Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Importante]Veja como não pegar vírus nessa área


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano agora eu sei pq meu pc ta desligando sozinho......mas os unicos HACKS q eu baixei foi o Web Cheats Treiner e Master GC e o meu pc ta bixado.....ta uma merda e nun sei como resolver eu uso o anti-virus AVAST e o Malware-Bits Anti Malware.....nun sei oq fazer me ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano agora eu sei pq meu pc ta desligando sozinho......mas os unicos HACKS q eu baixei foi o Web Cheats Treiner e Master GC e o meu pc ta bixado.....ta uma merda e nun sei como resolver eu uso o anti-virus AVAST e o Malware-Bits Anti Malware.....nun sei oq fazer me ajuda aew

 

ele desliga sozinho como aparece alguma tela ou desliga normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post magnífico. Não preciso dele, pois sempre baixo os hacks feitos por você, mas com certeza ajudou muita gente. Ainda bem q busquei alguma espécie de Hack aqui nesse site, é bom poder confiar em pessoas como você para essa área, levou um agradecimento, sem menor sombra de dúvida ^^ continue assim o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que evita viu u.u

provas que é ctrl+c e ctrl+v ?[/color][/font]

 

1° quem cai nesse negocio ai pra mim não passa de nb..

provas? claro! afinal uq é uma acusção sem provas n é vdd? cada item da postagem possue o mesmo texto encontrado no google caso digitado o nome do item, segundo o numero de postagens e de entrada do membro não quer dizer nada afinal não a regra que diga que o membro tenha que ter no minimo tantos meses de conta para postar.. o coments ta certo tendo em vista que sempre aparece alguns para desmoralizar o tópico.. entretanto caso alguém esteja disposto a infectar o fórum tenho completa certeza de que estes métodos ai falharão.. Afinal cmo ja foi postado só scan não garante proteção

tenham uma boa noite:malvado:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° quem cai nesse negocio ai pra mim não passa de nb..

provas? claro! afinal uq é uma acusção sem provas n é vdd? cada item da postagem possue o mesmo texto encontrado no google caso digitado o nome do item, segundo o numero de postagens e de entrada do membro não quer dizer nada afinal não a regra que diga que o membro tenha que ter no minimo tantos meses de conta para postar.. o coments ta certo tendo em vista que sempre aparece alguns para desmoralizar o tópico.. entretanto caso alguém esteja disposto a infectar o fórum tenho completa certeza de que estes métodos ai falharão.. Afinal cmo ja foi postado só scan não garante proteção

tenham uma boa noite:malvado:

 

eu queria provas para dizer que era Ctrl+C e Ctrl+V, claro que não deve ter, porque quem fez o tópico foi eu e se tiver outro igual o meu foi postado antes.

sobre a quantidade de posts e data é para prevenir muitos criam contas só para postar um vírus, em todo meu tempo de WC eu não vi um membro com muito posts postando vírus aqui, falharão aham sei tanto que ele ta fixado. cara na moral se não tem oque comentar fica na tua '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria provas para dizer que era Ctrl+C e Ctrl+V, claro que não deve ter, porque quem fez o tópico foi eu e se tiver outro igual o meu foi postado antes.

sobre a quantidade de posts e data é para prevenir muitos criam contas só para postar um vírus, em todo meu tempo de WC eu não vi um membro com muito posts postando vírus aqui, falharão aham sei tanto que ele ta fixado. cara na moral se não tem oque comentar fica na tua '-'[/color][/font]

 

eu comento oque eu acho. sou membro d WC oque me da esse direito se você não é capaz de viver com criticas então não viva... Minha opnião é que este é um tópico que ajuda em digamos 20% dos casos... e só possui tal porcentagem considerando que aqueles que vem postar vírus não tem conhecimento nenhum do assunto.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comento oque eu acho. sou membro d WC oque me da esse direito se você não é capaz de viver com criticas então não viva... Minha opnião é que este é um tópico que ajuda em digamos 20% dos casos... e só possui tal porcentagem considerando que aqueles que vem postar vírus não tem conhecimento nenhum do assunto.

 

eu sou capaz de aceitar criticas sim, mas criticas construtivas não de um ser que esta revoltado e não tem argumentos, só ta fazendo me encher o saco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou capaz de aceitar criticas sim, mas criticas construtivas não de um ser que esta revoltado e não tem argumentos, só ta fazendo me encher o saco '-'[/color][/font]

 

o fato é! você não maduro o suficiente para lidar com o fato de que nem todos gostaram... criticas são todas construtivas apenas depende do angulo em que você as vê... jogadorzinho de nada que acha que sabe alguma coisa sobre prevenção de vírus porem não conhece nada além de antivírus e firewall :/ vc é foda porque não cria uma microsoft da vida com tanto conhecimento?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é! você não maduro o suficiente para lidar com o fato de que nem todos gostaram... criticas são todas construtivas apenas depende do angulo em que você as vê... jogadorzinho de nada que acha que sabe alguma coisa sobre prevenção de vírus porem não conhece nada além de antivírus e firewall :/ vc é foda porque não cria uma microsoft da vida com tanto conhecimento?

 

a sua não é, só esta revoltado e falando qualquer coisa que tente me rebaixar em meus tópicos, uma atitude de criança, logo você que é tão sábio e velho.

eu criei um tópico ajudando a não pegar vírus, eu nenhum momento digo que vou criar a microsoft (LOL), não preciso conhecer só preciso conhecer a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua não é, só esta revoltado e falando qualquer coisa que tente me rebaixar em meus tópicos, uma atitude de criança, logo você que é tão sábio e velho.

eu criei um tópico ajudando a não pegar vírus, eu nenhum momento digo que vou criar a microsoft (LOL), não preciso conhecer só preciso conhecer a área.[/color][/font]

aah claro você é foda.. porem aqueles que fazem algo sem conhecimento não passam de tolos... mais vai na fé se você acha que isso ja é o bastante.. sem mais comentários.. gente que se contenta com pouco não merece respeito. até logo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah claro você é foda.. porem aqueles que fazem algo sem conhecimento não passam de tolos... mais vai na fé se você acha que isso ja é o bastante.. sem mais comentários.. gente que se contenta com pouco não merece respeito. até logo

 

err... se os anti-vírus que são feitos pra isso não consegue evitar vírus, imagine eu, em um post num fórum, se você esta tão incomodado com o post, faça um melhor, eu peço a um moderador pra tirar o meu do fixo e fixar o seu, alias porque não cria um anti-vírus que detecta tudo, porque se você esta falando que eu me contento com pouco, acho que você é foda suficiente para fazer isso né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, e isso sobre membros suspeitos vai tambem um pouco do senso da pessoa :), tenho certeza que irá ajudar diversos membros a tomarem mais cuidados, inclusive eu que já adotei esses metodos !

 

Cuidado com puniçoes devido a discussao no tópico.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc n fez um link do matser gc 08/08 n neh ? :nerd:

 

não, ainda não foi postado, a lista de hacks foi atualizada faz um tempo, pois eu ponho só os hacks que tem prefixo Cheat/Hack e faz um tempo que os moderadores não colocam o prefixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.