Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v5 [ Aimbot, NPC-OPK, Tele Kill e muitos outros! ]


Posts Recomendados

tipo quando vo abir o combat ele dar o erro do dll msvr100crv alguama coaisa asim ja fsi de tudo nao adianta vc tem um rakcer ai com de matar zumbi bem rapido sem mirar no zumbi

 

você ja baixo a dll do erro? se não tiver baixado baixa essa pack aqui é poem na pata C:\Level Up! Games\Combat Arms

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man queria saber como faz pra abri o menu no notbook ele nao tem insert tem alguma tecla que subistitui ou alguma programa pra alterar a tecla ?

 

executa o injetor eo combat arms como admin se tudo injetar corretamente o menu ira abri sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man o racker foi consegui oq tu flao la eu fis e deu mais as vezes fecha o combat arms

 

tah indo agora maisqueria saber omo matar o zumbi os caras sem presisar mira neles

 

liga o NPC-OPk que todos zombi vai aparecer na sua frente so matar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lear injector é o melhor injector em minha opiniao ...

 

 

em relção ao tópico e o hack ...

 

* como diria sua gif :Carai que tópico FODA ! mto bom mesmo !

*Hack totalmente funcional em windows 7 32 bits

abracz

 

Obrigado amigo fico feliz que tenha gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando pau...

Ontem quando eu baixei tava conseguindo usar numa boa, ateh com o anti-virus ligado(avast).

Mas agora não consigo mais usar com o anti-virus ligado e mesmo desligando o anti-virus e executando como ADM, o jogo fecha toda hora logo após entrar... e agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.