Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]


Posts Recomendados

Ei, preciso de uma ajuda quanto a esse hack...eu baxei ele, td certim, dai eu executei ele e apareçe "a new loader has been found. would you like to download it? se eu aperto sim, não aconteçe nada, e se eu aperto não, apareçe "you can download the new loader youself at
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
...... O que eu façoo?? me ajudem!!! [/color][/font]

 

Cara desconheço esse erro,.. eu baixei o hack novamente.. pra verificar e o msm ñ apressentou nenhuma mensagem

portando peço que voc baixe o hack novamente!!!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ótimo !! Acabei de jogar com ele,

90% funcional.. os 10% é por causa que se

usar rapid fire da DC rapidin.

 

Mas vlw !!!! Abraçs.

 

# Amigo esses 10% garanto ki são pq o hack ñ eh pra CABR ^^

mais uso esse hack tbm perfeito....

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico , Ótimo Hacker , Com Cores Bem Centralizado , SS , e tudo que tem para um Maravilhoso Tópico :D

Está de Parabéns Maninho , Continue Assim Excelente ..

 

Abraços \õ;

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki o Loader não abre ... porém o "Patched [Lançamento] Afford Lulz Game Hacking {Elitekick, crash, remotekill, aimbot e +} " Ainda funciona aki no meu PC..., Mesmo esse não funcionando, aquele ainda pra mim é OTIMO!!, não apresentou DC em nenhum momento até hoje DIA: (12/17/2012) HORA: 17:35:40 SEm dc obg add AdobeFlash la no c.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalzinhu ignorante tem aki.. Alem do cara trazer o melhor hack pra WC vc6 ainda reclama de ~n ter login e senha.. Deixam de ser preuiçosos custa voceis criarem uma conta na porra do site do noob??.. Cambada de ignorantes e folgados e preguiçosos..

 

 

Obrigado crazy. Hack funcional.. Da Dc de vez inquando mais eh pq eli não foi criado para CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalzinhu ignorante tem aki.. Alem do cara trazer o melhor hack pra WC vc6 ainda reclama de ~n ter login e senha.. Deixam de ser preuiçosos custa voceis criarem uma conta na porra do site do noob??.. Cambada de ignorantes e folgados e preguiçosos..

 

 

Obrigado crazy. Hack funcional.. Da Dc de vez inquando mais eh pq eli não foi criado para CABR

 

 

Pois é amigo, a preguiça as vezes atrapalha as pessoas de atingir seus objetivos,

e outra ñ ia adiantar eu colocar login e senha aki, pois só pode um ID por IP ou seja ñ ia adiantar,, pois cada pc tem ki ter um login

mais esse povo ñ intende!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site Off e.e e Agora

@Edit: Quem Quiser entra agora só cloca isso:

Loguin VtoHackers

Senha: vtoh

 

Seja Feliz :)

 

Amigo ñ sei se isso ajuda pois o sistema de login só vale 1 login por IP mais se kiserem tentar ,

#Fika adica

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o hack é muito bom como foi dito pelos membros acima, irei testar ainda mas acho que é Funcional, gostei um pouco do Tópico mas bastante das Funções que seu hack carrega, parabens pelo projeto e obrigado por compartilhar com a wc

Atenciosamente, Equipe iMelo~' - Member !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.