Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1 Com Comandos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Yuriemo, estou com o mesmo erro que o teu, ja fiz tudo que vc falou acima, pikesob ajuda noiz, eu to tentando faz dias e nada, ja atualizei tudo, visual, net framework,..., ja coloquei injetor em modo de compatibilidade, executei o priston e o injetor como administrador, aconteçe o seguinte como diz nosso amigo Yuriemo acima, ''abre normal,diz que está ativo,só que na hora de botar a id ele some,dai quando fecho o bpt ele trava geral e da aquele erro.,'' se puder ajudar nos agradeçemos vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu tava com o mesmo problema, fui em painel de controle, sistema e segurança, windows update, e mandei ele atualizar, demorou um pouco, mas quando ele terminou de instalar as atualizaçoes apareceu uma mensagem dizendo '' sistema operacional SP 1 foi instalado '', logo entao fui testar o hack e funcionou perfeitamente!

Tente fazer isso kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWWWWWWWWWWWWWWW:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Antes eu queria agradecer ao pedrohxd por ter falado desse programa.

Quem tiver com o mesmo problema que eu(leia minhas msg caso não saiba) é só botar pra fazer as atualizações conforme o Pikesob falou, depois se não funcionar é só fazer mais uma, ele irá falar desse Windows Sistema Pack 1, dai instala e FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, seja feliz,comigo esta funcionando!

Vlw ae ao pessoal de bom coração que ta aqui para ajudar os outros, valeu mesmo!::lol::lol::lol::lol:

Mto agradecido eu fiquei :D

 

E PIKESOB! VALEUUUUUUU BARALHOOOOOOOOOOO!

mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,venho só dar meu relato aqui pra quem tem W7 32 bits.

Realmente não funfa,fiz todas atualizações aqui,e testei mais de um hack.Infelizmente não funciona.

Espero que nas próximas atualizações possam postar para players que tem 32 bits também,porque pelo jeito os jogadores que usam windows com 32 bits,foram esquecidos pelos "progamadores".

De qualquer maneira levou o meu " agradecer " por postar um hack funcional.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.