Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi aqui o hack da erro eu nau se bem o q e !

eu utilizo o win 7 ultimate 32 bytes bem o erro e o seguinte,

ao abrir o hack mesmo com direitos de adiministrador ele aparece a seguinte mensagem : 'Privilege Instrucions'

eu nau sei o q e ja tntei de tudo ja botei ele em outro pc no win 7 pro 64 bytes e pego normal!

eu nau entendi ele ta funfando no win 7 32bytes ? em ? e se sim como resolvo meu problema pf me ajude!

eu quero mt pegar o lupus *-*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem me pode ajudar? e assim des de ontem q tou com um problema, eu vou extrair o Pcheats para ambiente de trabalho e aparece uma telinha dizendo:

 

C:/Uers/Zeca/Desktop/PCheatsChaos v22.0 [13.06].zip: Falha de CRC em Hack by Limdomar/PCheats Chaos BGC v22.0.exe. O arquivo está corrompido.

 

Porfavor espero que me possam ajudar pois preciso de upar meu jin po 80 e o sieghart po 75 xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindomar, ta dando trojan aki e no scan nem diz que tem trojan. da pra confiar mesmo? (Kaspersky)

 

quem sabe se confia ou não é você, eu só disponibilizo o hack.

 

O Cheat ta abrindo normal, mais nao consigo abrir o GC

Eu estou seguindo todos os passos do tutorial postado aqui, mais na hora que aparece aquele banner do GameGuard aparece uma janela de Report e o Gc n abre.

Há algum outro atalho para burlar o GameGuard?

 

 

Aae Está dando ( Erro 1 ). Me Ajuda ae Lekão

 

qual erro ? especifique seu erro, nunca vi esse erro 1 antes .-.

 

funciona em windows xp e se não funcionar tem como me indicar um?

 

sim, funciona em windows XP ,no tópico tem dizendo, as fotos foram no windows xp .-. você viu o tópico ?

 

GC fexa sozinho

 

em que parte o Gc fecha sozinho ? você pode me dizer ?

 

Meu toda vez que entro no jogo da hack detectado e eu já apagei tudo que se pede se nao funfar affs.

 

 

Oi aqui o hack da erro eu nau se bem o q e !

eu utilizo o win 7 ultimate 32 bytes bem o erro e o seguinte,

ao abrir o hack mesmo com direitos de adiministrador ele aparece a seguinte mensagem : 'Privilege Instrucions'

eu nau sei o q e ja tntei de tudo ja botei ele em outro pc no win 7 pro 64 bytes e pego normal!

eu nau entendi ele ta funfando no win 7 32bytes ? em ? e se sim como resolvo meu problema pf me ajude!

eu quero mt pegar o lupus *-*!

 

 

ALguem me pode ajudar? e assim des de ontem q tou com um problema, eu vou extrair o Pcheats para ambiente de trabalho e aparece uma telinha dizendo:

 

C:/Uers/Zeca/Desktop/PCheatsChaos v22.0 [13.06].zip: Falha de CRC em Hack by Limdomar/PCheats Chaos BGC v22.0.exe. O arquivo está corrompido.

 

Porfavor espero que me possam ajudar pois preciso de upar meu jin po 80 e o sieghart po 75 xP

 

amigo tente baixar novamente e desativar o anti-vírus ao extraia essas são as soluções.

 

cara ta tenso. ja fas tres semanas q abre um site la q n vai pra frente ve ai oq vc pode faze aki ja tentei de tudo q pude

 

qual seria o site? oque aconteceu ao clicar ? se me explicar direito eu lhe ajudo

 

Cara.akii ta feshando.me ajuda..'

 

fechando em que parte ?

 

Nossa. As vezes era confiável. Mas agora não é mais

 

oque mudou ? pra agora não ser confiável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO HACK ! MAS NEGO ,ME EXPLICA UMA COISINHA , PORQUE TENHO DEFICIT DE INTELIGÊNCIA UHEUEUEHU!

 

"Falha com servidor de login " [...] Não é nada com o HACK não né ? , porque o jogo fecha depois dessa mensagem .

 

ÓTIMO TRABALHO Nego ,, meus agradecimento ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo nem extrair ...

 

porque oque acontece quando vai extrair ?

 

ÓTIMO HACK ! MAS NEGO ,ME EXPLICA UMA COISINHA , PORQUE TENHO DEFICIT DE INTELIGÊNCIA UHEUEUEHU!

 

"Falha com servidor de login " [...] Não é nada com o HACK não né ? , porque o jogo fecha depois dessa mensagem .

 

ÓTIMO TRABALHO Nego ,, meus agradecimento ! ;D

não não, deve ser algo da sua internet, para agradecer é só clicar no botãozinho < agradecer no meu post do hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, como é que usa este hack "MODO HERÓICO" ? Tipo...eu não tenho tickets e marco esta opção la no trainer ai fica heroico no jogo mas quando tento criar uma sala aparece um erro mais ou menos assim: Não conseguio criar uma sala

 

Por Favor me digam como usar corretamento este hack de Modo Heróico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, como é que usa este hack "MODO HERÓICO" ? Tipo...eu não tenho tickets e marco esta opção la no trainer ai fica heroico no jogo mas quando tento criar uma sala aparece um erro mais ou menos assim: Não conseguio criar uma sala

 

Por Favor me digam como usar corretamento este hack de Modo Heróico!

 

amigo nem posso te ajudar, porque nem sei se é funcional .-. nunca tentei usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.