Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker Elite BPT 05/06/2012


Posts Recomendados

ei manu, to buscando pra caramba faser o dowload do sevem ou xp sp2 64 bitis , mais 99,9% dos sites q axo pra faser tem que cadastra celular e os 00,1% o link ta quebrado . manu sera q tem como vc postar ou indicar um sait que tenha o sevem 64bits em formato sio pra baixa , eu ficari9a muito granto!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei manu, to buscando pra caramba faser o dowload do sevem ou xp sp2 64 bitis , mais 99,9% dos sites q axo pra faser tem que cadastra celular e os 00,1% o link ta quebrado . manu sera q tem como vc postar ou indicar um sait que tenha o sevem 64bits em formato sio pra baixa , eu ficari9a muito granto!!!!!

 

Bom amigo, eu particularmente não tenho o win 7 64bits, tam pouco um link funcional pra download do mesmo..

 

Mas sei uma forma de burlar esses protetores de link que pedem pra você cadastrar celular ou email e talz.

 

É um breve tutorial:

1° pegue o link que está protegido;

2° entre nesse site e cole a URL Desprotetor.com | Desprotetor de links, burlar protetor de links, burlar links protegidos, desproteger links de download

3° por fim, ele vai desproteger a URL pra você apenas clicar e fazer o download.

 

É uma coisa simples mas sei que muita gente não sabe disso, então #FIKDIK

 

Espero ter Ajudado!

 

Att.: BR-Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é igual ao Seu Tudo Igual até a versao Tudinho Concerteza aqui vai funfa JaJa EDITO

 

E só por isso você acha que vai funcionar? Entenda, o hack está patched, agora é esperar eles atualizarem o hack, que segundo eles próprios, só vai estar disponível para venda. >_<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só por isso você acha que vai funcionar? Entenda, o hack está patched, agora é esperar eles atualizarem o hack, que segundo eles próprios, só vai estar disponível para venda. >_<'

1 Avizo pra quem pretende comprar hacker deles.

1º Eles não fizeram nada além de dar um Control-C na Theard que o Maggot posto, que é plagio da Theard do **********, por isso de só funcionar em 64 bits.

2º Se querem realmente hacker para 32 Bits, esperem o Pikesob, pois ele está tentando e se conseguir ele vai postar de graça.

3ºRegens BPT Patched u.u, vão te que potar um bom tempo, ria ria ria ria!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Avizo pra quem pretende comprar hacker deles.

1º Eles não fizeram nada além de dar um Control-C na Theard que o Maggot posto, que é plagio da Theard do Pikesob, por isso de só funcionar em 64 bits.

2º Se querem realmente hacker para 32 Bits, esperem o Pikesob, pois ele está tentando e se conseguir ele vai postar de graça.

3ºRegens BPT Patched u.u, vão te que potar um bom tempo, ria ria ria ria!

 

 

 

 

 

Paro paro paro paro paro paro paro!

 

 

Em primeiro lugar: oque exatamente quer dizer os termos:

"Avizo e Control-C"
seu analfabeto -.-' :fuma:

Eu nem devia dar atenção pra um cara que não sabe escrever Aviso e Ctrl C mas vamos lá.

 

Deixa eu ver se eu entendi:

Eu e meu sócio desenvolvemos um hack do 0 com regen editável oque inovou os hacks pra BPT, cujas regens são com valor fixo, e agente plagiou o projeto de alguém?

 

Muito bom! É esse tipo de atitude infantil sua que nos motiva a não disponibilizar nosso trabalho de graça.

 

Já que nosso trabalho não é bom pra você, faça o hack você mesmo e use-o como achar melhor. Mas pensando bem, alguém que não sabe escrever Aviso vai saber uma linha de Delphi ou qualquer linguagem de programação que seja.. Acho que isso é esperar de mais de um analfabeto funcional não é verdade? rs

 

Nunca mais postarei nada aqui.

 

3ºRegens BPT Patched u.u, vão te que potar um bom tempo, ria ria ria ria!

 

Regens estão patched? kkkkkkkk eurii.,, Pobre criança não sabe oque diz!

 

Talvez esteja no game.exe original né, mas pra que ficar aqui falando isso? eu só sei plagiar o projeto dos outros não é verdade?

 

Muito Obrigado pela galera que gostou do hack free for test e pelo Feedback de vocês, os trolls como nosso amiguinho aqui que gosta de aparecer, vão ter um programador a menos pra trollar.

 

qual site desse jogo aee quero jogar ele fala aee lek vlw..

 

O site do jogo é Brazil Free Web Proxy -> BrazilProxy.com | Unblock locked websites with our proxy network ! :risada:

Algum MOD pode dar Close no topico por gentileza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte então, pq sua DLL pega só em 64 bits? aaa será pq maggot plagio a theard do pikesob e posto pra galera?

amigo declarar um codigo dentro dum timer é facil.

e por acaso seu código q a pessoa pode escolher o valor da regen é esse?

Código PHP:

if CheckBox1.Checked then begin

PSINGLE($ADDRESS)^:=StrToInt(Edit1.Text);

?????? nossa vcs inovaram mesmo, da época da pedra esse!

declarar isso dai qualquer 1 sabe, kero ver fazer uma theard de autoria totalmente sua. e prova o contrario que te do os parabéns, pois surgiu essas merda de DLL dps q maggot posto a theard, sem +

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mil risos

 

1°- Minha dll é 64 bits pelo mesmo motivo da maioria das pessoas que fazem hack, a ferramenta usada pra quebrar o X-Trap fecha o jogo em 32bits, não permitindo que o processo seja escaneado, qualquer um que manja o minimo de Assembly e faz hack pra MMORPG sabe disso, mas é claro que você já sabe disso correto fodão?

 

2°- Meu projeto é 100% meu mesmo e você pode falar oque você quiser porque trolls lixos como você é oque mais há na internet hoje e com certeza você não é o alvo do meu trabalho. Meu trabalho está ai pra quem sabe aprecia-lo. A sua opinião pessoal é tão lixo quanto o seu português.

 

3°- Por quê você insiste em inventar termos de língua portuguesa como Kero e contrario? Vai pra escola mano, aproveita e aprende umas boas maneiras lá!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=vodikatm;6634895]1º Ferramente pra quebrar X-trap em DLL?

 

Você não tem nem ideia do que eu to falando né? é demais pra você, eu entendo..

 

Sem mais mano, já provou que não sabe do que tá falando.

 

Contudo, ir discutir com meu irmão pequeno da mais futuro do que falar com um cara que escreve "Dizer" e se acha o top1 do Assembly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando que sou o TOp 1?

Agora se você se acha tão bom em postar uma DLL pra BPT, deveria se achar bom e honesto o suficiente para assumir que a theard dessa sua DLL é plagiada, e que falta créditos ai!

e se acha que é demais add msn: [email protected] e vamos conversar em grupo! aposto que seu amigo da elite hacker assume novamente que vocês plagiaram a theard!

 

 

"Quantas chances desperdicei,

Quando o que eu mais queria

Era provar pra todo o mundo

Que eu não precisava

Provar nada pra ninguém." - Legião Urbana.

 

Não preciso provar nada pra você ou pra ninguém, e tampouco tenho tempo a perder com lixos como você.

Quer me surpreender? Faça um hack útil e funcional, isso vai me surpreender.

 

Trollar é fácil, de graça e não exige estudo correto? Talvez um pouco de dignidade, mas isso é muito pretencioso da minha parte kkkk

 

como dizia meu pai, "quem tem boca fala oque quer" #FikDik.

 

No more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.