Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Importante]Veja como não pegar vírus nessa área


 Compartilhar

Posts Recomendados

NO VIRUS

Trago algumas dicas para não baixar hack cheio de vírus, como keylogger ou outros vírus que reiniciam o PC, danificam o sistema e etc. no final tem os posts dos hacks confiáveis da semana, o seu "agradecer" me motiva a fazer mais tópicos e aperfeiçoar esse, então, por favor agradeça .

Atenciosamente,

Limdomar.

1. Olhe a data de ingresso e quantos post tem.

2. Só baixe hack com scan.

3. Olhe se o scan e o download tem o mesmo nome e tamanho.

4. Veja se já tem um tópico do mesmo hack postando antes.

5. Olhe os comentários, pelo menos umas 2 paginas.

6. Tópicos indicados, são os que tem Cheat/Hack antes do nome do tópico.

7. Se o hack do primeiro post existente não pegar, não adianta baixar o mesmo hack em outro post, pois é tudo igual, não muda nada, só vai correr risco de pegar um vírus.

8. Cuidado 80% dos virus postado aqui nessa areá tem o tamanho de 1,056KB

9. Sempre usar programas que para proteger seu computador.

10. Aqui vou colocar o tamanho de cada um dos hacks.

  • PCheats Chaos BGC: 2.85MB
  • WebCheats Trainer: 2.41MB
  • Fully Trainer: RAR: 2.33MB EXE: 2.38MB
  • MasterGC - ExpertGH: 3.59MB

 

Exemplos

 

1.1 Ele tem 9 post já é suspeito, data de ingresso dele é em maio 2012.

Avatar

avatar2jf.png

1.2 Entrando no perfil dele vemos a data de ingresso dele com mais detalhes 29-05-2012 e o post que ele fez foi no mesmo dia 29/05.

Perfil

dsals.png

 

 

3.1 Peguei um tópico qualquer com vírus e vi o scan dele e o download.

Download

dowloadw.png

 

Scan

scan01m.pngscan02.png

 

só de olhar você vai ver que o nome é diferente o download tem By louko.rar, já o scan tem grand-chase.exe, quando estiver assim ou o tamanho tiver diferente, não baixe.

mas o tamanho do scan tá em bytes e agora como eu faço ? siga o tutorial abaixo.

 

Copie o Tamanho que esta circulado de vermelho na imagem abaixo.

 

bytes01.pngbytes02.png

 

 

Cole no conversor e o resultado em MB é oque esta circulado de vermelho na imagem abaixo.

 

hUJjMS1.pngPKHM3GW.png

 

LINK DO CONVERSOR

4.1 O hack na foto abaixo já foi postado antes, então não baixem, pois provavelmente tem vírus ou não pode ter, mas é mais seguro baixar do post com o prefixo Cheat/Hack.

 

Post provavelmente com vírus

dasda01.pngdasda02.png

 

Post Confiavél

post01.pngpost02n.png

 

5.1 Veja os comentarios, tem algumas pessoas que baixam e depois comentam que tem virus ou não esta funcional, abaixo alguns comentários.

 

kktvZ1z.pnghHy2Qyn.png

 

6.1 Tópico indicados são tem oque tem o prefixo Cheat/Hack como nas imagens abaixo.

(Porque esses prefixos os unicos que podem colocar são os Moderados da área.)

Web Cheats Trainer

webpwl.jpgsemttulo02.png

 

Master GC Expert

masterwu.jpg

 

Pcheats

pccheats.jpgpc02.png

 

Fully Trainer

fullty.jpgfull02.png

 

8.1 Aqui está o tamanho do vírus sublinhado de vermelho que é 1,056KB, 1,063KB é sempre nessa faixa.

 

virusvy.png

dasdar.png

 

9.1 Abaixo irei colocar progamas que ajudam a proteger seu computador.

(para o download de qualquer programa abaixo é só clicar no nome todos do site baixaki)

 

 

Anti-Vírus

é obvio que todo computador tem que ter um anti-vírus pois eles protegem parte do sistema, eu particularmente gosto/uso o Avira, mas vou deixar os melhores abaixo.

 

Conheça a versão gratuita de um dos antivírus mais bem conceituados do mercado e tire suas conclusões!

 

Extermine todas as pragas do seu PC com versão final do Kaspersky 2012.

 

Interface robusta e outro sistema de funcionamento fazem do novo Norton uma opção razoável em segurança.

 

Segurança nas nuvens: a sétima edição do Avast! traz novas ferramentas para proteger a sua navegação na web.

 

O AVG está menor, mais leve, mais rápido e ainda mais eficiente.

 

 

 

Anti-Spywares

Abaixo irei colocar progamas que cujo objetivo é tentar eliminar do sistema, através de uma varredura, spywares, adwares, keyloggers, trojans e outros malwares, eu particularmente uso/gosto do Spybot mas vou por os melhores.

 

Encontre e remova programas maliciosos escondidos no seu computador.

 

Este aplicativo pode remover boa parte das pragas que estão infectando seu computador. Faça um teste!

 

Proteja seu computador contra os spywares e outras ameaças que rondam quem acessa a internet.

 

O exterminador de spywares deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta com a função antivírus!

 

Se você quer eliminar todos os softwares espiões da sua máquina, não deixe de conferir este programa.

 

 

 

Anti-Malware

Abaixo irei colocar progamas que serve para remover os malwares (que são programas malignos que prejudicam o seu computador) eu particularmente uso/gosto o Malwaresbytes.

 

Seu computador vai ficar livre de malwares e outras ameaças digitais que infestam a internet.

 

Computador mais seguro com a versão Beta de um dos softwares mais conceituados no combate às pragas como malwares e spywares.

Mantenha as pragas virtuais longe de seu computador com este potente anti-malware totalmente em português.

 

 

Firewall

abaixo irei postar é um progama que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto da rede, eu particulamente uso o Comodo mas irei postar o melhores abaixo.

 

Comodo Firewall download

Mantenha o seu computador constantemente protegido contra todo tipo de vírus com este poderoso firewall.

 

O firewall gratuito mais conhecido na internet protege você de ataques hackers e de outras pragas maliciosas!

 

 

 

Hacks confiáveis da semana

 

Obs: ai em cima eu não estou dizendo que os hacks são "Confiáveis", pois nenhum hack é confiável,

eu só mostro os posts que não são conteúdo virais e sim os hacks originais.

 

 

 

 

-

Atualizado dia 09/01/14 pela moderação.

 

Creditos: Limdomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter postado na Área de tutoriais mais ficou muito foda !

 

 

Cara Se Acha Que Os Outros Olha Tutorial Ele Fez Muito Bem De Postar Nessa Area Por Que Muitos Nao Olhão Lá e Sim Ve Se Tem Um Novo post DDe HACK e Ja Quer Baixar e Usar ....

Vlw Tem Meu Tanks POST MUITO BOM AJUDA MUITA GENTE POR SER NESSA AREA DE CHEATS CHAMA ATENÇAO ASSIM MUITOS QUEREM VER VLWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Acha Que Os Outros Olha Tutorial Ele Fez Muito Bem De Postar Nessa Area Por Que Muitos Nao Olhão Lá e Sim Ve Se Tem Um Novo post DDe HACK e Ja Quer Baixar e Usar ....

Vlw Tem Meu Tanks POST MUITO BOM AJUDA MUITA GENTE POR SER NESSA AREA DE CHEATS CHAMA ATENÇAO ASSIM MUITOS QUEREM VER VLWS.

 

Concordo com você robertodias, ia responder a mesma coisa, quase ninguém que vem baixar hack passa na área de tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano,nem sabia disso pq eu nao uso muito esse site só venho e baixo hacks,até tentei uma vez fazer um tópico + pareçe que nao gostaram muito + muito obrigado por vc postar me ajudou muito,pq o meu pc já tava cheio de virus agora vou tomar + cuidados valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano desculpe-me conssertar seu tópico mas esse wc trainer não é confiavel

eu percebi pelo nome : Unknown™ Web Cheats Trainer 1.0

estamos na verssão v5.8 ele está em v1.0

fiz o scan com meu mawrebytes e encontrei um trojan

não adianta fazer scan com antivirus eles não detectam trojans só o mawrebytes baxem esse programa e fação o scan vcs mesmos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lindomar realmente isso é muito importante

você fez um ótimo tópico adorei está dica como não baixar hack cheio de virus

bela iniciativa parabéns.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano desculpe-me conssertar seu tópico mas esse wc trainer não é confiavel

eu percebi pelo nome : Unknown™ Web Cheats Trainer 1.0

estamos na verssão v5.8 ele está em v1.0

fiz o scan com meu mawrebytes e encontrei um trojan

não adianta fazer scan com antivirus eles não detectam trojans só o mawrebytes baxem esse programa e fação o scan vcs mesmos

abraços

 

cara eu não sei porque mudaram o nome do web cheats trainer e a versão, aqui eu posto os hacks que tem o prefixo Cheat/Hack, porque eles são verificados pelos moderadores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não sei porque mudaram o nome do web cheats trainer e a versão, aqui eu posto os hacks que tem o prefixo Cheat/Hack, porque eles são verificados pelos moderadores.

Abraços[/color][/font][/center]

num intendo esses moderadores então veem um hak com virus e agradecem o tópico devem penssar dali virus neles '-'

zueira pow kkkk'

thanks ae man pelo seu ótimo trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.