Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1 Com Comandos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei pikesobe se eu usar force infinita e relogar ela vira força normal? ( tempo )

Eu devo usar o Ctrl e 6 antes ou depois de usar a força?

Valeeu

 

Tomei 1 DC Coreano estranho e agora? :D

 

Depois.

 

PikeSob,lembro que você postou ,se não to enganado,no tópico da versão anterior a essa do seu hack,que tava quase solucionando o problema de hack 32 bits.

Eai,conseguiu solucionar?

 

Não

 

Se Atualizar o Server Pack do Windows 7 32 Bits.. Dizem que o hacker pega normal.. Verdade?

 

Tem gente que conseguiu usar no 32, não me pergunte como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother eu atualizei tudo,e sinto lhe informar que não funciona :/

to pensando em formatar meu pc pra 64 bits mesmo.

abraço

 

Melhor coisa que vc faz.

Não conheço ninguém que conseguiu fazer hack burlar xtrap em 32 bits ainda.

Não to dizendo que não exista mais se existe não fiquei sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae turma, se liga no que aconteceu cmg, sem usar o hack,

agora eu incentivo a usa essa porra pra foder de vez com a hazit

mesmo comprando hazit pra ajuda um bando de filha da **** que nem presta pra dexa o game legal, agora eu quero que se exploda essa porcaria

 

segue o que rolo e mais abaixo a resposta deles!!!!!

 

 

 

 

En***** em 06-28-2012 00:23:41

ID BLOQUEADA SEM MOTIVO

Contas / Bloqueio de conta

boa tarde, solicito uma verificação no motivo de bloqueio de minha conta, há alguns meses tenho usado internet 3g, percebi quem durante o jogo algumas vezes recebo dc4 e consequentemente `ID BLOQUEADA` tenho screenshot de um outro bug que ocorreu comigo quando comprei a fenix da loja e ao utilizá-la no game com meu pike o tempo restante do item ao que me pareceu ser infinito. ontem estava jogando e dpois de dar `AGE` em uma varinha dos apóstolos notei que deu alguns lag`s e em seguida um DC4 ao tentar logar novamente não pude pois dizia que não era possível se conectar ao servidor. hoje após as 13h fui logar novamente e in-game com meu mago notei que a varinha não existia mais,deve haver algum problema em minha conta ou com o item, pois depois que ela sumiu eu comprei uma nova varinha em ricarten por 250k de gold e ao colocar no personagem pra usá-la em seguida tomei dc e na área do chat apareceu uns caracteres estranhos, fui novamente tentar logar a conta de deu ID BLOQUEADA!!! POR FAVOR RESOLVAM MEU PROBLEMA

 

 

 

 

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 03 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

 

Você acessou o seu Armazém no mapa Navisko.

 

Sua conta será desbloqueada na seguinte data: 30/06/2012

 

 

armazém no mapa navisko???? eu disse que uso internet 3g, quantas vezes demoro pra kct quando abria o bau ou ate mesmo lojinha da cidade em outros mapas mesmo após ter usado o teleporte. ai vem um imundice dizer que usei hack de baú?

 

 

FODAM-SE MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe Grato pelo hack, meu windows e 32bites (mas sussa axo qe vo ter qe por 64bites msm '-')

 

PS: Para os moderadores qe estao pegando no seu pé (Presten atenção o pikesob e um dos poucos programadores que postao hacker aki na wc e ainda divulga o site nos seus hackers , deem valor aos pocos programadores que ainda São FIES A WC...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae turma, se liga no que aconteceu cmg, sem usar o hack,

agora eu incentivo a usa essa porra pra foder de vez com a hazit

mesmo comprando hazit pra ajuda um bando de filha da **** que nem presta pra dexa o game legal, agora eu quero que se exploda essa porcaria

 

segue o que rolo e mais abaixo a resposta deles!!!!!

 

 

 

 

En***** em 06-28-2012 00:23:41

ID BLOQUEADA SEM MOTIVO

Contas / Bloqueio de conta

boa tarde, solicito uma verificação no motivo de bloqueio de minha conta, há alguns meses tenho usado internet 3g, percebi quem durante o jogo algumas vezes recebo dc4 e consequentemente `ID BLOQUEADA` tenho screenshot de um outro bug que ocorreu comigo quando comprei a fenix da loja e ao utilizá-la no game com meu pike o tempo restante do item ao que me pareceu ser infinito. ontem estava jogando e dpois de dar `AGE` em uma varinha dos apóstolos notei que deu alguns lag`s e em seguida um DC4 ao tentar logar novamente não pude pois dizia que não era possível se conectar ao servidor. hoje após as 13h fui logar novamente e in-game com meu mago notei que a varinha não existia mais,deve haver algum problema em minha conta ou com o item, pois depois que ela sumiu eu comprei uma nova varinha em ricarten por 250k de gold e ao colocar no personagem pra usá-la em seguida tomei dc e na área do chat apareceu uns caracteres estranhos, fui novamente tentar logar a conta de deu ID BLOQUEADA!!! POR FAVOR RESOLVAM MEU PROBLEMA

 

 

 

 

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 03 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

 

Você acessou o seu Armazém no mapa Navisko.

 

Sua conta será desbloqueada na seguinte data: 30/06/2012

 

 

armazém no mapa navisko???? eu disse que uso internet 3g, quantas vezes demoro pra kct quando abria o bau ou ate mesmo lojinha da cidade em outros mapas mesmo após ter usado o teleporte. ai vem um imundice dizer que usei hack de baú?

 

 

FODAM-SE MESMO!!!

Essa foi a pior q eu vi escrito hj em 1 pagina de tópico de algum forum...Vc usa hack leva ban e vem choraminga aki cara ? Confessa usou e ta desesperado pq levou ban e quando termina o ban provavelmente o hack ja vai ta patch...Se joga parceiro...Vc n usa hack e ta fazendo oq aki na wc ...pqp fica de mimimi no tópico do sotro ...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Down Injector:

Priston® Injector v1.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan Injector: Priston® Injector v1.0.exe - Verificador de malware do Jotti

 

Print Screen:

 

pristoninjetor.png

 

Feito Por Mim xD!

Injector v1.0

Esse Injector e Só para quem ñ tem ,, !!

 

100% Funcional "Priston® Injector v1.0"

100% Funcional "Pike Sob 4.18.1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae turma, se liga no que aconteceu cmg, sem usar o hack,

agora eu incentivo a usa essa porra pra foder de vez com a hazit

mesmo comprando hazit pra ajuda um bando de filha da **** que nem presta pra dexa o game legal, agora eu quero que se exploda essa porcaria

 

segue o que rolo e mais abaixo a resposta deles!!!!!

 

 

 

 

En***** em 06-28-2012 00:23:41

ID BLOQUEADA SEM MOTIVO

Contas / Bloqueio de conta

boa tarde, solicito uma verificação no motivo de bloqueio de minha conta, há alguns meses tenho usado internet 3g, percebi quem durante o jogo algumas vezes recebo dc4 e consequentemente `ID BLOQUEADA` tenho screenshot de um outro bug que ocorreu comigo quando comprei a fenix da loja e ao utilizá-la no game com meu pike o tempo restante do item ao que me pareceu ser infinito. ontem estava jogando e dpois de dar `AGE` em uma varinha dos apóstolos notei que deu alguns lag`s e em seguida um DC4 ao tentar logar novamente não pude pois dizia que não era possível se conectar ao servidor. hoje após as 13h fui logar novamente e in-game com meu mago notei que a varinha não existia mais,deve haver algum problema em minha conta ou com o item, pois depois que ela sumiu eu comprei uma nova varinha em ricarten por 250k de gold e ao colocar no personagem pra usá-la em seguida tomei dc e na área do chat apareceu uns caracteres estranhos, fui novamente tentar logar a conta de deu ID BLOQUEADA!!! POR FAVOR RESOLVAM MEU PROBLEMA

 

 

 

 

Informamos que a sua conta foi bloqueada por 03 dias, pois através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) e averiguação de seu personagem no Servidor, detectamos o uso de programas/meios ilegais ou não permitidos (ferramenta hacker), para tirar vantagem dentre os outros jogadores, ação esta, em desacordo com a regra prevista no item A - MODOS ILEGAIS DE JOGO.

 

Você acessou o seu Armazém no mapa Navisko.

 

Sua conta será desbloqueada na seguinte data: 30/06/2012

 

 

armazém no mapa navisko???? eu disse que uso internet 3g, quantas vezes demoro pra kct quando abria o bau ou ate mesmo lojinha da cidade em outros mapas mesmo após ter usado o teleporte. ai vem um imundice dizer que usei hack de baú?

 

 

FODAM-SE MESMO!!!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FOOOODA###

 

vei esse hacker aqui é beleza vei.

Os cara sabem oque fazem

Maaaas... essa foi fooda vei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria postar, essa WC ta uma bagunça. Nem da animo de postar nada aqui.

O pessoal não devia incentivar os tópicos em areá errada, tópicos inúteis. A areá PTcheats é somente pra postagem de Hacks ou algo do gênero.

 

Aviso: Não me fiquem pedindo Hacks 32 bits. Não responderei duvidas por msn, se tiver alguma poste no tópico e assim que puder responderei ou até algum membro pode responder. Não quero nem saber se o regem é baixo, vai ficar assim. Não me responsabilizo por BAN.

 

Dica: Hack só funfa Win 7 64 bits com todas atualizações instaladas.

Janela do hack fecha?... Atualize seu Windows: Atualizando o computador

COAMNDOS

 

CTRL + 1 = Regem

CTRL + 2 = No Delay

CTRL + 3 = Force Qlqr lvl

CTRL + 4 = Mini Item

CTRL + 5 = Core Azul

CTRL + 6 = Force Infinito

CTRL + 7 = Tel BC

CTRL + 8 = Tel ET

CTRL + 9 = Tier Up

CTRL + 0 = Respec 1 Jera

SHIFT + ESC = Sair do game sem erro

OBS: Os números dos comandos são do teclado NUMPAD, quem usa notebook vish hsuahua

TUTORIAL: Como utilizar o teclado NUMPAD no notebook

 

[DOWN]Download PikeSob-BPT.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/77b2ab3bde09ae6aed964d9fe2766bc8e53587ffeada2a1e9de36d394fc3b2f5/analysis/1340758771/[/sCAN]

 

[video=youtube;ALcgBwwWS20]http://www.youtube.com/watch?v=ALcgBwwWS20&feature=youtu.be

 

 

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

 

Lipinf, The°Hacker e EU

 

Dessa vez vou poder ver a quantidade de download, e vou comparar com os agradecimentos. Se tiver muito download e pouco agradecimento não posto mais nada aqui.

Ótimo hack....ótimo post...Apesar de n jogar + bpt vou lhe agradecer como 1 incentivo para q continue ajudando akeles q precisam do teu trabalho...Parabens cara continue assim..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é dificil criar e ter que postar as criações para uso de todos, suas dlls são otimas, embora atinja apenas alguns usuarios para uso, "ex: win 7 64bit" mas não devemos seguir a regra> "por causa de um pagam todos", fico torcendo que voce não siga essas regras, sei que alguns aqui só entram pra criticar e realmente não reconhecem o trabalho, não sei criar dlls, mas se eu soubesse eu continuaria a postar, porque são essas pessoas negativas que atrapalham nosso reconhecimeto, mas depende de nós não permitir isso... mesmo que eu leve WARN por isso, te parabenizo pelo seu trabalho!! Parabens "PIKESOB" continue desenvolvendo seu trabalho, mesmo não sendo perfeito, mas sempre buscando a inteira perfeição!!! :lol::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.