bullife 14 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Guenta ai man, o lipinf sumiu O_o Vou ver com ele depois se ja é o suficiente pra hazit ficar p... da vida hsuahsuahsau Quem sabe ele tbm tenha alguma função nova ^^ Show de bola ... disponibilizando ou não o hack você tem todo meu apoio .. por vir e ajudar todos mesmo sendo criticado você ja contribuiu com 2 ótimas DLL .. sou muito grato a você ao Lipinf (que acompanho o trabalho faz tempo), morointer por essa DLL nova bem boa também .... dou muito valor a que ajuda porque nessa sociedade de 1 homem só que nos vivemos ... é difícil achar pessoas que ajudam sem pedir nada em troca ... Parabéns mesmo .:amor: conta comigo pro quer precisar man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuriemo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Galera uma pergunta, tem como desativar o regen da hp? e da res? algum comando? Porque tipo, não entrei em party com ngn,mas quando eu entrar eles vão ver minha vida,dai vão deduzir que estou de hack, e eu não queria isso,nessa dll é possivel desativar os regen de life e res? Valeu ae =]:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviddr 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ae bullife como faz pra deixar ricarten daquele jeito da sua ss??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrororato1 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Mano... ta agradecido... muuuito bom, sempre acompanho seus posts... tenho 3 duvidas... como usa ? e pra que serve o Respec 1 Jera ? o que faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 pikesob libera o game exe sem xtrap e seus hackers ocultos aiii !!!! kkk vai que tu morra amanha e n pode compartilharr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Fala isso não, se esse homi morrer a Hazit vai rir da gente PikeSob, vc além de postar o hacker pra nos sem ganhar nada Tu ainda tira duvidas pelo msn, serei eternamente seu fã Enquanto minha Sacer upar nas madrugadas de solidão, ela Levara Seu nome no Coração (Ou no VL tanto fas) To ficando um ótico poétero =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 14 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ae bullife como faz pra deixar ricarten daquele jeito da sua ss??? ai mano não lembro ... mas vou procurar quando achar coloco o link aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinwla 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ow man... desculpa perguntar... mais esse hack tbm funciona em windows?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinara321 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 aff levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoFerreira777 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Cara como se uza o respec de uma jera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo97ferreira 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 o rack ta muito bom cara continue assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXOPI 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo rodrigues 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 thanks pelo hacker PikeSob. :hm: funfo 100% aqui no note book. ^^' mais será que não tem como criar um hacker para windows xp de 32 bits não? '-' será que estar tão difícil assim? =X Obrigado mais uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 thanks pelo hacker PikeSob. :hm: funfo 100% aqui no note book. ^^' mais será que não tem como criar um hacker para windows xp de 32 bits não? '-' será que estar tão difícil assim? =X Obrigado mais uma vez. Ta difícil sim hsuahsu. Vish Fiquei Gigante lol \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibczinho 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Oq é TierUp ?? ja agradeci ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skocynski 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 o que o tier up faz alghem pode me explicae??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 o que o tier up faz alghem pode me explicae??? Pular desafio de classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 pow a unica coisa q esta atrapalhando e o shift+esc se vc aperta esc para sai do chat e aperta shift o jogo fecha :/ atrapalhando no up. mais o resto esta perfeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvsmascarenhas 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Pow mano o hack funfa mesmo obrigado!!! eu ativei o delay para maturar magia!!! porem meu char ficou sem cabeça e as magias sumiram nao tenho mais como comprar magias no mestre o que devo fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoFerreira777 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Cara com fz pra usar o respec de uma jera?? Se alguem puder me informar eu agradeçooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Cara com fz pra usar o respec de uma jera?? Se alguem puder me informar eu agradeçooo!! De CTRL + 0 vai no veio do mix ponha o item e 1 jera e go respeck! ausdhausd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Minha janela do hack fecha assim que a janela do jogo abre? Sis 64 e todas as atualizações instaladas? os packs de idiomas tambem são necessários? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Minha janela do hack fecha assim que a janela do jogo abre? Sis 64 e todas as atualizações instaladas? os packs de idiomas tambem são necessários? No meu não precisei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 assim mesmo fecha a janela, algum motivo? sis 64 e atualizações exeto pack de idiomas instaladas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechmarcio 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 qual injector eu uso man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados