leo_chaves 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Active Deu Esse Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyokoo 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Active Deu Esse Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa essa dll aqui e poem na pasta do seu combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se funcionar volta no topico pra avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_chaves 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · MSVCR100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · MSVCR100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se executa o injetor eo combat arms como admin. e adicioanr a dll do erro ea dll do hacker no mesmo injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_chaves 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Nao Vai Decha Vo tenta acha outro Hack mais vllw.. Parece Ser Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroviciado27 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · vlw adoro seus hack e tambem adoro aimbot e weapon vacumm =D tópico bem organizado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · vlw adoro seus hack e tambem adoro aimbot e weapon vacumm =D tópico bem organizado:smiley: Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagicProduçoes 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Ótimo Tópico como sempre Conteúdo Funcional Parabéns pelo seu Silver Member Abraçz Active ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiheuko 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Active, você pode me ajudar ? Sempre que eu baixo um hack da certo, mas no meio da partida, sai do jogo D: E acho que o seu aimbot não ta funfando, mas o resto ta de boa... Me ajuda Porfavor >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · mano aki aparece que eu nao tenho permissao para abrir o arquivo o que eu faço se possivel vou tirar um print akie ta aki o print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius boscolo 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · legal o hacker funciona certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhofenix 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Topico bem organizado Hacker funcional Levou meu tankz ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minigold 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Meu antvirus detecta T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Ótimo Tópico como sempre Conteúdo Funcional Parabéns pelo seu Silver Member Abraçz Active Obrigado Amigo :) Active, você pode me ajudar ? Sempre que eu baixo um hack da certo, mas no meio da partida, sai do jogo D: E acho que o seu aimbot não ta funfando, mas o resto ta de boa... Me ajuda Porfavor >.< tenta executa como admin o injetor eo combat arms manera no RapidFire é outras funções. Meu antvirus detecta T.T Desativa seu anti virus e baixa denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan27 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · aqui ta dizendo que precisa da dll MSVCR100.dll onde posso encontra-la?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · aqui ta dizendo que precisa da dll MSVCR100.dll onde posso encontra-la?? baixa essa dll aqui e poem na pasta do seu combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se funcionar volta no topico pra avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowiz 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · mano, eu fasso td certim mas eu entro no jogo aperto insert e n acontece nada nao sei se ele nao funciona dentro do jogo ou ta estragado nao sei, tu poderia me ajudar? @EDIT e tbm da um erro de dll antes "d3dx9_43.dll" help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~YoNDa1Me 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Ótimo tópico com cores e tudo mais,sempre me surpreendendo 'Active obrigado por compartilhar o hack um forte abraço do seu amigo ~YoNDa1Me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdiga23 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · mano, eu fasso td certim mas eu entro no jogo aperto insert e n acontece nada nao sei se ele nao funciona dentro do jogo ou ta estragado nao sei, tu poderia me ajudar? @EDIT e tbm da um erro de dll antes "d3dx9_43.dll" help so vc ir nesse site aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ai vc escreve o nome da sua dll e baixa Alguem pode me ajudar o menu aki no meu pc nao aparece e tenho visua ++c sei la como ele chama mas tenho ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivi101904 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · me ajudemm PF !!!! quando injeto a dll entro no CA e n acontece nada aperto insert e n apareçe o menu alguem ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Parabems Active Sempre inovando Com seus hakcs Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · mano, eu fasso td certim mas eu entro no jogo aperto insert e n acontece nada nao sei se ele nao funciona dentro do jogo ou ta estragado nao sei, tu poderia me ajudar? @EDIT e tbm da um erro de dll antes "d3dx9_43.dll" help ae amigo baixa essa dll aqui e poem na pasta do seu jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:.™ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Parabéns. Seus hackers são muitos boms. Tomara que continui assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 · Parabéns. Seus hackers são muitos boms. Tomara que continui assim. Obrigado.esper que tenha gostado qualquer problema so avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados