Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Importante]Veja como não pegar vírus nessa área


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu peguei um virus nesse webcheats trainer QUANDO EU ABRIA ELE O NOME RA OUTRO ERA TIPO ASSIM AQKBKOPKOP ai eu vi q ele n pegava e mandei pra lixeira dps quando eu fui ver meu gc tava rmeovido do pc e agr dia 13/07/12 eu baizei o gc de novo einstalei pois quando eu estava jogando ele fexou do nada quando eue ntrei na apsta dele metade dos aruivos estavam excluidos entam pensei em remover o webcheats trainer da lixeira pra ver se para de fazer isso e tou instalando de novo agora para ver se muda algo se for realmente um virus por favor me ajuda a removelo se n eu nunca mais vou pdeor jogar gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu peguei um virus nesse webcheats trainer QUANDO EU ABRIA ELE O NOME RA OUTRO ERA TIPO ASSIM AQKBKOPKOP ai eu vi q ele n pegava e mandei pra lixeira dps quando eu fui ver meu gc tava rmeovido do pc e agr dia 13/07/12 eu baizei o gc de novo einstalei pois quando eu estava jogando ele fexou do nada quando eue ntrei na apsta dele metade dos aruivos estavam excluidos entam pensei em remover o webcheats trainer da lixeira pra ver se para de fazer isso e tou instalando de novo agora para ver se muda algo se for realmente um virus por favor me ajuda a removelo se n eu nunca mais vou pdeor jogar gc

 

amigo o web cheats é o cheat do fórum, você tem certeza que só baixou ele ?

faça assim baixe o Mawarebytes(que esta no tópico) e faça um scan em seu computador e remova todos os vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiin, eu estava querendo, um trainer com 1,77mb é perigoso ou naum?

Tipo, eu queria um trainer pro gc, mas tenho medo de baixar um com vírus :(

 

baixe o MasterGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MasterGC tem vírus, cuidado.

Fiz um Scan e detectou diversos Trojans, não aconselho baixar.

 

 

eu uso master gc e eu aconselho baixa ele, pois todos os Cheats tem vírus mas não são maliciosos, são para o funcionamento do hack basta ir nos tópicos fixo e ver os scan, bom eu quando vou executar o hack desligo meu anti-vírus para não acarretar erros etc... se deixa o anti-virus ligado com certeza ele vai detectar virus do hack, siga as instruções acima q o limdomar disse

e seja feliz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que todo hack tem vírus, mas eu fiz outro Scan só por curiosidade e vi que esse Scan postado no tópico do MasterGC é falso!

Pode até ver no perfil do criador do tópico, que até o próprio tem suspeitas do hack conter trojan.

Faça você mesmo um scan e tire suas conclusões ! hehe

Caso alguém me prove que esses vírus são inofensivos , eu passo a usá-lo e recomendá-lo com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que todo hack tem vírus, mas eu fiz outro Scan só por curiosidade e vi que esse Scan postado no tópico do MasterGC é falso!

Pode até ver no perfil do criador do tópico, que até o próprio tem suspeitas do hack conter trojan.

Faça você mesmo um scan e tire suas conclusões ! hehe

Caso alguém me prove que esses vírus são inofensivos , eu passo a usá-lo e recomendá-lo com tranquilidade.

 

amigo não é scan falso, deixe eu lhe explicar, quando é feito o scan aquele arquivo que foi feito o scan é mandado pro anti-vírus para eles analizarem, com isso ele analizam e acham mais vírus, por isso o numero de vírus do scan muda a cada dia que se passa, vai aumentando o numero de vírus, porque no começo o vírus era novo mas agora os anti-vírus acham, se você perceber tem membro que vem e fala "a ontem tava pegando mas agora tá achando vírus" porque disso ? porque a base de dados do anti-vírus foi atualizada a parti daquela amostra e se você olhar a quantidade de diabinhos e anjinhos são a mesma.

o MasterGC eu acho o hack mais inofensivo de grand chase, meu pc ainda esta vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico bem organizado so não achei justo no final do tópico esta escrito créditos do limdomar por que eu acho que os créditos são de que criou bom não esta igual do que eu vi mais 90% e copiado só não postei o link aqui por que não quero divulga outro sitie e o pior de tudo e que o moderador fixo kkk mais tudo bem o que vale e a intenção de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópico bem organizado so não achei justo no final do tópico esta escrito créditos do limdomar por que eu acho que os créditos são de que criou bom não esta igual do que eu vi mais 90% e copiado [/color] só não postei o link aqui por que não quero divulga outro sitie e o pior de tudo e que o moderador fixo kkk mais tudo bem o que vale e a intenção de ajuda

 

ãn ? eu criei esse post, foi todo feito por mim TUDO que tem escrito ai foi EU que escrevi, não copiei nada de ninguém não ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.