Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara aqui eu abro c.a fica uns 20sgs e fexa o c.a nao sei oq fazer

Dark Angel 2011-2017

kra me responde uma coisa

o que é telekille tem hacker de hp neste hacker?

Esta Funcionando Certinho , Assim Como Todos os Tópicos do 'Active , Muito Obg Continue assim !

13z95w6.png

AEW ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

EU ABRO O INJECTOR PELO ADMINISTRADOR (WINDOWS 7), SELECIONO COMBAT ARMS BRASIL, COLOCO AUTOMATICO, SELECIONO A DLL, ABRO O COMBAT ARMS AÍ ELE DA UMA MENSAGEM CANNOT FIND 'd3dx9_43.dll'. Please, re-install this application. EU APERTO EM OK AÍ FALA DLL INJETADA COM SUCESSO MAS QUANDO VOU JOGAR LÁ, APERTO INSERT MAS NAO ABRE NENHUM MENU

Gente eu to levendo DC do Combat tipo entra certinho da para ativar os hacks mais na hora de começar a jogar da DC alguem da uma ajuda ai? desde já agaradeço

aqui fica dando DC,po nao tem como me ajudarem?por favor,ficarei agradecido...

pow cara me responde isso por favor,olhei em tds as paginas,mais tem varias pessoas,dizendo sobre o DC,e você nao ajudou nenhuma delas,o meu é o mesmo problema a DC depois de alguns segundos,será que vc poderia fazer um GRANDE FAVOR e me ajudar? obrigado:smiley:

Maaan no meu ta mostrando q o Engine.exe não ta encontrando a dll MSVCR.11.DLL

tipo eu ja baixei ela e ainda ta dando erro '

eu tenho q dexa essa dll em alguma pasta do Combat Arms ? ? ?

Todos ai que estão dando DC tem Win seven 64 bits? deve ser por isso o meu é o ultimate 64 bits! Nao consigo nem jogar que ja da DC

Antes eu recomendava esse hack mais hoje quando fui usar dps de um minuto tomei dc . Arrume isto ou crie outro hack desde de ja agradeço

Eu usei ontem o dia todo ja hj num funfa mais eu entro no ca quando ativo o hacker da dc e o ca fecha tem como reparar isso?

cara vc tem os meus parabens ok

hacker funcional (win 7 32 bits)

vlw pelo otimo topico e pelo hacker funcional

abraço

Ta dando DC dps de 5 min ! --'

baixo a nova dll que eu coloquei no topico?

´pw mano me ajuda ae por favor .

aki no meu pc assim q o partida vai começar o jogo fecha sozinho.

p meu e win 7 64bits

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.