Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker Elite BPT 05/06/2012


Posts Recomendados

provavelmente o hacke n pego no seu pc por n é por causa se sua comfiguraçao e sim ppor falta de net framework atualizado Visual c++ atualizado e DirectX atualizado

aki 2 GB de memoria 180 HD funciono de boa esse hacker ai pessoal

o visual C++ é recomendado vc ter todas versoes dele tanto do 64 bits como do 32 bits tmb para o hacker ter funcionamento perfeito

o link da imagen:ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Há algo, ou site que me informe que esses programas jah estao Up-to-date no meu computador ?

Up-to-date (Ultima atualização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizei o post lá falando que precisam atualizar o windows 7 64bits.. esse hack foi testado em pelo menos 8 pc's com windows atualizado e funfou 100% em todos pois eu mesmo testei. Contudo, atualizem seus sistemas operacionais pelo painel de controle e tentem novamente.

 

Att.: Equipe Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri a soluçao vcs tem q atualizar o windons todinho com atualizacoes automaticas poriso no meu pegou e no pc de vcs nao pegou aposto q nimguem aki usa esta maravilha de recurso '-'

o problema foi solucionado '-'

 

olhem na imagen: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o valor recomendado para o Regen ?[/color][/size][/font][/b]

 

Então, se você for usar pra upar em mapa que você não apanha muito e com party de desconhecidos, recomendo usar pouca regen pra não ficar na cara, agora se você for fazer como eu: deixar o char upando de madrugada no auto click no trono de ds, eu deixo um pouco a mais do que meu HP completo, que ai o hp enche inteiro a cada regen, ou seja, basicamente você não morre para os mobs..

Espero ter ajudado!

 

Att.: Equipe Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você for usar pra upar em mapa que você não apanha muito e com party de desconhecidos, recomendo usar pouca regen pra não ficar na cara, agora se você for fazer como eu: deixar o char upando de madrugada no auto click no trono de ds, eu deixo um pouco a mais do que meu HP completo, que ai o hp enche inteiro a cada regen, ou seja, basicamente você não morre para os mobs..

Espero ter ajudado!

 

Att.: Equipe Elite[/color][/size][/font]

 

Muito obrigado.

Mas teria um valor certo

70 ~~ 150 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.