tottivasc 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · Meu bot diz que falta o seguinte item, XStolls.dll poderia arrumar isso e avisar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · O bot desconecta depois de um tempo,mas depois volta ! o que e isso ? aumenta o risco de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duffs. 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · Eu deixei meus bot 1 madrugada depois de 1 mes sem usar e todos eles tomaram ban por 30 dias. O que esse ban significa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · Eu deixei meus bot 1 madrugada depois de 1 mes sem usar e todos eles tomaram ban por 30 dias. O que esse ban significa? tu levou ban nessa madrugada q tu usou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribachampz 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · Pessoal tem como o bot não deslogar nunca? Obrigado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheateiro 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · Meu bot diz que falta o seguinte item, XStolls.dll poderia arrumar isso e avisar por favor? Aqui ta dando o mesmo error.. Oque ser isso ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddysk8sp 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · Saru, obrigado pelo Bot novamente, gostaria muito de saber de esse Openkore tbm roda no iRO, quitei do bRO recentemente estou no iRO que é 1000x melhor que o bRO, gostaria muito de saber se funciona lá, Obrigado pela compreenção e té mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto99 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · usar bot para loja "Mercador" tem risco de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duffs. 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · tu levou ban nessa madrugada q tu usou ... .... EU quero saber o motivo do ban ter sido só de 30 dias e não permanente .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davita 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · Ola, o openkore funciona no windows8? Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedinhou 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · To em um problema,quando eu abro o arquivo no src\Poseidon ali ele não acha um tal de XSTools.dll no cmd, e quando ponho qualquer senha pra logar la no poseidon pra aparecer os aprendizes, não sai da tela de logar pra eles aparecerem. Solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davita 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · To em um problema,quando eu abro o arquivo no src\Poseidon ali ele não acha um tal de XSTools.dll no cmd, e quando ponho qualquer senha pra logar la no poseidon pra aparecer os aprendizes, não sai da tela de logar pra eles aparecerem. Solução ? Estou com o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davita 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · To em um problema,quando eu abro o arquivo no src\Poseidon ali ele não acha um tal de XSTools.dll no cmd, e quando ponho qualquer senha pra logar la no poseidon pra aparecer os aprendizes, não sai da tela de logar pra eles aparecerem. Solução ? Consegui resolver. É só vc pegar o arquivo "XSTools.dll" q esta na pasta " OpenKore " e colocar na pasta "src/poseidon". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 · .... EU quero saber o motivo do ban ter sido só de 30 dias e não permanente .... Analise da sua conta. Por isso bloquearam só por 30 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwi2000 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · cara eu to com esse erro desde ontem ja baxei reinstalei o pearl e nada baixei o open kore denovo e nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 · Meu rag abre normal no win7, porém quando vou abri-lo na maquina virtual fica dando aquele erro 114 do gameguard, ja tentei excluir a pasta e desativar o firewall mas não resolveu, alguem da uma luz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NikitoWS 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · muito bom o tópico, há muito tempo que os forums precisam de gente que ta pra ajudar e não pra tentar te roubar :yes: mas uma pergunta, funfa no win 7 ou só xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Myth 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · OPK so funfa no XP , mais se você tiver um bom pc podes fazer uma maquina virtual e usar por la @kiwi2000 o bRO deve estar em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxowa 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · OPK so funfa no XP , mais se você tiver um bom pc podes fazer uma maquina virtual e usar por la @kiwi2000 o bRO deve estar em manutenção. Na verdade você esta equivocado, pois uso o BOT aqui no meu pc e ele e win 7, tudo e só uma questão de saber configurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedinhou 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · Boa tarde gente ! Como está o funcionamento do Openkore ? hoje 18/02/2013, após a atualização, aqui não funcionou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauetrip 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · Parou de funfar depois da atualização de hoje! 18/02/2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1gor 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · Sim, ele sempre para de funcionar após a atualização. Logo, logo, postarão o open da data de hj. Então é só ter paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedinhou 0 Postado 18 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2014 · Será que postam? *..* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmeyrer 0 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 · vish..nada do kore ..buaaabuaaaa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 · Kore atualizado galera, mals ai pela demora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados