Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Unknown™ Web Cheats Trainer 1.2

logogc.png

 

Introdução:

 

Olá a todos os membros, esse post está trazendo o Unknown™ Web Cheats Trainer 1.2.

 

Antes de dizer que o hack não funciona, VEJA NO FIM DO TÓPICO soluções para possíveis erros! Se nenhum deles é o seu, poste que ajudaremos!!

LEIA TODO O TÓPICO PORQUE NELE HÁ TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O HACK!!!

 

Índice:

  • Preview;
  • Tutorial;
  • Download e Scan;
  • Informações/Dicas IMPORTANTES;
  • Descrição das funções do Hack;
  • Imagem comprovando funcionamento;
  • [Adicional] Dica de como evitar advertências por flood na hora de comentar no post;*
  • Créditos finais.

Preview:

 

IfaUV.png

 

tutorialgcbar.png

  • Após fazer o download, extraia o arquivo para alguma pasta.
  • Abra-o COMO ADMINISTRADOR, clique nos anúncios e depois clique em continuar.
  • Abra o Grand Chase, deixe ficar 100% no patcher, depois logue e entre na missão/pvp/e etc e ative os hacks.
  • Aproveite!

Vídeo-aula By: kaka3030

 

 

Download e Scan:

 

Versão 1.2

[DOWN] http://www.fileden.com/files/2012/4/13/3291413/Unknown%E2%84%A2%20WebCheats%20Trainer%20v1.3.zip

 

Unknown

 

Download Unknown™ WebCheats Trainer v1.3.zip | Files.com[/DOWN]

 

 

[sCAN]

https://www.virustotal.com/file/71167e28d3c4f9a5816c0302171a701fc2942b9ce45f3c630622a2c24bd66336/analysis/1338988491/[/sCAN]

 

 

Cheat Atualizado,

A SOLUÇÃO PARA O ERRO DOS BANNERS ESTÁ NO FINAL DO TÓPICO!!!

Drop, exp e antiban hacks são Ilusórios, não funcionam pois não existem! Só servem para chamar atenção. Os dados deles estão no bancos de dados da Level Up! Ou seja, intocáveis.****

 

 

 

Dicas/Informações IMPORTANTES:

  • Alguns estão reclamando do hack estar fechando o Grand Chase ou dando Hack Detectado, isto está ocorrendo por que estão abusando no uso do MP FULL, sendo assim, o GC calcula o tempo de uso de (exemplo) dois ou mais usos do level 3 do MP, dai ele 'estranha' e bloqueia o usuário.
  • Auto-Kill da DC (disconnect - fecha só) quando você usa ele no 'chefe', desative-o quando chega ao chefe.
  • Se você não executar o hack como ADMINISTRADOR, irá acarretar em muitos erros, então, a fim de evitar comentários repetitivos e chatos sobre dar 'esse ou aquele' erro, por favor, execute o hack como ADMINISTRADOR
  • Os vírus são para funcionamento e proteção do hack, assim, não prejudica o computador de quem utilizar o programa.
  • O vídeo é do Trainer 1.0, mas o tutorial é o MESMO. Siga ele que dará na mesma, irá funcionar normalmente.
  • Quem optar por fazer o download pelo 4shared, terá que criar conta no site. É bem simples e rapido e, se você criar, poderá guardar a senha e loguin para downloads futuros de outros hacks!

 

Descrição das funções do cheat:

  1. Auto Kill - Mata todos os monstros da fase
  2. One Hit - Mata o monstro de um golpe
  3. HP Full - Você não perde HP
  4. Defesa Full - Deixa sua defesa infinita (Modo invencível)
  5. MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo
  6. Agrupar Monstros - Todos os monstros no lado esquerdo da tela
  7. MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio
  8. Invocar Feiticeira - Você só precisa aperta Esquerda 2x/Direita 2x,Cima 2x,Frente 2x com terceira da arme para soltar combo
  9. Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan
  10. Super Armadura - Seu personagem não cai
  11. Monster Hit - One Hit para o Monstro (bom para testar HP/Defesa Full)
  12. Plaza Gp - Deixa seu GP no maximo
  13. Parar Tempo - Para o tempo em 2:00
  14. No Wait 3 Se. - Não espera 3 segundos para carregar
  15. Oxigenio Full - Seu Oxigenio nunca acaba
  16. Furia Jin - Furia do Jin nunca acaba
  17. Furia Sieghart - Furia do Sieghart Nunca acaba
  18. Visão expandida - Mostra Tela toda
  19. Visão Perto - Deixa a tela no seu personagem
  20. Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level
  21. +2% de Exp - Você ganha 2% a mais de EXP
  22. +2% de GP - Você ganha mais 2% de GP
  23. Aumentar Drops - Aumenta Drops de Chars/Roupa/etc
  24. Anti-Ban - Previne você de levar BAN no GC.
  25. Selecionar Itens - Você pode selecionar qualquer item do pvp para usar a qualquer momento
  26. Transformação Ryan - Transformação Ryan infinita
  27. Seletor de Força - Da mais força para seu char
  28. Combo Maximo - Deixa seu combo no maximo
  29. Destravar Portais - Destrava os portais da missão
  30. Super Monstro - Faz com que os monstros da fase fiquem quase invencíveis... dando a você mais EXP e Combo.
  31. Fortalecer Rapido - Mais chances de deixar Fortalecer Colar/Tornozeleira
  32. Teleporte Vertical - Teleporta você na Vertical
  33. Teleporte Horizontal - Teleporta você na Horizontal

 

Funcionamento:

 

combox10.png

 

melhorv.png

 

Evitando o Flood:

 

Evite comentários fora do contexto/foco do tópico.

 

 

 

 

Se o HACK não estiver funcionando, SIGA ESTE TUTORIAL:

 

Se o hack não estiver funcionando,

1º Abra a pasta principal do jogo

2º Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard"

3º Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador)

4º Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack!)

5º Entre no jogo

6º Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala)

7º Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas

8º Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!!

 

Créditos: khronus3479

 

Solução dos "Milhares de erros":

  1. Baixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades".
  2. Vá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir.
  3. Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro.

Créditos: eikon

 

compatibilidade.png

 

 

Solução "Banners não aparecem":


  • Solução do erro banner não aparece...:
     
    Quando o hack abrir TOTALMENTE, aperte CTRL + O (O de Olho) se tiver usando win Vista ou 7 e para quem usa Win XP Aperte Ctrl + O... vai aparecer a seguinte janela:
     
    ctrleo.png
     
     
    Digite seu site de preferência, por universal, coloquei baixaki;
     
    Em qualquer link, clique com o botão direito, e vá em Abrir link em nova janela:
     
    novajanela.png
    .

 

 

Como Usar o Plaza GP:

 

1- Vá no Plaza e entre no Mini-Game dos Barris.

2- Depois estoure uns 15 barris e espere morrer.

3- Quando morrer, saia do plaza e verifique seu GP.

 

E para quem a tela estiver travando:

 

1- Quando der a tela de carregamento e travar, apenas aguarde que vai acabar sozinho o Mini-Game.

2- Depois saia do Plaza e Verifique seu GP.

 

Como usar o cheat Level Máximo:

 

1° Ative antes da missão.

2° Inicie e saia da missão.

3° Va na loja e veja oque voce poder usar.

 

Solução do erro 0xAE :

 

[video=youtube;R9tly7ysLKs]http://www.youtube.com/watch?v=R9tly7ysLKs&f

 

Segundo Metodo :

 

Abra o Iniciar, e abra-o executar.

Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se For Xp = MsConfig (Windows XP)

Depois marque a opção "Invicialização Seletiva".

So marque a opção carregar serviços do sistema.

Baixe o Progama CCleaner download - Baixaki.

Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro.

 

Se tiver algum erro que não esteja no tópico, poste aqui ou nesta área:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

 

Créditos:

 

Criação: Yoda, Junior Shak4 e Sobek

Postagem: ptmxd

Formatação do Tópico: ptmxd e Junior Shak4

Background: Sobek

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera da Web Cheats por esse hack eu tinha baixado o de onten mais nao funfava e ate pedi pra arrumar e eu sei q não foi meu pedido XD mais vlw mesmo agr vo pega o Amon Negro Jr. *-*

Editado: Vei de todos os hacks q uso da Web Cheats esse ai é o mais demorado aki era tudo rapido mais agr huuuuum ta muito lag nao o jogo o carregamento do Hack sem zua ta muito legado quando vc clica nos banners eles demora pra aparece a internet coisa q era muito rapido e agr demora 1 anonao sei se é so no meu pc q ta acontecendo isso mais pff se não for so no meu arruma ok mesmo assim levo meus tanks vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera da Web Cheats por esse hack eu tinha baixado o de onten mais nao funfava e ate pedi pra arrumar e eu sei q não foi meu pedido XD mais vlw mesmo agr vo pega o Amon Negro Jr. *-*

Editado: Vei de todos os hacks q uso da Web Cheats esse ai é o mais demorado aki era tudo rapido mais agr huuuuum ta muito lag nao o jogo o carregamento do Hack sem zua ta muito legado quando vc clica nos banners eles demora pra aparece a internet coisa q era muito rapido e agr demora 1 anonao sei se é so no meu pc q ta acontecendo isso mais pff se não for so no meu arruma ok mesmo assim levo meus tanks vlw

mano ele está lento pq tem um trojan nesse hak verifique com um programa chamado mawarebytes ai tu vai ver o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas ontem quando lançaram o WC Trainer v1.0 (para abrir os banners), até que eu consegui abrir o hack, só que dps que ele fechou e eu fui abrir denovo, só precisei abrir 1 banner! Espero que seja a mesma coisa na v1.2! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.