Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nossa tava difícil de achar um Hacker funcional aqui no meu pc.

Conteúdo Funcional, obrigado por compartilhar!

vey nao tem virus algum mas se vcs n estao felizes vao na gamerzchaos lá tb vai ter o pcheats v21 q e o mesmo *-* vão lá e quebrem suas caras...

vo testaa ja ja edito.. mais confio no Limdomar u.u

MUITO BOM funfa sem virus podem baixar.

Como sou doido e uso o SandBoxie para me proteger de Virus vou tentar

Ainda pq o V.20 fika abrinda uma pagina de filmes atrapalhando o jogo

Edit

Não é querendo ser chato mas veja vc mesmo o q aconteceu

24n0mdh.png

olha.... no começo funciono tudo bem! mais depois começo a dar hack detectado! por favor arruma aee.. VAleuuu

não, não escrevi errado não, veja a prints e olhe em que versão esta ^^.[/color][/center]

LOL E MEMO NEM SABIA QUE JA TINHA SAIDO A VERSÃO 21 E PQ A 20 AINDA TA PEGANDO AINDA BEM QUE O HACK AQUI EM CASA ATUALIZA SOZIN QUANDO TEM VERSÃO NOVA JA BAXA AUTOMATICAMENTE ^^

TOPICO PERFEITO PARABENS GANHOU MEU TANKS

esse lixo aí tem vírus.. :)

mano todo hack tem virus seja para proteção ou funcionamento dele se tu ta achando que e virus faz o seguinte (num baxa) faz um sem virus então

76561198077787432.png

abre como adm :)

aqui ele sempre fecha quando eu clico no 1 banner ai n abre nem a apau oq eu fasso?

Point Blank - Zone

pow o meu windons e o 7 starter sera q tem um hack q pega pa ele ?

esse pega no windows 7.

não me levem a mal mas, o norton aqui pegou um bocado de virus, posso confiar em desativar ele ?

Cara muito obrigado tbm estou com esse problema vo ler e ver se consigo resolver vlw:nice: Thanks:corado:

q mzera essa poha quando entra na fase disconecta um monte de gente falando q nao funfa pq n fexo essa merda ainda ?

O Pcheats é o Melhor hak para grand chase

POR FAVOR NAO USE HAK NO PVP APRENDA À JOGAR :amor::amor::amor::amor: :segredo::segredo::segredo::segredo:

test

se me ajudar leva um Tranks aii os meus links nao abrem =X pq sera??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.