Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Name Hack] - Hack para criar char


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFEE, eu coloco na level/theduel/ nem da, the duel, nem da. ond é pa por pooxa? AJUUDAA AEE.

Ele ta dano erro toda hora, caraka, ja colokei em todas pastas do the duel,level,sei la, TOOODAS ! ele n vai poxa

 

E n sei se tambem é pq, eu formatei o pc neh, ai eu salvei no pen drive, e colokei no pc de volta, sera q é isso?

pq eu n sei ond eu instalei o the duel, por causa q formatei e colokei no pc pelo pen drive :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu to intalandoh na pasta corretamente!

mais nao ta dandoh os nomes dar pastas sao deferente!

mais tipow da um erro que o arquivo nao existe mais eu to vendo o arkivo na pasta!

oque pode ser manOO!

valew pela ajuda que tu da para nois aki do gunz Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma 1 vez e deu certo quando eu taava escolhendo o nome apareceu uma mensagem enorme do x trap ai apertei em ok e fechei tudo, depois disso quando eu clico ele fala que nao ta achando pra ve se eu instalei na pasta certa...

eu ja desistalei e istalei de novo nao foi...

AJUDA PF !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo mundo coloco na pasta errada.. nem deve funfar o hack '-'

Perdi um diia entero esperando se responde... ¬¬, e n joguei fikei tentando, eu fui do

Disco local C/D levelup, meus documentos levelup, otra pasta da level, uma de the duel, e otra de th duel ... e...

NADA ! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack anonimo, segui o seu tutorial, instalei o hack na pasta do gunz, abrir o executavel, clickei em jogar, apareceu injected, selecionei o servidor e loguei minha acc, apertei num lock e apareceu a telinha de criação de char, fiz tudo dentro do tempo limite, porém oq acontece eh o seguinte, ele aparece akela mensagem la: Tentativa de hack detectada...... , mas o char não é criado.

primeiramente pensei que era apenas por existir o nome, entao tentei varios nomes todos com nick colorido ou espaço no nome, e não funciono.

fiz o seguinte metodo para conseguir, criei uma conta fake apenas para testar, executei o seu tutorial com o mesmo nome que tentei na primeira tentativa e incrivelmente funciono.

não estou entendendo, na acc q possuo meus itens de cash e cia não funciona,aparece todas as menssagens mais o char simplesmente não eh criado, mas na conta fake um char com o mesmo nome que tentei criar na acc principal da pra criar na conta fake.

 

Gostaria de alguma explicação para isso e se for possivel gostaria de uma solução.

obs1: se for pra criar char com nick colorido e n usar cash n adianta =x.

 

obs2: muitas pessoas devem esta com o mesmo problema, minha teoria é de q qm possui algum iten cash ou o proprio cash na conta fica incapacitado de criar char por este metodo, comentem.

 

vlw pelo hack, aguardando solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.