Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v5 [ Aimbot, NPC-OPK, Tele Kill e muitos outros! ]


Posts Recomendados

eu baixei ontem e rodou normal, mais hoje está dando DC :$

baixa o novo link no topico atualizado hoje.

 

:ironico:Este Hack Nao E Mais FUNCIONAL!!! Dando DC Ao Entrar No JOGO!!! TOPICO LX!

baixa a que eu atualizei hoje link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu aparece erro ao injetar DLL ! o meu injetor n tem a opçao debotar o processo: Engine.exe cara e eu uso seu injetor :@

usa esse injetor aqui então amigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lembra de executar como admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o meu nao quer pegar, eu conseguir baixar tudo so que quando eu vou add a dll da que eu nao tenho permissao para usar o arquivo que era para entrar em contato com o adm e sei la que !!!! Ajuda aee

executa o injetor como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Active seu hack n quer pegar mais no meu pc kk! eu consegui a primeira mais tomei dc a segunda n quer aparecer o menu!:preocupado:

 

Active seu hack n quer pegar mais no meu pc kk! eu consegui a primeira mais tomei dc a segunda n quer aparecer o menu!:preocupado:

 

Pf veio me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara executa como admin o injetor eo combat arms.

 

ainda nao funcinou, vc tem algum programa q precisa pra abir o menu? tipo o net frame work?

 

po da erro nessa DLL d3dx9_42.dll o q eu faço? tipo na hra q vai entra no jogo aparece um erro desta dll,e msm assim aparece dll injetada com sucesso e entra no jogo,mas aperto insert e nao aparece!! ajudaa aew

 

o meu caso é quase igual o seu mais o meu nao da error o meu aparece dll injetada ai quando eu entro n aparece nada mais eu aperto insert!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po da erro nessa DLL d3dx9_42.dll o q eu faço? tipo na hra q vai entra no jogo aparece um erro desta dll,e msm assim aparece dll injetada com sucesso e entra no jogo,mas aperto insert e nao aparece!! ajudaa aew

baixa ae amigo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.