Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/04/2012] WebCheats Trainer 3.6 [AutoKill e Muito +] Erro de Missão Corrigido


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tambem preciso saber

 

Por favor alguem me ajuda ae tipo eu abro o hack, clico nos 3 anúncios e ai vem o quarto que é tipo uma barrinha de sinal de celular e um procurar mas isso nao é um anuncio e dai nao dexa eu abrir o trainer...

 

mt bom esse hack + o ultimo anuncio não abre :S oque eu faço?[/color][/font][/center][/b]

 

Mano tambem ta dando esse erro comigo, se te derem a soluçao por favor me passa tambem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajuda ae tipo eu abro o hack, clico nos 3 anúncios e ai vem o quarto que é tipo uma barrinha de sinal de celular e um procurar mas isso nao é um anuncio e dai nao dexa eu abrir o trainer...

 

 

 

Mano tambem ta dando esse erro comigo, se te derem a soluçao por favor me passa tambem??

 

 

 

passo siin ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!

 

mt bom esse hack + o ultimo anuncio não abre :S oque eu faço?[/color][/font][/center][/b]

 

Ou ta ligado que eu tava procurando a reposta desse erro também né? Bom eu achei se você der um scroll down com o mouse vai te 2 anuncios embaixo do 4 anuncio. Clica do primero e abre o hack boa sorte ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajuda ae tipo eu abro o hack, clico nos 3 anúncios e ai vem o quarto que é tipo uma barrinha de sinal de celular e um procurar mas isso nao é um anuncio e dai nao dexa eu abrir o trainer...

 

 

 

Mano tambem ta dando esse erro comigo, se te derem a soluçao por favor me passa tambem??

 

é so vc aperta ctrl + O e digita um site q tenha anuncio que da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Trainer não esta abrindo, na tela dos banners o ultimo não abre, só aparece uns códigos, parecem ser códigos html da ultima tela do banner, mas num funfa... ja esperei uns minutos.. e ja tentei 4 vezes!!! alguém ai sabe uma solução??? " sim eu executo como administrador "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.