madragorah 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Velho, O hack é bom, mais o seguinte não consigo ver o terceiro banner, aí fica meio dificil de conseguir usar, tem como ageitar isso ai e upar novamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ro0binho 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Funfandooooooooooooooooooo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquenhasz 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Aff'z Otimo.. agora que descobri o problema, tem outro ; / O terceiro anuncio não abre nem a pau, .. Da um jeito ae por favor??? .. Coloca so 2 anuncio, os 2 primeiros aqui ta abrindo o 3 fica e mpreto, Ctrl + a nem Ctrl + o Abre :X Coloca so 1 anuncio ou dois porfavor : D' Grato Luquenhasz ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Otimo hacker aki funcional corretamente, topico bem organizado com video tutorial encinando corretamente como utilizar o hacker prints do hacker,Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TigreTheOnly 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Conteúdo bom e funcional, belo tutorial também contiue assim garoto que vc vai longe :D Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Presado amigo estou com mesmo poblema n abre nenhum banner ja fiz tudo tutorial oq devo fazer concerte esse erro proximo topico porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaRoNrAmOs 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · kkkk Fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarilo10 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
incomparavel22 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · aqui parou de funfaar...e quando eu clico no hack aparece apenas 1 anuncio e ja daa Abrir Trainer...se alguem souber de algo ajuda aew abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarodiego1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · affs hack ruizao deixa um lag do capeta fufa so que deixa um lagggggggggggggg eu gostava daquele hack que so tinha 4 opçoes nao dava lag nenhumse nao mim engano era ChaoGC o resto nao sei mais acho que é algo assim mais esse hack da um lag infernal aki momente so deu para bota gp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88441626 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Conteúdo funcional. Tópico bem organizado com cores. Tutoriais bem explicados com vídeo e SS's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codekayo 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Nao Funfo Da uma Olhada ai!! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate007 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbaldur 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Cara, até domingo o hacker ainda estava funcionando.. Mas agora ele não pega de forma alguma, parece que o meu problema é o mesmo que esta dando em vários players, com click em apenas um banner o hack ja pode ser aberto, e depois quando você seleciona o hack ele não funciona.. Será que tem alguma solução para este problema ? Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · concordo desde o WC 3.0 q ñ vejo um treiner tão funcional e q ñ da bug nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churahto 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesll4y 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · quando eu uso os itens de auxilio dar um errozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightArcher 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · So uma falha a função "Agrupar Monstros" não esta funcionando, ao usa-la da erro no GC, teria como arrumar essa falha na proxima versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Nossa, belo hacker parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 28 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Vo testa aqui se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · o meu xp não que neim abri hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Estava usando até ontem, mas hoje nem abriu. Aconteceu alguma coisa com o hack?! Testei nos meus 2 pcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Comigo tbm... nao quer abrir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhocg123 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · preciso de ajuda ! Tipo.. comecei a usar o hack ontem.. e deu tudo certinho.. funfou tranquilo.. mais agora nao to conseguindo abrir o hack mais.. ja tentei de td.. mais n abre mais.. alguem me da um help ae o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados