babyzinhorag 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · Link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moons 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · link off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abgdst 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · O link da pagina não abre, sempre dá tempo esgotado de conexão. Já pegou!!! :DDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gencad 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 · Obrigado, link consertado rapidamente. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poqmon 17 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Link off, pode corrigir por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius123456vi 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · O Link está dando erro.... o link dos itens pra por na pasta do ragnarok e do Openkore tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShakal01 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Aqui quando eu abro o 'poseidon' dentro da pasta src/Poseidon da uma mensagem de erro dentro do poseidon ~edit~ Apenas copiei o arquivo que mencionou no erro e funcinou LoL kkkkkkkkk ta la meu rogue fidido catando loot o/ vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Pessoal o link ta blzão! baixei a atualização do openkore do site brasileiro q se diz oficial resultado : + de 6 contas roubadas ! parabens pelo trabalho do saruesley *-* que sempre traz um bot confiável, provavelmente, esse é o motivo da demora! fica um alerta a todos ! Poderia passar o link pra mim via PM também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusbelgames 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · nice! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSUKAGC 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Galera minha conta acaba de ser Hackeada sinto muito informar pode ter demorado mais o tal sarusley não age de boa fé recomendo que vc's usem apenas o openkore do site oficial, consegui recuperar meus personagens porem o rop e o zeny que tinha, ele pegou, mais uma vez WC provando que não tem competência alguma no controle do que postam e que qualquer pode se aproveitar dos outros nesse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Galera minha conta acaba de ser Hackeada sinto muito informar pode ter demorado mais o tal sarusley não age de boa fé recomendo que vc's usem apenas o openkore do site oficial, consegui recuperar meus personagens porem o rop e o zeny que tinha, ele pegou, mais uma vez WC provando que não tem competência alguma no controle do que postam e que qualquer pode se aproveitar dos outros nesse site. Cara prove o que ta falando, o tópico não sofreu nenhuma edição desde o dia em que eu atualizei o kore. Se realmente tivesse hackeando alguém por aqui com certeza não iria está só você reclamando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifantom 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Não tem jeito de fazer ele funcionar no FansRO? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinvaras12 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · Desde que eu baixei o kore no site principal não tomei mais hack nem "Dual loggin, alguém está tentando entrar nessa conta" Incrível HAHUASAHUSAHUSHUASU' coincidência? As provas eu dei. pedi para ao menos você deixar ai no tópico que existe o risco de ser hackeado pelo bot da WC e você se recusou a avisar isso.. suspeito? hahahaha e o legal é que no proprio forum oficial do openkore brasil eu achei mais pessoas que foram hackeadas usando o bot daqui e desde então só baixam o de lá... não me venha pedir provar pois já dei todas as provas aqui. aquelas cujo você ignorou. enfim algum moderador deveria bloquear essa porcaria de topico, pois nitidamente "alguém" está hackeando os outros através DESSE bot. Pessoal. baixem do site oficial. bem mais seguro! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidorag 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · aqui esta dando erro quando abro o Poseidon_2012-09-19aRagexe. Alguem pode me ajudar a solucionar o problema. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 · aqui esta dando erro quando abro o Poseidon_2012-09-19aRagexe. Alguem pode me ajudar a solucionar o problema. Grato Não precisa rodar o poseidon server, basta você ligar o openkore.pl e pronto. Nada mais que isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · Realmente esta manhã quando acordei minhas contas estavam sendo hackeadas , alguem esta tentando acessar está conta, tenho prints comprovando caro, se acha que se pagando por bonzinho vai conseguir hacker alguem ? pois bem, é isso Hack com keylooger nao recomendo mais quem quiser se ferrar confiar no bobao ai boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liderxt 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · LUG baniu varios bots hj... devemos nos preocupar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hu3Hu3Bêéri 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 · Funciona em serv pirata? '-' Funciona em windows 8? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Pessoal, Hj dia 22/04/2014 depois da Attt, eu tentei logar o bot, mas não dá D: simplesmente ele não loga, fica dando da que Conectando... depois da Desconectado. até ontem eu utilizava o bot! Alguem pode me ajudar?? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeps13 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Pessoal, Hj dia 22/04/2014 depois da Attt, eu tentei logar o bot, mas não dá D: simplesmente ele não loga, fica dando da que Conectando... depois da Desconectado. até ontem eu utilizava o bot! Alguem pode me ajudar?? Vlws Atualização semanal meu jovem, o do dia 15 só tem validade de 1 semana, espera sair o Openkore dessa semana(do dia 22) isto é, caso saruasley esteja trabalhando nele, mas ele poe.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieg0xxx 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Pessoal, Hj dia 22/04/2014 depois da Attt, eu tentei logar o bot, mas não dá D: simplesmente ele não loga, fica dando da que Conectando... depois da Desconectado. até ontem eu utilizava o bot! Alguem pode me ajudar?? Vlws Amigo, eu também demorei a aprender mas acontece o seguinte: toda vez que a LUG atualizar o game você vai precisar atualizar o OPENKORE. Para atualizar o OPENKORE você vai precisar esperar nossos colegas MASTERS aqui do forum atualizarem e disponibilizarem o download que fica no início deste tópico. Sempre observe o campo " BOT FUNCIONAL: xx / xx / xx" lá diz a data que foi atualizado da última vez.... Ou seja, assim como eu, aguarde a disponibilização desta semana que logo estará sendo liberada. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeps13 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · LUG baniu varios bots hj... devemos nos preocupar?? Eu reparei nisso ae, perdi um bot lvl 107 nesse dia, um dos melhores afanadores que eu tinha(ÓDIO MUITO VIU, MUITO MESMO), eles aproveitaram o lançamento da atualização ninja e resolveram trabalhar, olha o pessoal da LuG trabalhando, pensei que nunca iria ver isso. :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieg0xxx 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Esses banes, foram em Algum mapa em específico colegas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeps13 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 · Sim, teve os mapas mais visados, magmaring é um deles, vacilei e perdi uma conta lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennosk88 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Queria saber Atualizar saporra sozinho... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados