hacker então por favor tire esses anuncios ou faça algo do tipo pq como sempre os anuncios que deixam o hacker inutilizavel

hack nao funcional e inutilizavel.

enquanto nao pensarem nos usuarios do windows XP o hack nunca sera funcional ou util. ficadica

Ae, O download do 4shared não ta funcionando

e também , o ultimo banner ta bugando cara ,

abri como administrador , normalmente e bugo.

Então cara fica dando um erro de arquivo! Só pra falar não tá abrindo!

Ae cara Agora consegui arrumar esse negocio, só que tá dando um erro 0xAE como faz?

Gente ele disse que vai arrumar parem de ser viciados em hack e vão jogar um pokinho pelo menos? '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.