Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

se me ajudar leva um Tranks aii os meus links nao abrem =X pq sera??

 

como assim os links não abre ? o link de download ?

 

Deu vírus aqui !

 

é ele tem vírus, você olhou o scan ? todos os hacks tem, é muito difícil achar hack sem.

 

não me levem a mal mas, o norton aqui pegou um bocado de virus, posso confiar em desativar ele ?

 

esse hack é usado por varias pessoas, esse é o original, mas você usa se quiser, é difícil achar hack sem vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta tenso cliko no anuncio mas não sai do primeiro e o hacker num abre nem a pau

 

tá aparencendo algo pelo menos? se tiver, clique com botão direito e em "abrir pagina em nova janela/guia" (algo assim)

a resposta serve pros dois acima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to criticando n manim + se liga tava pegando de boa antes da edição depois da edição meu ant virus ta regeitando os dois o antigo e o novo

 

desculpa ai se meio achou arrogante, to meio estressado com o cara postando as merdas dele, ja tentou usar mastergc ?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1673702-mastergc-expertgh-05-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao-31.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lindomar cria outra conta q com essa vc n ingana mais ninguem fiz q nem o youpower vc ta fudido e o moderaor do teu lado ta foda, uma vergonha querendo pega contas e outras coisas importantes das pessoas. Webcheats n e a mesma com vc e o ptmxd aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lindomar cria outra conta q com essa vc n ingana mais ninguem fiz q nem o youpower vc ta fudido e o moderaor do teu lado ta foda, uma vergonha querendo pega contas e outras coisas importantes das pessoas. Webcheats n e a mesma com vc e o ptmxd aqui.

 

hum que bom, jaja crio outra ok ?! espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixee Ja Ta ficando Tenso Isso Ai.Para Mim é Verdade Sim Q o Lindomar e o Moderador Estao hackeando contas Eles Tao Trabalhando Juntos Nisso, Toda Vez q Alguem Reclama Do Cheat O Mod ptmxD Aparece Falando Merdda Cara Vcs Tao roubando contas DOs Outros Seus Lixeiros Arrombaddos!Nao Baixem Nada Desse Lindomar Puro KeyLogger! Lindomar Lixo !!! PTMXD Lixoso Tbm Ladrao Da Pohha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixee Ja Ta ficando Tenso Isso Ai.Para Mim é Verdade Sim Q o Lindomar e o Moderador Estao hackeando contas Eles Tao Trabalhando Juntos Nisso, Toda Vez q Alguem Reclama Do Cheat O Mod ptmxD Aparece Falando Merdda Cara Vcs Tao roubando contas DOs Outros Seus Lixeiros Arrombaddos!Nao Baixem Nada Desse Lindomar Puro KeyLogger! Lindomar Lixo !!! PTMXD Lixoso Tbm Ladrao Da Pohha!

 

kkkkkk, que bom que você acredita, fico feliz por isso, mas um otário pra coleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, que bom que você acredita, fico feliz por isso, mas um otário pra coleção.[/color][/font][/center]

 

Ai Cuzao Otario éé Ti Q fica querendo ROubar COnta Dos Outros Vc esse Moderador Lixeiro!

Vai Procurar oq Fazer Seu Otario Fica Roubando conta dos Outros Lixoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@ethernet20

Poderia ver o último comentário dos tópicos referentes ao membro? (que seria o meu comentário)

 

Acho incrível que aqui é postado uma quantidade grande de vírus pela a mesma pessoa...tópicos como ganhe cash de graça.. diversos tópicos de hack como também brincadeiras infantis pela mesma pessoa.

 

O membro teve um vídeo mas vocês nunca se perguntaram o porque de ele ter aquelas arquivos baixados, que são usados para esse tipo de coisa?

 

Olha.. o limdomar continua postando hack's tanto tempo e só teve problemas por causa que ele avisava os conteúdos virais desse membro...

 

Mas vocês nunca se dão conta... uma pessoa que cria um tópico fixado de cuidados para quando se baixar trainer's,poderia postar conteúdo desse mesmo patamar? (nem tanto)

 

*A webcheats não é mas a mesma porque ela não está lotada de conteúdos existentes abertos que a maior partes deles eram conteúdos virais por conta de autores com segundas intenções?

 

E... isso eu concordo ela não é mais a mesma.

 

Irei continuar o meu trabalho,mesmo estando em uma situação injusta no ver dos demais membros.

 

A coisa mas absurda é pensarem que o moderador tem algo haver com os conteúdos virais também,vocês nunca param para pensar,de onde eu baixei esse conteúdo... de que membro...o mesmo que é infantil querendo estragar o fórum quer manchar a imagem de quem ajuda,só que vocês nunca param para pensar² e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.