EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Um ótimo trainer , Um dos poucos funcionais Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roguer123 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 nao sei porque mas quando eu abro o hack , a tela fica branca espero 2 minutos vejo que nao pegou , ai aperto ctrl+o e nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NMHS 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 So queria ua pergunta esse virus que tem ai é mt foda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ele é Otimo, não tenha duvida, Porém a segurança do GC aumentou, NA torre das ilusoes nehuma ta funcionando, Nas missoes se vc poe HP full + Agrupar trava Super Armardura + Força trava Mas em geral é otimo, espero q a atualização fica muito + melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipklol 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vlew jovem peregrino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não ta funfano esse hack, eu baxo ele mas ele nem abre, fik como se foce um ícone vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não ta funfano esse hack, eu baxo ele mas ele nem abre, fik como se foce um ícone vazio Vc tem que desativar o anti virus, por isso que o icone nao esta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carp 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Os anuncios aki nao estao aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Os anuncios aki nao estao aparecendo Tenta novamente, aqui tb estava acontecendo mesma coisa, acho que o terceiro sit estava em atualização, mas pelo o que parece agora voltou ao normal Se nao conseguir continue tentando, uma hora ele abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaconildo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não aparece o botão "abrir trainer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGC 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 o download ta funfando perfeitamente . se tiver aparecendo um site de cadastro em baixo tem continuar download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Finalmente, salvou meu dia!! parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Uzumaki 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ~ Le funcional ~ =D O fim é apenas um pretesto para aqueles que não enchergam a novo começo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Como sempre,sem palavras. Continue assim,e sempre sera o melhor. -Frost. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Poow Os Anuncios Nao Aparece Akii Oque Eu Faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shimoki 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Por favor alguém pode me ajuda sempre guando eu clico para fazer download aparece um pagina pequena com muito nome o que tem que fazer WordPad o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Poow Os Anuncios Nao Aparece Akii Oque Eu Faço ?[/color][/center][/b] Mano le aki ... isso pode escçarecer Solução "Banners não aparecem": Solução do erro banner não aparece...: Quando o hack abrir TOTALMENTE, aperte CTRL + O (O de Olho) se tiver usando win Vista ou 7 e para quem usa Win XP Aperte Ctrl + A... vai aparecer a seguinte janela: Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki; Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela: Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ak funfo mais porem... o hack funfou! mais ak quando nao da hack detectado ele sai sosinho geralmente no boss ajuda ak '-':pensando: OBS: Ja tentei os recursos do final do topico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 nao sei se alguem esta com esse problema mas aqui o hack funciona perfeitamente mas quando mato os mosntros por exemplo no autokill eu so ganho 1 exp, se alguem souber como resolver esse problema agradeceria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert0147 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Eu Não consegui Abrir me ajuda eu cliquei nos anuncios mais o botão para abrir nao funcionava e ficava toda hora pedindo permisão pra tudo e fechou sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gabrieel_avilaa 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao to conseguindo usar Level 80, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerjp 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 pooww man arruma isso aewww, esse Hacker funfa pela metade ¬¬ Em um Stage da faze pega e n Outro n pega q stress -.-' se n for pra posta coisa q preste nen poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagovs1 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 alguem pode me ajudar com esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 aff vei namoral, n sei si é só aki em ksa, + eu desativei tds anti-virus e tentei abir os 2 hacks, o 5.2.1 e o 5.4 + ambos n aparece o 3º link pra clicar -__- puts vei fiz d td jah e n funfa, si tiver como vc deixar sem esses banner na proxx versão, mta gente iria agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcaaano 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cara eu baixei aki mais ta dando arquivo corrompido e detectou virus no avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados