Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara aki ele e tao que nao vai que ele buga as minha pagina vei

explica direito não entendi muito bem.

cara nao aparece o menu deke oq eu faço

e eu ijeto ele dai eu abro o ca dai ele nao aparece o menu :confused:

cara nao aparece o menu deke oq eu faço

e eu ijeto ele dai eu abro o ca dai ele nao aparece o menu :confused:

executa o injetor eo combat arms como admin pode resolver seu problema.

vo fazer isso

blz

aaaaaa isso ai nao vai mesmo nao adianta nao foi vei e quando eu vo abrir ele fala da um erro dll la msv 100 alguam coisa asim

Tópico Organizado

Tudo centralizado direitinho

Download e Scan= OK''

Imagens que comprovam o funcionamento do hack = OK''

Conteúdo Funcional= OK''

Parabens pelo tópico

Acredito que vai levar muitos "Thanks"

Abrçz'

man nao foi nao

fala que deu erro na dll rvs100 alguma coisa asim

vo fazer isso

blz

aaaaaa isso ai nao vai mesmo nao adianta nao foi vei e quando eu vo abrir ele fala da um erro dll la msv 100 alguam coisa asim

amigo baixa essa dll. aqui do erro é poem na pasta do seu jogo certamente sera C:\Level Up! Games\Combat Arms

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

deu denovo

vc sabe alguem rakcer simples que tenha tele kill e tenha semi opk

deu denovo

amigo faiz o Seguinte injeta a dll do hacker ea dll do erro no mesmo injetor se o erro continuar me avise que vou concerta.

cara como funciona esse aim boot?? eu tenho que ficar segurando o botão que eu escolher la e ele mira sozinho??

cara como funciona esse aim boot?? eu tenho que ficar segurando o botão que eu escolher la e ele mira sozinho??

sim se você quiser que ele mire no cara na hora que você atira poem no ultimo Aim Key.

sim se você quiser que ele mire no cara na hora que você atira poem no ultimo Aim Key.

vlw man

estou com erro de MSVCR100.dll eu tenho ela no pastar do CA e do system32 mesmo assim da erro na hora de injection do hack

usa o web cheats utilities 3.0, mt bom ele, sem virus, e modo bem facil de fazer o processo pro hack funfa^^

fellipe topico muito bom

hacker funcional

bem organizado...

obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Ae 'Active, agora ta dando um erro de DLL, tipo, eu marco tudo certinho, que nem o Injetor na imagem do tópico, dai hora que abro o C.A e clico em "Começar Jogo" , aparece algo assim : ... d3dx9_43.dll please ... , ajuda ae ?

Amigo o meu ta dando erro ao inserir a DLL.. porque me ajuda isso acontece com todos hacks nao e so o seu me ajude pofavor... Estou fazendo tudo conforme o tutorial me ajude pofavor :))

TOPICO MUITO BEM ORGANIZADO

CONTEUDO FUNCIONAL

DESTAQUES DE INFORMAÇOES IMPORTANTES EM VERMELHO

:nice:

MANDOU BEM 'active

CONTINUE ASSIM!!

Tópico muito bom e explicado,

Conteúdo funcional,

Obrigado por compartilha. :amor:

por acaso ele tem anti ban?, pq eu estava jogando e o cara falo que ia me reportar ai o jogo saiu e nao foi dc!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.