Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[06/06]Unknown™ WebCheats Trainer v1.2 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Crazy-;6573935']hack nao funfa aqui nem fodendo

nem abre o 1* banner

o meu é Win XP e se eu apertar CTRL + O nem abre porcaria nenhuma

pocha vida mano arruma esse negocio ae

 

O meu também acontecia isso, mas parou. Mas agora, quando abro, só fica aguardando o main.exe e nunca sai disso, aí o hack nem pega. O meu é win xp também D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae quem fez o hacker tem como da uma tensão aqui ? aqui o negocio nao abre nem que a vaca tuça, nem o primeiro banner abre e eu fiz aquele troço do CTRL + O e não adianto de nada >.< por favor da uma atensão aqui agradecy >.<'

 

 

OBS : WIIN XP AQUI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aq, deu problema pra abrir o 3º banner, usei a dica do Ctrl+O e abriu... Porem é o hack mais demorado pra abrir q já vi nos quase 20anos da minha existência.

Vou testar e já digo se funcionou ^^

Mas de qualquer forma, funcionando ou n. Mt obrigado pelo trabalho e por compartilhar conosco.

 

 

EDIT: Funcionou perfeitamente da segunda vez...

Da primeira vez n funfou, então segui a dica de deletar os itens da pasta gameguard.

O hack abriu super rápido ja no 1º banner.

e as funções funcionam...

Mt obrigado de novo;

 

Pessoal, antes de postar, testem e sigam as dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.