Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker Elite BPT 05/06/2012


Posts Recomendados

[NEW] Hacker Elite BPT 64bits 05/06/2012

 

Iae Galera, hoje vim postar um projeto que nós da Elite hack terminamos!

ANTES DE MAIS, POR ENQUANTO ELE SÓ É COMPATÍVEL COM WIN XP SERVICE PACK 2 64bits e WINDOWS 7 SERVICE PACK 1 64BITS E ELE PRECISA ESTAR ATUALIZADO COM NET FRAMEWORK 4.0 INSTALADO.

Use o menu Iniciar para verificar se há atualizações

 

O Windows Update está incluído no Painel de Controle. Para verificar as atualizações (ou se esta página não abrir o Windows Update automaticamente):

 

Clique no botão Iniciar, clique em Todos os Programas e em Windows Update.

 

Mas se o seu windons não estiver com a chave ativada Baixe os progamas Citados na imagen do link Abaixo para o funcionamento correto do hacker

Imageshack - progamasnecessariosatua.png

 

Caso o hacker continue infuncional Procure por ' Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64'

 

Link:Veja como instalar o Windows 7 Service Pack 1 (SP1)

 

O hack BPT contém:

-Regens editáveis (não recomendável mais de 2000, mas 100% sem risco de ban)

-Teleport pra BC e ET

-Skill Treiner 100%

- No Click (Char fica inclicável, ou seja, ninguém consegue te atacar em pvp e nem os mobs, raramente conseguem acertar o click se você estiver com muito leg)

-venda hack 100% - risco de Ban

-rebuild - risco de ban

-trade hack - risco de ban

 

Download: Elite Hack trial BPT.dll

Scan hack: https://www.virustotal.com/file/abde7e62bb5d4f2af52b526c529bf56c25158a474309db65d06f81e0a2d3ca2d/analysis/1338947668/

 

 

Obs.:use o Injector de sua preferência

@EDIT2

AQUI ESTÁ O VÍDEO TUTORIAL DO FUNCIONAMENTO DO HACK!

Vídeo Tutorial Elite Hack - YouTube

###############################################################

 

Lembrando que essa versão é free for test está funfando até o BPT atualizar, provavelmente ela será patched, e então nós da Elite Hack iremos atualizar de acordo com a atual situação do BPT e venderemos posteriormente pra quem tiver enteresse.

 

@Edit3 - O BPT atualizou hoje, 12/06/2012

 

A venda do hack será mensal, ou seja, independente de quantas atualizações o BPT tiver durante o seu mês nós o atualizaremos para o cliente.

Entre em contato Conosco: [email protected]

 

@Edit1:em breve compatível com 32byts

 

Créditos:

- Equipe Elite - JR&BR pelo hack e FR por nos ceder sua casa pra gente matar aula e postar o hack .-. ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela esperança !! rsrsrs

Já tinha levado rep , se fizer para win xp 32, levará muitos agradecimentos pois tem muita gente que gosta de win xp ;P

como euu ahaha

 

opa, eu tbm ja tava perdendo a esperança ;)

mais é isso ai você vai ganhar muito agradecimento! 2 vc ja tem meu e do tio tpmtibia ^^

ta show de bola esse hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK É FÓDA VIU, DEPOIS QUE DIONAS POSTA OEP:00570887 pra dar Unpack no game.exe ai aparece os hackerzudo, fazer isso dai todo mundo sabe, e + ele posto a Theard dele, easy não? quero ver kem comprar a DLL de vocês e o PT for atualizado e essa theard patched junto com um novo game.exe.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK É FÓDA VIU, DEPOIS QUE DIONAS POSTA OEP:00570887 pra dar Unpack no game.exe ai aparece os hackerzudo, fazer isso dai todo mundo sabe, e + ele posto a Theard dele, easy não? quero ver kem comprar a DLL de vocês e o PT for atualizado e essa theard patched junto com um novo game.exe.

 

Todo mundo sabe não, eu não sei.

Muita gente não tem nem noção de hack.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é windowns 7 64bits, tentei aqui e como o do pikesob, fecha depois de um tempo, se eu marcar antes de fechar só o no delay fica ativado. .-. ate.

 

Amigo seu pc Relmente su porta o Win 7 64 Bits ?? tem mas de 4 Gb de memoria 500 d e HD Placa de video + de 1GB de memoria tem que ter no minimo isso para u Win 7 64 Bits funfa pq pc 2 Gb de RAM 300 de HD e sem placa desista mesmo sendo 64 Bits e o pc for Ruim hacker nao pega se eu estiver errado e seu pc tiver isso me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso ?

 

004714AC |. 6A 01 PUSH 1 ; /ShowState = SW_SHOWNORMAL

004714AE |. 68 44154700 PUSH 00471544 ; |CmdLine = "Shutdown -f -t 00"

004714B3 |. E8 344CF9FF CALL <JMP.&kernel32.WinExec> ; \WinExec

 

Em algum momento isso desligará o teu PC. Fica atento ai a galera que está fazendo algum download importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o hacke n pego no seu pc por n é por causa se sua comfiguraçao e sim ppor falta de net framework atualizado Visual c++ atualizado e DirectX atualizado

aki 2 GB de memoria 180 HD funciono de boa esse hacker ai pessoal

o visual C++ é recomendado vc ter todas versoes dele tanto do 64 bits como do 32 bits tmb para o hacker ter funcionamento perfeito

o link da imagen:ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.