Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Hack] - Hack para criar char


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, não sei se aconteceu a mesma coisa com algumas pessoas mais no meu gunz eu instalava na pasta do gunz "TheDuel" e ele criava outra pasta dentro dele chamada "The Duel" que era onde estavam todos os arquivos do hack. Na hora em que eu clickava no atalho do desktop el dava o erro de que não encontrava os arquivos. Então so mudei o nome da pasta do gunz de "TheDuel" para "The Duel". [só adicionei o espaço]. E então reinstalei e parou de dar o tal problema.

Espero ter ajudado alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo direitinho,apertei num lock,ai apareceu a janela,coloquei nome do char,sexo tal e tal.

Mas quando aperta criar aparece char Criado by: Grandao depois que clicko Ok aparece o erro: Acess violation at adress 02D13EE0 in module 'cria.dll'. Read of adress 96D86154.

Aperto ok e o personagem nem cria e nem dar hack detectado.

Escolhi a pasta certa,coloquei o nome do processo theduel.exe deu injectado após abrir o the duel mas continua dando esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo direitinho,apertei num lock,ai apareceu a janela,coloquei nome do char,sexo tal e tal.

Mas quando aperta criar aparece char Criado by: Grandao depois que clicko Ok aparece o erro: Acess violation at adress 02D13EE0 in module 'cria.dll'. Read of adress 96D86154.

Aperto ok e o personagem nem cria e nem dar hack detectado.

Escolhi a pasta certa,coloquei o nome do processo theduel.exe deu injectado após abrir o the duel mas continua dando esse erro.

Não é pra colocar o nome do processo theduel.exe, e nem é pra abrir o jogo. Você tem que deixar o nome do processo que já vem por padrão - theduel_hack.exe. E não é pra abrir o jogo, você clica no atalho da área de trabalho que ele já abre tudo junto, o injector e o hack.

 

Se você injetar no theduel.exe vai dar esse erro aí mesmo, você tem que injetar no theduel_hack.exe que vem junto com o hack. Só abrir o atalho da área de trabalho que ele faz tudo isso de uma vez.

é ótimo o programa, mas tem quer se MUUUUITO rápido, se nao o x-trap pega, e tbm nao funciona ctrl+c / ctrl+v, tem q ir na mão, e tbm nao aceita alt+numeros, é bom, mas peca nesses aspectos, mesmo assim leva um thanks :D

Quem disse que não? Dá pra usar CTRL-C / CTRL-V sim, e eu até recomendo que faça isso pra poupar tempo. E dá pra usar ALT+números também.

 

Tente fazer o seguinte: escreva o nome que você quer no Bloco de notas e dê CTRL-C, depois cole na telinha de criar char. Dá pra usar tudo que você quiser no nome, com máximo de 12 caracteres é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu li e entendi tudo o que é pra fazer

mas ainda eu n consigo achar esse hack

sera que vc pode me ajudar?

eu só quero um download do name hack

fiquei 4 horas da manhâ tentando achar esse download

ta muito osso velho

 

eu agradeço muito se eu conseguir o hane name

é que eu vejo muita gente com nome colorido

mas um safado pediu pra eu upar pelo programa

ai eu n confiei no cara pq achei que ele ia me enrolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF NAO TA MAIS FUNFANDU Ç_________________________Ç

 

EU faço certin ,

Ponho o nick ^2Shin^0

 

+ nao vai Ç_Ç

 

Tentei ate ^2Avid

 

+ nao vai Ç_Ç

 

Aparece hack detectado + nao cria o char =/

Ja puis tudo os itens de cash no banco

e nada =/

 

q droga neh =(

 

Nao ta funfandu + =/

EU tentei , tentei e tentei ...

aparece toda hora hack detectado...

+ nao cria o char =/

ja tirei o cash , tireo tudo ,

eu so tenhu 1 char lvl 50 ><

 

Ç_____Ç

 

y_y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to quase lah meu problema e q na hora de criar o char ele n aparece, eu seleciono nos slot e tudo mais o char nao aparece dai fala aquilo de tentativa de hacker.... o que falta pra dar certo? me ajudem!!!!!

 

finalmente consegui mas apenas em contas sem outros personagens alguem me ajuda a resolve o problema. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Postar Um Pequeno Tuto Que Observei :

 

Solucçoes de Erro ao Instalar:

 

1. Vc Cria uma Qlqr pasta em qlqr lugar, Os Itens Vão Pra La, Vc recorta os intes e Bota na pasta The duel (Manualmente).

------------------------------------------------------------------------------

2. Essa Solucao eh a mais simples, pq Ta errado onde esta direcionado o Arquivo do Hacker, Como por Exemplo Naum fik C:\Arquivos de programas\Level Up! Games/The Duel.+ Soh q Ai vai Cria OUTRA PASTA THE DUEL e naum os itens vao pra ela Entaum vc FAz isso : Apaga o Nome The Duel e Fica Somente C:\Arquivos de programas\Level Up! Games , Soh até aki, pq se naum vai cria outra pasta The duel.Com us itens.(Instalacao)

 

Flws Espero TEr Ajudado Alguem...

Se gostou Agradeca.;)

 

Pronto ta ae.

AGora eu tenhu uma pergunta Tipow, na hora de Cria o Nome naum da pra copiar e Nem Colar , e nem presta pra colokar o simbolos tipow alt+0153.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.