Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Name Hack] - Hack para criar char


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

o problema n eh nos itens de cash, mas com sua acc que tem nivel alto.

a minha 58 tbm n deu, so consegui com acc nivel 20 e abaixo disso.

 

 

ah so btf mais tem certeza disso ?

 

se for so isso ta explicado entao kkk

 

vlw vo testar ql qr coisa posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensina ae como faz '-'

 

lol segue o tuto do cara ae ta mt bem explicado o problea do seu erro eh o seguinte, vc pode ter instalado dentro da pasta the duel, mais dentro da pasta the duel o instalador provavelmente criou outra pasta, entao pega os arquivos q foi instalados e poe na pasta principal do the duel.

 

se tiver mt complicado pra vc faz o seguinte: 1 - cria uma pasta no desk top

2- instala o hack dentro desta pasta do desk top.

3- seleciona todos os arquivos da pasta desk top q vc criou e aperta ctrl + x

4- cole na pasta principal do the duel n precisa substituir nada.

5- siga o tutorial do anonimo.

 

Descobrir o problema que não estava criando chars, seguinte galera para todos que possuem itens de cash, antes de seguir o tutorial do anonimo, coloquem todos os itens de cash no banco se tiver algum iten na store de algum char não vai ser possivel criar chars atravez do hack, então coloquem todos os ekips cash no banco e siga o tutorial.

 

obs: passei 4 horas tentando entender o motivo de nao criar na acc principal e como na maioria das coisas descobrir por acaso kkkkkk vlw.

 

hack lindo =] anonimo te amo agora fiz o nick q sempre quis =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pkeno, vo tenta, se der eu mando post :D

 

puuts, ainda n deu, 1-1, soó aparece o

Name+Hack na pasta q eu criei o Desktop, dei ctrl+c /v na pasta the duel(dentro)

Apertei Ativar Name Hack, e da erro msm assim '-'

AJU*UDAAA

 

maiis a pasta que voce fala, é a pasta do the duel que tem Replay, SS, Emblem, ou a otra?? '-'

Aquela que tem todos baguios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krl eu faço tudo certinho mais quando eu to voltando pro jogo dps de aparecer a mensagem char criado eu volto e ja da logo tentativa de hack conexção cortada embreve e n da tempo de ve o char alguem me ajuda plix plix plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos:

O hack foi atualizado. Recomendo a todos baixarem novamente o arquivo e reinstalar. Espero que isso resolva os problemas que alguns de vocês estão tendo. Instruções e links de download colocados no 1º post.

 

antasy;809359']Hack-Anonimo .. eu baixei o hack fiz tudo certo ..

 

so ke na hora de criar o char .. tem ke paertar num lock .. e meu teclado é meio diferente

 

e num tem algumas teclas .. calhou de nuam ter a tecla num lock ..

 

tem algum outro geito deu fazer .. ou naum ? ajuda ae !

Vixi mano nesse caso vc deu um tremendo azar, axo q não tem nenhuma outra solução a não ser arranjar outro teclado. Eu não posso mudar a tecla que ativa o hack pq não fui eu q criei a DLL original, eu só editei algumas coisas nela, mas eu não tenho a source.

AFE, o meu só da erro, n sei pq. -.-

ELE N RESPONDE CARAMBA !! to esperando ja a 3 dias, ele n responde

o baguio só da erro, q to colocando na pasta errada caramba !

Olha você já tem mais de 5 posts nesse tópico só postando reclamações e exigindo resposta. Isso se chama FLOOD. Pare de ficar postando um monte de vezes só pra ver se alguém responde, o seu problema não é mais importante que o de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah faltando um arqivo aki

fmod.dll

Sabia que alguém ia postar isso, tava só esperando.

Esse erro quer dizer que VOCÊ INSTALOU NA PASTA ERRADA.

Se você instalar na pasta certa vai ter la dentro o arquivo fmod.dll

Esse arquivo é uma DLL do jogo, não faz parte do hack.

Então, instale na pasta certa, você verá que existe a fmod.dll lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao da erro de pasta errada, tenta instalar ake C:\Level Up! Games\The Duel

 

A maioria dos meus amigos, inclusive eu, tivemos o msm erro, dai percebi qe a MINHA pasta do the duel era essa, e de mais um monte de amigo meu, entao, tenta instalar ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.