YanHotBR 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 vlh namoral ja sou teu fan e so vejo seu nick em 3 posts com esse hack me conquistou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 mais elee dar um eroo dll ja tentei tudo presiso muito tem como tu fazer um racker asim com mod de voar e speed mod e rap fre e npc opk e tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 mais elee dar um eroo dll ja tentei tudo presiso muito tem como tu fazer um racker asim com mod de voar e speed mod e rap fre e npc opk e tele kill explica qual eo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 tipo quando vo abir o combat ele dar o erro do dll msvr100crv alguama coaisa asim ja fsi de tudo nao adianta vc tem um rakcer ai com de matar zumbi bem rapido sem mirar no zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 tipo quando vo abir o combat ele dar o erro do dll msvr100crv alguama coaisa asim ja fsi de tudo nao adianta vc tem um rakcer ai com de matar zumbi bem rapido sem mirar no zumbi você ja baixo a dll do erro? se não tiver baixado baixa essa pack aqui é poem na pata C:\Level Up! Games\Combat Arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Porra Ja to boladão com isso todo hack que uso tomo dc tenho todos os requerimentos estalados e minha formatão e windows XP affz ajuda vamos ver se esse eu nao tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japapreto16 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man queria saber como faz pra abri o menu no notbook ele nao tem insert tem alguma tecla que subistitui ou alguma programa pra alterar a tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man vo abaixair isso vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man queria saber como faz pra abri o menu no notbook ele nao tem insert tem alguma tecla que subistitui ou alguma programa pra alterar a tecla ? executa o injetor eo combat arms como admin se tudo injetar corretamente o menu ira abri sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japapreto16 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man queria saber como faz pra abri o menu no notbook ele nao tem insert tem alguma tecla que subistitui ou alguma programa pra alterar a tecla ? já axei kkk , muito bom cheat man parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armed14 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Hack pegando 100% vlw mano ta pegano certim akela ddl q vc me passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 prabens meu amigao vc e demais de mais mesmo foi vei vc e o cara manolo parabens vc e demais mesmooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPT_Osiris 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Vlw amigooooo! Funciono direitinho mais aqui ta dando DC! Mais vlw mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man o racker foi consegui oq tu flao la eu fis e deu mais as vezes fecha o combat arms tah indo agora maisqueria saber omo matar o zumbi os caras sem presisar mira neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 man o racker foi consegui oq tu flao la eu fis e deu mais as vezes fecha o combat arms tah indo agora maisqueria saber omo matar o zumbi os caras sem presisar mira neles liga o NPC-OPk que todos zombi vai aparecer na sua frente so matar eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas125 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 aki deu fail grande n sei pq o jogo entra mas o hacker n pega vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 aki deu fail grande n sei pq o jogo entra mas o hacker n pega vlw executa o injetor eo combat arms como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfeller 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 hum..... valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Qualquer problema so avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 na hora de baixar aparece um negocio de cadastro e quando clico pra baixa sem fase o cadastro nao da nada -.- edit~ deixa queto ja consegui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User20210 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Kara Cade A dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Kara Cade A dll? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-C03LH0_M4LUK0-_ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 O lear injector é o melhor injector em minha opiniao ... em relção ao tópico e o hack ... * como diria sua gif :Carai que tópico FODA ! mto bom mesmo ! *Hack totalmente funcional em windows 7 32 bits abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 O lear injector é o melhor injector em minha opiniao ... em relção ao tópico e o hack ... * como diria sua gif :Carai que tópico FODA ! mto bom mesmo ! *Hack totalmente funcional em windows 7 32 bits abracz Obrigado amigo fico feliz que tenha gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino Royaler 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Ta dando pau... Ontem quando eu baixei tava conseguindo usar numa boa, ateh com o anti-virus ligado(avast). Mas agora não consigo mais usar com o anti-virus ligado e mesmo desligando o anti-virus e executando como ADM, o jogo fecha toda hora logo após entrar... e agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados