Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Seu fake infeliz, o unico que posta vírus e tentar me bani é tu, num tem oque fazer não é ? vai tirar teu queijo virgem :@[/color][/font][/center]

Sai dai cara ta cheio do virus esse hack coisa feia

alguem bloqueia

Sai dai cara ta cheio do virus esse hack coisa feia

alguem bloqueia

vírus pro funcionamento do hack, se tiver achando ruim vai reclamar pros moderadores.

fika dando patcher atualizado por favor reinicie o jogo....

O meu tbm tava dando isso e até hoje Não Resolver amigo '-'

kra bom d +funcional so fiquei uns 2 minutos no gc p/ testa so espero q nao seja igual ao outro q fika abrindo o site de filmes:risada:

essa versao 22.0 nao esta pegando aqui . eu faço os procedimentos , quando clico em entrar o hack nao abre,

ele fecha e o jogo continua o que será? na versao 21.0 estava tudo normal =/

essa versao 22.0 nao esta pegando aqui . eu faço os procedimentos , quando clico em entrar o hack nao abre,

ele fecha e o jogo continua o que será? na versao 21.0 estava tudo normal =/

essa é a versão 21 amigo espere postar a outra ^^, ainda não foi postada pelo criador.

essa é a versão 21 amigo espere postar a outra ^^, ainda não foi postada pelo criador.[/color][/font][/center]

aqui eu abri o do seu post, e atualizou para a 22.0 , por isso citei 22.0 , esperarei a versao official do criador.

obg

cara qria saber, quando você vai att?

acho esse o melhor hack de todos, e estou no aguardo viu..

^^,

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.