Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui esta falando que não tenho permissão para abrir o treiner. mesmo eu abrindo com administrador. windows 7 64bits

 

deve ser o anti-vírus, desative e veja se pega

 

Bom , azar o seu :D

Essa era chance para subir sua reputação cmg :)

E perdeu thanks atoa :D

 

grande bosta você é .-., seu agradecer pouco me importa, antes de julgar algo veja se esta correto pra depois sair espalhando por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulorz.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2012-06-07

 

sim. meu computador só tem um usuário, e estou clicando em abrir como administrador. já baixei 3 vezes

 

que estranho tem algo bloqueando pode ver que ele tá até sem icone .-. ja tentou usar o MasterGC ? o post é meu também pode confiar ^^.

vou deixar o link aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1673702-mastergc-expertgh-05-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html?highlight=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho tem algo bloqueando pode ver que ele tá até sem icone .-. ja tentou usar o MasterGC ? o post é meu também pode confiar ^^.

vou deixar o link aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1673702-mastergc-expertgh-05-06-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html?highlight=[/color][/font][/center]

 

Okey, vou tentar este. vou desligar meu Firewall também, talvez ele esteja atrapalhando o funcionamento do Trainee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

estou sem sorte kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

e amigo acho que hj a dama da sorte te deu um chute nos fundilhos neh' kkkkkkkkkkkkk'

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL COMO ASSIM PCheats Chaos BGC v21.0 SE AINDA A VERSÃO 20 TA FUNFANDO KKKKKKKK' ACHO QUE FOI ERRO NA HR DE ESCREVE NEH'[/color][/size][/size][/font]

 

não, não escrevi errado não, veja a prints e olhe em que versão esta ^^.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

estou sem sorte kkkkkkkkkkkkkkkk

 

cara algo bloqueo a dll pois ela nem esta na print e.e, tem certeza que ta sem anti-vírus ou algum firewall ativado ?

 

pois éé aki tbm ta esse erro do ****** =(

 

não sei :/, vi poucas Soluções na net, tente excluir a pasta stage, game guard, apagar main.exe, crashlog, crashlods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano tópico está perfeito

Super organizado...

Obrigado por postar

Irei testar jaja edito

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.