Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

da nada não cara fiz oque você falou e deu certo bom para mim não tem muita importância mais para outros deve ser chato para quem não tem muita paciência de ficar clicando em one hit depois em auto-kill toda vez mas me fala uma coisa,esse teleport hack eu não to achando aqui acho q eu to cego '-', esse super stage cleaner agent clica no lugar onde quer ir e vai para o ultimo stágio?foi mal é que eu ainda não cliquei lá para ver :P,aa e tambem o site mesmo depois da atualização fica aparecendo .

teleporte hack é onde tem a imagem da floresta do desafio e na aba do super stage-cleaner tem os nomes da missao é só clicar que vai até o boss da missão.

Aquii ta funcionando Normal Galera !

Não liguem pra oq os outro tão falando , que o hack só tem virus e talz ! é Tudo Mentira , o Hack Funciona Perfeitamente e não Tem virus nenhum !!

​Hu3.

po cara n consegui baixa n . Meu pc acusa n deixa eu abrir mais vlw pelo post ;D

o hack ta funcionando agr, só qe tein uma coisa, quando termino a fase o jogo fesha sozinho, como resolvo ?

Gentte Nao esttou te acusandoo ++ de acordo com os dois topicos (o meu e do [D]aRcK[L]oRd) como dizem teem uma quadrilha Qii entro na Webcheats , Nao baixem nada , nao estou Tii acuzanddo ++ o pmxt e o leão,podem estta nessa Quadrilha veem o topicoo do [D]aRcK[L]oRd

Aii esta o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aff ccara ! odeio essas malucos q colocam esses posts p ferras os outros !

Otimo hack funcional

Não ligue para aquele fake, ele mandava hack cheios de virus

que quando abriam abria umas 1000 janelas no REDTUBE

Otimo topico

hack não funcional ele ate funciona por um tempo mais ai aparece uma msg dando erro e trava e depois fecha tudo o jogo e o hacker

teleporte hack é onde tem a imagem da floresta do desafio e na aba do super stage-cleaner tem os nomes da missao é só clicar que vai até o boss da missão.

[/color][/font]

vlw ae cara ^^

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]

V21? Olhem a imagem, esta v20. Não baixem

V21? Olhem a imagem, esta v20. Não baixem

aquilo é uma PREVIA a versão 20 é igual a 21 pra que eu vou mudar ? olhe as provas de funcionamento em que versão esta.

Amigo esta cheio de virus :fuma:

vírus pro funcionamento do hack, ninguém é obrigado a usar hack.

Maano abre di booa ,maas quando eu seleciono o hack qq eu quero dá erro... e fecha o hack e o grandchase maas vlw pelo hack Funfoo di booa maais soo teve esse problema se pode arruma ae esse erro Vlww levoou meeus thanks..

Testandooo......

po nem sei ! tenta reiniciar o pc !

depois ve se pega

hack detectado aff

Fica dando socket error connection refused. oq eu faço????

nunca vi esse error .-., desculpe mas não posso lhe ajudar.

n baixem o hack esta cheio de virus

e baixem o hack esta com mts virus o scan e falso olhem o scan do topico dele

scan do topico dele agr vou mostrar o scan q fiz
esse e o scan verdadeiro n baixem ele esta querendo hackear vcs ele esta botando virus em tds os hacks da wc n baixem nd na wc tds os hacks estao com scan falsos

BOM FICA AI O CONSELHO N BAIXEM ND DA WC OS TEM GNT BOTANDO VIRUS NELES OS SCANS SAO FALSOS SE BAIXAREM ANTES DE ABRIREM FAÇAM O SCAN DNV N BAIXEM ND A WC N E + SEGURA PRA BAIXAR HACKS MEU COLEGA BAIXO ESSE PCHEATS EXCLUIU TD DO PC BOM FICA AI O CONSELHO FLWS GNT

n baixem o hack esta cheio de virus

e baixem o hack esta com mts virus o scan e falso olhem o scan do topico dele

scan do topico dele agr vou mostrar o scan q fiz
esse e o scan verdadeiro n baixem ele esta querendo hackear vcs ele esta botando virus em tds os hacks da wc n baixem nd na wc tds os hacks estao com scan falsos

BOM FICA AI O CONSELHO N BAIXEM ND DA WC OS TEM GNT BOTANDO VIRUS NELES OS SCANS SAO FALSOS SE BAIXAREM ANTES DE ABRIREM FAÇAM O SCAN DNV N BAIXEM ND A WC N E + SEGURA PRA BAIXAR HACKS MEU COLEGA BAIXO ESSE PCHEATS EXCLUIU TD DO PC BOM FICA AI O CONSELHO FLWS GNT

aham, senta lá claudia.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.