Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Saru, obrigado pelo Bot novamente, gostaria muito de saber de esse Openkore tbm roda no iRO, quitei do bRO recentemente estou no iRO que é 1000x melhor que o bRO, gostaria muito de saber se funciona lá, Obrigado pela compreenção e té mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em um problema,quando eu abro o arquivo no src\Poseidon ali ele não acha um tal de XSTools.dll no cmd, e quando ponho qualquer senha pra logar la no poseidon pra aparecer os aprendizes, não sai da tela de logar pra eles aparecerem. Solução ?

Link para o comentário

To em um problema,quando eu abro o arquivo no src\Poseidon ali ele não acha um tal de XSTools.dll no cmd, e quando ponho qualquer senha pra logar la no poseidon pra aparecer os aprendizes, não sai da tela de logar pra eles aparecerem. Solução ?

Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário

Consegui resolver. É só vc pegar o arquivo "XSTools.dll" q esta na pasta " OpenKore " e colocar na pasta "src/poseidon".

Link para o comentário

OPK so funfa no XP , mais se você tiver um bom pc podes fazer uma maquina virtual e usar por la

@kiwi2000 o bRO deve estar em manutenção.

Na verdade você esta equivocado, pois uso o BOT aqui no meu pc e ele e win 7, tudo e só uma questão de saber configurar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.