Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não adianta nada esses hacker pqee meu Norton pega tudo entao nem vale a pena baixar

Cara, nem sei como te agradecer, fiquei desesperado quando vi uns topicos dizendo que vc colcoava trojan mas na verdade você não coloca, minha mãe iria me matar.

Muito obrigado ^^

queria saber sem alguem a acoteceu isso também estou com medo , de fude com meu pc .-.', 1- meu msn não abre mais -2 imagens qual que um não abre mais , tem como alguem me ajuda arruma plis :3

kkkkkkk esse cara e malandro não funciona,e sim TEM VIRUS !!

Web Cheats Trainer 5.5 do outro poste ele não faz nada quando vc escolhe o AUTO KILL nem nada !!!

Legal você postar como não pegar vírus , mais você mesmo posta hacker com trojan Bacana :D

[Removido]

Gostei demais do seu tópico realmente é bom ver isto para evitar cair em erros, obrigado por compartilhar com a wc.

geek.png

Always.

Cara, Simplesmente adorei, xD

Agora vou prestar um pouquinho mais de atenção,

obrigado msm ! Levou meu thank's

Simplesmente fantástico , Se o membro ler esse tópico acho quase impossível ele pega vírus

lH0KEgm.png

Nossa, belo tópico amigo.

Bem organizado e formatado, obrigado por postar com certeza vai auxiliar muito nas dúvidas dos membros sobre os vírus. :hm:

cara desculpe eu falar isso mas voce e retardado?

olha você bota la encima que um dos hacker com vírus mas perigosos do 4 shared e limdomar pois e

você postou um download de site confiável do limdomar? poxa piso na bola webcheats não ta mais confiavel nao ja foi...

cara desculpe eu falar isso mas voce e retardado?

olha você bota la encima que um dos hacker com vírus mas perigosos do 4 shared e limdomar pois e

você postou um download de site confiável do limdomar? poxa piso na bola webcheats não ta mais confiavel nao ja foi...

eu fiz esse post .-. , você leu o post o unico retardado é tu @_@

pior que o nome do cara do 4shared é meu nome ¬¬, meu nick no 4shared é limdomarweb

@Tópico - Legal bom tutorial, realmente acontece muito com as pessoas que n olham quanto tempo a pessoa ta registrada na web cheat ou pelos nº de post

Foi mal demora edita o post tava com preguiça =X

N baixem hacks dele os scan dele sao falsos eu baixei o pcheats e reanalizei no scan dele acho um monte de virus ele esta botando virus nos cheats n baixem

Me Ajudo Bastante , O Tópico Ficou Bastante Legal . Gostei De Ver Levou Meu Joinha !

Muito show não é atoa que foi fixado,mas o fato que essa historia de membros infiltrados aki no site pra postar hacks com virus fede...:preocupado:

Os membros acusados de estarem fazendo parte de quadrilha no site são bem antigos aqui mas o fato e que possuem provas pra provar isso assim como o limdomar posto agora nesse post o medo toma conta de muitos usuários dentro do site por esses ocorridos mas pode ser o inicio de muitos problemas pra esse site pois alem de estar com certa atenção negativa direcionada para cá,mas espero que contornem e resolvam essa situação que é muito desconfortável para os membros discutirem entre si.

Desejo sorte a vocês.

E quase esqueci.Limdomar excelente trabalho mano continue assim :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.