Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Só Aqui que em algumas missões como Catacumbas de Castulle ta travando no "COMPLETE"?

Ontem tava funcionando tudo, hoje só algumas coisas..

Alguem me ajuda eu ja extrai ja tentei executar como adm cara eu abro ele fica um tempinho kuando eu vou clikar a ultima vez pra abrir ele some do nada igualment com o master gc e outros alguem me ajuda ja tentei desativar meu mcafee mas naum entra me add orkut:[email protected] msn:[email protected] e meu fcebook --> Victor Hugo eu estou com um celular na mão de bone e camiseta listrada de preta e branca

Alguem me ajuda eu ja extrai ja tentei executar como adm cara eu abro ele fica um tempinho kuando eu vou clikar a ultima vez pra abrir ele some do nada igualment com o master gc e outros alguem me ajuda ja tentei desativar meu mcafee mas naum entra me add orkut:[email protected] msn:[email protected] e meu fcebook --> Victor Hugo eu estou com um celular na mão de bone e camiseta listrada de preta e branca

cara, foi mal, mas acho que não tem solução não, deve ser alguma incompatibilidade do seu SO com o hack.

Lindomar me ajuda ae cara,o meu problema com o hack é o seguinte no final da missão no modo heróico com o autokill,ele fecha bem quando mato o monstro do portal pow mais quando eu vou em outros modos normal difícil ou muito difícil vaide boa me ajuda ae man ^^.

Lindomar me ajuda ae cara,o meu problema com o hack é o seguinte no final da missão no modo heróico com o autokill,ele fecha bem quando mato o monstro do portal pow mais quando eu vou em outros modos normal difícil ou muito difícil vai normal me ajuda ae man ^^.

tenta desativar, quando chegar no final e ativa o auto kill.

tenta desativar, quando chegar no final e ativa o auto kill.[/color][/font][/center]

não é modo heróico do hack eu clico no do jogo mesmo e ativo o autokill e fecha entendeu

não é modo heróico do hack eu clico no do jogo mesmo e ativo o autokill e fecha entendeu

você não disse que cai, quando mata o monstro depois do mestre, que vem do portal no modo heroico ? lá em eu falei que quando chegasse essa parte tu, desativasse o auto kill e ativasse o One hit e matasse o Boss.

eu não consigo abrir o hack

aparece pra clicar nas propagandas, clico e não acontece nada

você não disse que cai, quando mata o monstro depois do mestre, que vem do portal no modo heroico ? lá em eu falei que quando chegasse essa parte tu, desativasse o auto kill e ativasse o One hit e matasse o Boss.[/color][/font][/center]

tu falou que quando chegar nessa parte era para ativar o auto-kill viajo pow XD + agora tu falo e eu entendi la tu falou errado entendeu vo tentar isso então ja edito

eu não consigo abrir o hack

aparece pra clicar nas propagandas, clico e não acontece nada

clica com botão direito e depois em abrir em nova janela/aba algo assim.

Se vcs qerem ser q nem esse Lindomar faça q nem ele vai no outro forum de hacks do nexperte gc lah e espera os troxao de la postar funfar e vcs msm traz aki pra webcheats ele faz isso eu baixo por akie nunca agradeço mais fico por akie qem qiser da um conferia procura o site do tal forum pq n vou divulgar e ve os Thx dele la nos topico dos Moderadores flo nda Fuiz

tu falou que quando chegar nessa parte era para ativar o auto-kill viajo pow XD + agora tu falo e eu entendi la tu falou errado entendeu vo tentar isso então ja edito

desculpa cara falei errado mesmo .-.

kkkkkkkkkkkkkk hacker Failll esse lindomar ai ta com fama de fika colocando hk com virus nem vo baixa u.u

Meu Avast Detectou Malware... Não aconselho fazer o download '-'

consegui abrir ele e deu o mesmo erro, ai desativei o avast e o gc identificou o hack

desculpa cara falei errado mesmo .-.[/color][/font][/center]

da nada não cara fiz oque você falou e deu certo bom para mim não tem muita importância mais para outros deve ser chato para quem não tem muita paciência de ficar clicando em one hit depois em auto-kill toda vez mas me fala uma coisa,esse teleport hack eu não to achando aqui acho q eu to cego '-', esse super stage cleaner agent clica no lugar onde quer ir e vai para o ultimo stágio?foi mal é que eu ainda não cliquei lá para ver :P,aa e tambem o site mesmo depois da atualização fica aparecendo .

Tem até mais vírus do que devia mais o que importa é que funciona

lH0KEgm.png

estava pegando mas ta dando agora hack detectado

continua dando hack detectado ! ferro kkkkkkk

Eu to com um probleminha, tipo quando eu vo abrir o gc da patcher atualizado algo assim, se alguém souber como arruma fala ae valeu .-.'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.