Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano tem virus me desculpe mais nao vo baixa olha aki o https://www.virustotal.com/file/71167e28d3c4f9a5816c0302171a701fc2942b9ce45f3c630622a2c24bd66336/analysis/1338988491/

aki os virus Backdoor.Hupigon.EC W32/Themida_Packed!Eldorado W32/Themida_Packed!Eldorado Unwanted-Program e este Trj/Thed.A ta tudo neste trainer seu ae eu em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajuda sempre mesmo problema com os poster tipo no outro hack desse eu dei ctr o deu certo agora nesse do ctr o coloko baixaki nao aparece os posster pq?

 

ALGUEM AI PF ME AJUDA TIPO EU CLICO CTRL O AI APRECE OS SITE EU COLOKO BAIXAKI AI ENTRA O SITE DO BAIXAKI LOGO LADO DIREITO >> 2 banner eu clico msa nao da em nada pf alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Modo windows XP Não Funcionado Tem Que Espera 3 Anuncios Mais So Dois Aparece No Terceiro Anuncio Fica Tudo Em Branco Eo Hack Fecha Sozinho Ou & So Comigo Que Não Abre ?

 

Tem Vez Que Ele Buga o Pc Fica windows Xp Fica Travado Tenho Que Reinicia o Pc :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo hack ,funcional mas aqui está dando um problema.

Eu o ativo,e depois de certo tempo ele minimiza sozinho para a barra de tarefas e nao abre de jeito nenhum,os cheats que eu marquei continua funcionando mas nao tem como eu desmarcar ou marcar outros cheats,pois quando clico nele nao abre.

Alguma soluçao para esse problema?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vó da uma mãozinha ..

1-Se o hacker minimizar e não aparecer vá no gerenciador de tarefas... ache ele de dois click nele que ele vai aparecer ...

2-quando você inicializa o hack aparece algo? veja se você não está fazendo algo errado , tente não ativa o hack de auto kill pois os Gm's colocaram um spaw nos bixo de 2s se você matar um bixo em 1s ele nao morre por isso o hack não tá funcionando não aconcelho ativarem o hack auto kill os Gm tão em cima ... ativa soh o de 1 hit e nunca termine a faze em menos de 2 min e ban na hora.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico está legal

Super organizado...

Trainer não sei se funfa

Vou dar uma editada dps se pegar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum amigo, queria sua ajuda pq estou com um problema, quando abro o hack aparece la pra escolher windows xp ou vista, quando eu clico em windows xp ele trava e diz q naum esta respondendo, se voce puder me ajudar eu agradeço, axei mtu bom a versao atiga do hack e gostaria de continuar usando ele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.