Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker Elite BPT 05/06/2012


Posts Recomendados

Se eu não criei um hacker até agora é pq ja tem, e concerteza se eu fizesse iria usar a theard do pikesob 'Unica funcional' então não seria útil, pois só funcionaria em 64 bits *_-

mas mnw add ai: [email protected] , vamos trocar uma idéia eu , você, pikesob, e seu amigo da EliteHacker, dai iremos ver quem está falando de + aki!

 

Acho que você não me entendeu (provavelmente além de não saber escrever também não sabe ler. É compreensível),

 

Eu não tenho o menor interesse em alimentar o troll, então em vez de gastar meu tempo precioso com você, vou torná-lo útil, vou cuidar da minha vida e do meu estudo. Sugiro que faça o mesmo, cuidar da própria vida é sempre bom e saudável, e estudar, é o básico né, senão nego chega escrevendo Dizer nos fóruns da vida e ai chega a doer os olhos quando agente vai ler as asneiras que ele escreve.

 

Bom futuro pra você troll, espero que consiga tirar alguém do sério um dia (y'

 

@edit1: eu já expliquei o motivo pelo qual a dll é compatível apenas com 64 bits, mas eu não espero que você tenha entendido pelo mesmo motivo que o trouxe aqui hoje, falar: não tá funcionando é muito mais fácil do que tentar entender e resolver as coisas, típico de usuário.

 

se você conseguir entender do que eu estou falando parabéns, você não é tão idiota assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá é falando de + pra não vim falar comigo no msn + alguns programadores. mas ja que você não quer assumir, espere que o tempo dirá a verdade, aguarde pois exite uma palavra chamada debugger *-*

 

Existe mesmo, assim como existe uma palavra chamada analfabeto.

 

também existe uma Ferramenta chamada debugger, que é um depurador que testa erros de logica de programação e afins em programas já compilados. mas é claro que você já sabia disso correto? :lol:

 

pode tentar, falar, chorar, berrar. você precisa nascer denovo e se tornar alguém cuja opinião pessoal valha alguma coisa pra me tirar do sério criança.

 

@Edit1

Não sou um usúario qualquer ou um viciado em Priston não, eu também programo em Delphi e sei muita coisa, e essa DLL não me é útil, pode se dizer que tenho a soucer dela aki, e só vim aqui por direitos autorais. e como falei, vou fazer um debugger na sua DLL e postar a soucer e te desmentir.e visita meu Tópico ai, DLL feita por Mim ta, e assumo, pikesob me passo a theard dele pra eu usar nessa DLL. por isso la contém os créditos deles, você deveria fazer o mesmo!

Hacker RebornPT 2012 All Functions

 

sim, você é um usuário qualquer. Qualquer desenvolvedor que se prese não faria o trabalho maravilhoso que você está a tentar fazer aqui, trollar é muito fácil, vou te comparar com meu irmão de 10 anos: ele escreve tudo errado (compreensível), sabe criticar o trabalho dos outros e sabe muito bem como trollar alguém. e ele é um usuário qualquer.

 

Então me prove o contrário, Usuário.

 

No more :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cara se você não é homem o suficiente para colocar créditos do verdadeiro criador da theard quem sou eu para lhe força-lo a colocar, mas o tempo dirá, vamos ver quando o X-TRAP atualizar e essa theard for patched, vamos ver se vc lança outro hacker aki *_-

end;

end;

end.

 

Aqui não postarei mesmo, mesmo que a grande massa tenha um feedback legal, não vale a pena. Sempre tem alguém querendo aparecer né (típico de usuário)

Contudo, eu espero que algum mod veja seu bom trabalho e te promova de membro pra Troll.

 

mesmo você não conseguindo nem argumentar comigo, você sabe encher o saco. Isso já deve valer pra você, pelo menos conseguiu uma hora da minha atenção, Missão cumprida!

 

Agora pode contar para seus filhos que um dia eu dei atenção pra você.

Quando o X-Trap atualizar e o BPT ficar "100% anti hack" igual falaram quando a Hazits assumiu eu faço questão de fazer um video e postar no yt, e mandar como PM pra você mesmo não sendo necessário provar nada pra crianças que não sabem das coisas, é sempre bom estar certo pra variar.

Agora sim, sem mais.

 

vou jogar League of Legends meu jovem.

 

Pense nos conselhos que recebeu e tente fazer a diferença em algum lugar, se não aqui, faça a diferença na vida de alguém, faça a felicidade dela sua felicidade.

 

esse negócio de trollar deve ser legal, mas não acho que seja prazeroso o suficiente pra você se sentir importante fazendo isso.

 

Tudo de bom pra você garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não postarei mesmo, mesmo que a grande massa tenha um feedback legal, não vale a pena. Sempre tem alguém querendo aparecer né (típico de usuário)

Contudo, eu espero que algum mod veja seu bom trabalho e te promova de membro pra Troll.

 

mesmo você não conseguindo nem argumentar comigo, você sabe encher o saco. Isso já deve valer pra você, pelo menos conseguiu uma hora da minha atenção, Missão cumprida!

 

Agora pode contar para seus filhos que um dia eu dei atenção pra você.

Quando o X-Trap atualizar e o BPT ficar "100% anti hack" igual falaram quando a Hazits assumiu eu faço questão de fazer um video e postar no yt, e mandar como PM pra você mesmo não sendo necessário provar nada pra crianças que não sabem das coisas, é sempre bom estar certo pra variar.

Agora sim, sem mais.

 

vou jogar League of Legends meu jovem.

 

Pense nos conselhos que recebeu e tente fazer a diferença em algum lugar, se não aqui, faça a diferença na vida de alguém, faça a felicidade dela sua felicidade.

 

esse negócio de trollar deve ser legal, mas não acho que seja prazeroso o suficiente pra você se sentir importante fazendo isso.

 

Tudo de bom pra você garoto.

Fica tranquilo que até de tarde eu posto uma coisinha aki *_-

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.