Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

VEJAM ISSO COMO O LINDOMAR FAZ PRA BOTAR VIRUS NOS CHEATS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679240-atencao-nao-baixe-nada-nessa-area-leia-antes-de-fazer-qualquer-coisa.html VCS PODEM VER AI COMO ELE N BOTA VIRUS NO SEUS PCS MEU COLEGA BAIXO FERRO O PC DELE EXCLUIU TD PODEM VER AI QUE N ESTOU MENTINDO REPITO DNV N ACREDITEM NELE ELE ESTA BOTANDO VIRUS NOS HACK N BAIXEM HACKS NA WC SE BAIXA FAÇA O SCAN DNV PRA VER SE O SCAN E VERDADEIRO MSM

VEJAM ISSO COMO O LINDOMAR FAZ PRA BOTAR VIRUS NOS CHEATS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679240-atencao-nao-baixe-nada-nessa-area-leia-antes-de-fazer-qualquer-coisa.html VCS PODEM VER AI COMO ELE N BOTA VIRUS NO SEUS PCS MEU COLEGA BAIXO FERRO O PC DELE EXCLUIU TD PODEM VER AI QUE N ESTOU MENTINDO REPITO DNV N ACREDITEM NELE ELE ESTA BOTANDO VIRUS NOS HACK N BAIXEM HACKS NA WC SE BAIXA FAÇA O SCAN DNV PRA VER SE O SCAN E VERDADEIRO MSM

Aff mano para com isso até eu q sou newbie percebi q vc tem uma richa pessoal com o Limdomar, q foi ele roubou os visitantes do seu site???

sempre baixei hacks daki da WC e nenhum me deram problemas até hj, se vc diz q apagou os itens do seu PC, troca esse Pc da xuxa por um outro q funcione kara. :nice::nice::nice:

aqui tbm fica danto patch atualizado renecie o jogo ,por que fica dando isso todos os hack fazer isso o master.gc, o Unluonhjk, o pccheats tbm pooxa arruma alguma hack ai namoral que fucione aki no meu winsdows 7 ultimate se naum tiver vou formata pra Xp mais mesmo aism meu amigo tem xp e fica dando erro por queee isso?

:calma:

aqui tbm fica danto patch atualizado renecie o jogo ,por que fica dando isso todos os hack fazer isso o master.gc, o Unluonhjk, o pccheats tbm pooxa arruma alguma hack ai namoral que fucione aki no meu winsdows 7 ultimate se naum tiver vou formata pra Xp mais mesmo aism meu amigo tem xp e fica dando erro por queee isso?

:calma:

esse error e muito dificil de se solucionar, tente usar o CCleaner e reinstalar o grand chase, aconselho a não formatar para XP os hacks dão muito mais problemas no XP.

Download do CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Poow leq Hack funfando mas po . quando liga ele , abre um Site de filmes , Dá um Lag Do ******* . mas tirando isso Hacker

Perfeito '-'

Poow leq Hack funfando mas po . quando liga ele , abre um Site de filmes , Dá um Lag Do ******* . mas tirando isso Hacker

Perfeito '-'

é eu sei, mas não sou eu quem faço o hack, o cara que fez colocou isso eu não posso fazer nada :/

>Lindomar esse hack ainda ta dando DC?

Por que da ultima veiz que eu usei.

eu coloquei auto kill, tudo certo ai na fase final

ele deu DC. 3 vezes eu fiz isso e nas 3 deu DC

>Lindomar esse hack ainda ta dando DC?

Por que da ultima veiz que eu usei.

eu coloquei auto kill, tudo certo ai na fase final

ele deu DC. 3 vezes eu fiz isso e nas 3 deu DC

não sei, cada caso é um caso, aqui mesmo não dar error.

Usei em outro PC e o Hack é 100% funcional, porem estou com duvida sobre este virus " VirTool:Win32/Obfuscator.XX " ele é necesario para o fncionamento do hack ou pode prejudicar meu PC? vlw ae

Usei em outro PC e o Hack é 100% funcional, porem estou com duvida sobre este virus " VirTool:Win32/Obfuscator.XX " ele é necesario para o fncionamento do hack ou pode prejudicar meu PC? vlw ae

acho que não achei um resumo dele na net:

VirTool: Win32/Obfuscator são detecções de programas que tiveram sua finalidade ofuscada para dificultar a detecção por análise ou anti-vírus scanners. Eles geralmente utilizam uma combinação de métodos, incluindo criptografia, compressão, anti-depuração e de emulação anti-técnicas.

pelo que eu entendi é que é só pra esconder vírus quando for fazer o scan acho que o própio criador usa isso para não ficar muitos vírus no scan.

o meu fica dando dc atoua oque eu faso???

ajuda ai to querendo upa meu jin pro 75 logo

elesis.80

lire.68

arme.75

lass.71

ryan.69

ronan.58

amy.80

jin.47 =quero upa eu esqueci de upa ele:ufa:

dio.76

rey.68

lupus.80

azin.78

Todos eu upei com as outras atualizações = Pchats Chaos v17.0 v18.0 v19.0 v 20.0

agora que chego no v21.0 pensei que ia melhora tudo mais piorou tudo :(

o meu fica dando dc atoua oque eu faso???

ajuda ai to querendo upa meu jin pro 75 logo[/color]

elesis.80

lire.68

arme.75

lass.71

ryan.69

ronan.58

amy.80

jin.47 =quero upa eu esqueci de upa ele:ufa:

dio.76

rey.68

lupus.80

azin.78

Todos eu upei com as outras atualizações = Pchats Chaos v17.0 v18.0 v19.0 v 20.0

agora que chego no v21.0 pensei que ia melhora tudo mais piorou tudo :(

Ótimo tópico. Conteúdo muito bem explicado, contendo imagens. Cores Bem escolhidas. Parabens por seu tópico.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Nao baixem puro virus e scan falso meu avast detectou Malware nao baixem esse baixem o webcheats unknow é mais seguro

Nao baixem puro virus e scan falso meu avast detectou Malware nao baixem esse baixem o webcheats unknow é mais seguro[/color][/size][/i][/b]

vírus pro funcionamento do hack, não é scan falso, se quiser não use, não precisa fazer esse drama todo...

Alguêm em da algumas dicas de como upar rápido com cheat?

Vocês fazem as missões normalmente? rs

Alguêm em da algumas dicas de como upar rápido com cheat?

Vocês fazem as missões normalmente? rs

normal só com alto kill, só se você usar o mastergc, que pula de estagio em estagio

realmente tem um virus mas issu n significa q eele quer bani ou prejudicar nimguem então n vamo tomar desisoes antecipadas

Só uma pergunta Limdomar , oque voce ganha fazendos esses hacks de gc , cheats pro povo que nem sequer te conhece , e quando dizem que tem virus voce fica nervoso ?! , se nao tem virus , nao tem ué , nao liga para oque esse povo inutil diz , quem ta perdendo é eles que nao tao baixando , voce nao tem nada a perder , ou tem ??

Só uma pergunta Limdomar , oque voce ganha fazendos esses hacks de gc , cheats pro povo que nem sequer te conhece , e quando dizem que tem virus voce fica nervoso ?! , se nao tem virus , nao tem ué , nao liga para oque esse povo inutil diz , quem ta perdendo é eles que nao tao baixando , voce nao tem nada a perder , ou tem ??

na verdade eu não faço hack eu os compartilho, pego o original e posto aqui, eu não fico nervoso .-. em alguns comentários eu respondo com outro "tom" e digo que ninguém é obrigado a usar hack, e eu tô aqui pra ajudar o pessoal ^^.

aki nao ta abrindo o hack eu, clico nos links, espero o gc carrega e quando entrar ele fecha o hack sozinh

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.