Matheus0205 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · eu baixei ontem e rodou normal, mais hoje está dando DC :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__мลяýý__ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · :ironico::coracao::coracao:Este Hack Nao E Mais FUNCIONAL!!! Dando DC Ao Entrar No JOGO!!! Ja Baixei AGORA E NAO ENTRAAAA!:coracao::coracao::coracao::coracao:!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · eu baixei ontem e rodou normal, mais hoje está dando DC :$ baixa o novo link no topico atualizado hoje. :ironico:Este Hack Nao E Mais FUNCIONAL!!! Dando DC Ao Entrar No JOGO!!! TOPICO LX! baixa a que eu atualizei hoje link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__мลяýý__ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · muito DC no COMBAT AINDA LINDINHOOO! AJDUA!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardofava 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · 'Active Editei Esse Post ' , Tem Algum Problema ? Posso Continuar Editando ? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__мลяýý__ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Talves Pode SER O injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · muda de injetor é baixa a nova dll. no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson1289 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · ***s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seus hack f.d.p, so tao se fodendo todo dias sao aproximadamente 500 inuteis como vcs q ficam sem conta graças ao banimanto autamatico o jogo ta como deveria ser, sem vcs noobs arrombados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos mestre 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Muito bom baixei o novo link e está funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha180 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Quando eu vou usar o Rapid Fire, ele da DC! Po =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Quando eu vou usar o Rapid Fire, ele da DC! Po =/ so não ativa o Rapid Fire ele da dc em alguns Pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoAguiarCABR 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Eaew Activie ! o meu da error ao injetar DLL pq no meu injetor n tem a opiçao de escolher o processo! sabe resolver esse error? fllw nao sabe? msm assim me ajudou!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Eaew Activie ! o meu da error ao injetar DLL pq no meu injetor n tem a opiçao de escolher o processo! sabe resolver esse error? fllw nao sabe? msm assim me ajudou!!:smiley: diz qual eo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoAguiarCABR 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · diz qual eo erro. cara o meu aparece erro ao injetar DLL ! o meu injetor n tem a opçao debotar o processo: Engine.exe cara e eu uso seu injetor :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · cara o meu aparece erro ao injetar DLL ! o meu injetor n tem a opçao debotar o processo: Engine.exe cara e eu uso seu injetor :@ usa esse injetor aqui então amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembra de executar como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoAguiarCABR 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · usa esse injetor aqui então amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lembra de executar como admin. Vllw veio sou seu fã! funcionou ! Abçs! Seu fã :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Vllw veio sou seu fã! funcionou ! Abçs! Seu fã :@ Opa, que otimo que funcionou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlEm@0 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Ou o meu nao quer pegar, eu conseguir baixar tudo so que quando eu vou add a dll da que eu nao tenho permissao para usar o arquivo que era para entrar em contato com o adm e sei la que !!!! Ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Ou o meu nao quer pegar, eu conseguir baixar tudo so que quando eu vou add a dll da que eu nao tenho permissao para usar o arquivo que era para entrar em contato com o adm e sei la que !!!! Ajuda aee executa o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoAguiarCABR 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 · Active seu hack n quer pegar mais no meu pc kk! eu consegui a primeira mais tomei dc a segunda n quer aparecer o menu!:preocupado: Active seu hack n quer pegar mais no meu pc kk! eu consegui a primeira mais tomei dc a segunda n quer aparecer o menu!:preocupado: Pf veio me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · Active seu hack n quer pegar mais no meu pc kk! eu consegui a primeira mais tomei dc a segunda n quer aparecer o menu!:preocupado: Pf veio me ajuda! cara executa como admin o injetor eo combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio017 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · po da erro nessa DLL d3dx9_42.dll o q eu faço? tipo na hra q vai entra no jogo aparece um erro desta dll,e msm assim aparece dll injetada com sucesso e entra no jogo,mas aperto insert e nao aparece!! ajudaa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoAguiarCABR 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · cara executa como admin o injetor eo combat arms. ainda nao funcinou, vc tem algum programa q precisa pra abir o menu? tipo o net frame work? po da erro nessa DLL d3dx9_42.dll o q eu faço? tipo na hra q vai entra no jogo aparece um erro desta dll,e msm assim aparece dll injetada com sucesso e entra no jogo,mas aperto insert e nao aparece!! ajudaa aew o meu caso é quase igual o seu mais o meu nao da error o meu aparece dll injetada ai quando eu entro n aparece nada mais eu aperto insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio017 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · mesmo assim nao adianda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 · po da erro nessa DLL d3dx9_42.dll o q eu faço? tipo na hra q vai entra no jogo aparece um erro desta dll,e msm assim aparece dll injetada com sucesso e entra no jogo,mas aperto insert e nao aparece!! ajudaa aew baixa ae amigo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados