pequenovaz 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Cara ta de parabéns o hacker 100% funcional Belo post =D Muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocha quero 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 vlwsssss manowwwwww levo meu thankssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 nuss Q tópico lindo bem organizado e falandu todas a funços levou meu THANKS!!! Wc na frente DNV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Insolente:. 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funcional, consegui rodar sem problemas. A única coisa que aconteceu comigo é que o One Hit KO não funciona, alguém sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 man eu uso uma fase dps esse hacker mi da DC arruma ai man ou mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanweb 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pow aki vou usar o lvl 80 e o jogo sai sozinho ajuda ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lysa 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 como usa no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 21 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 como funciona o hacker de fortalecimento? consigo usar todos menos ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_X 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 aqui nao tá abrindo com o F5 ! ele nao carrega os anuncios. qual é a hora de aperta o crtl + A ?? vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre_gs 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 aki so funfo uma vez alguem me ajuda?se tiverem skype me *** tiger_black12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyote27 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não sei se é só comigo, mas quando eu abro o hack (como uso w7, abri sim em administrador), daí quando o gc carrega e eu entro com minha conta dá uma pop-up branca sem nada escrito, somente "erro" e um "OK" nela, quando clico, o gc fecha. oq pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffyy 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funcional,e ainda sem virus,obrigado web cheats!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ÓTIMO hacker parabéns mais uma vez :) Como sempre o melhor hacker e o 1º a ser postado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCroc123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 onde baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoel 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ¬¬ ' Jáa Esperei 20 minutos e nada de o banner apareçer o que eu faço ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopc_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Seu pc deve ser da xuxa e a net do bozo .-. nunca passa dos anuncios ou nao aparece nem com f5 ou abre um site do capeta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza3001 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 hack lixo post lixo, deixa o pc mais lento que win 98 ¬¬ virus total ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ray14061997 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 aeewee ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Velho , na boa , WebCheats Trainer é o melhor . *-* Normal ficar lag , o meu fica também e eu não reclamo , mas agradeça pelo hacker funcionando não seja ingrato ! hack lixo post lixo, deixa o pc mais lento que win 98 ¬¬ virus total ![/color][/size][/b][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não ta dando pra abrir por causas do anuncio, eles não aparecem e não tem como agente arrumar, nem f5 nem nada adianta, faz com 1 anuncio so! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theking95 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Testando !!! Pareçe ser Funcional e sem Virus : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não funcional em Windows 7 64 Bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelulelu 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funcional e muito bom, o plaza gp da um lagzito aki, mas acho que é porque meu pc é meio velho, do resto ta suave, até agora só fechou uma vez quando eu coloquei auto-kill e monstro agrupar, não era boss, e não deu nenhuma mensagem de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor14xx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funfa na Moral , Mas esses anuncios são q estragam. So pega 1 vez em 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados