Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parceiro, o hack aqui não funciona. Quando eu abro-o pergunta o sistema operacional, clico em 7, logo após ocorre tudo bem; aí ao eu abrir o grand chase na identificação do hack aparece como se o sistema operacional fosse XP! Será por isso o não funcionamento? Obrigado!

 

Editado: Consegui! Acho que ocorreu algum bug! Mais agora está funcionando, somente com um erro, quando vou em heroico em ellia no final tem portal para liberar o monstrao. E ai sai do jogo sozinho, depois que eu quebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o meu fla assim o: O Windows nao pde acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez não tenha as permissose adequadas para acessar o item.

ALGUEM PLZZZZZ ME AJUDAAA TDO HACKER Q EU BAXO DA ISSO Vlw ai se ajuda vou fikar mto agradecido

aguardando alguem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.