lulucas9 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Pra galéra que ta com problema pra injetar a dll: 1ºAbra o Launcher vai em Começar o Jogo, Conectar. 2ºAssim que aparecer a caixa de texto perguntando Se vc autoriza o abrir o Game.exe, clica sim e 3ºAbre rapidamente o injetor, aki estou usando PerX Pois ele já fica com a DLL carregada e fica mais facil Assim. Se o Xtrap pega, faça tudo de novo e fica clicando na Área de trabalho até aparecer a tela de Login. Trava o game, ou ele não abrir, Normal, estamos falando de um Hacker, se acontecer do game trava faça Ctrl+Alt+Delete e Finaliza o processo e abre de novo. Se não abrir o game faça Ctrl+Alt+Delete e finaliza o processo do injetor e tenta de novo Espero Ter Ajudado:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lepinski 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Pra galéra que ta com problema pra injetar a dll: Abra o Laucher Começar o Jogo, conectar. Assim que aparecer a caixa de texto perguntando Se vc autoriza o abrir o Game.exe, clica sim e Abre rapidamente o injetor, aki estou usando PerX Pois ele já fica com a DLL carregada e fica mais facil Assim. Se o Xtrap pega, faça tudo de novo e fica clicando na Área de trabalho até aparecer a tela de Login. Trava o game, ou ele não abrir, Normal, estamos falando de um Hacker, se acontecer do game trava Ctrl+Alt+Delete Finaliza o processo e abre de novo. Se não abrir o game Ctrl+Alt+Delete finaliza o processo do injetor e tenta de novo Lucas eu fiz da seguinte maneira, Abri o injetor PerX (modo administrativo) e dei 1 click na área de trabalho, Após isso abra o game normalmente e ele já ativa ^^ Porém pra fazer isso deve primeiro injetar a DLL .. feixar e abrir novamente e fazer esse processo só para salvar a DLL automaticamente ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Lucas eu fiz da seguinte maneira, Abri o injetor PerX (modo administrativo) e dei 1 click na área de trabalho, Após isso abra o game normalmente e ele já ativa ^^ Porém pra fazer isso deve primeiro injetar a DLL .. feixar e abrir novamente e fazer esse processo só para salvar a DLL automaticamente ; ) Assim, se vc deixa o Injetor aberto, quando vc vai abrir o game e aparece Aquela caixa de Texto pra vc liberar o game.exe o Injetor manda a dll sem O Game ta aberto, dai pode acontecer de não abrir o hacker ou travar o game Tipo eu ja deixo o PerX e o game.exe em modo da compatibilidade e executar como administrador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lepinski 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ahh desse jeito que eu fiz nao deu problema ; )) Gogo aproveitar !! já agradeci desde ontem só pra constar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu injeto a dll e abro o pt,quando o pt começas a carregar,aquela pastinha do ''hack ativado'' verde some,e o hacker não funciona. Alguém poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lepinski 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu injeto a dll e abro o pt,quando o pt começas a carregar,aquela pastinha do ''hack ativado'' verde some,e o hacker não funciona. Alguém poderia me ajudar? Windows 7 64 bits? SP1? Completamente atualizado? Frameworks 4.0? Executou tudo como modo administrador? Deu o click na área de trabalho para burlar o xtrapO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 nao concigo fazer o Download Oo , porq ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenado 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Na pagina do download n sei aonde clica la man , da uma ajud aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Na pagina do download n sei aonde clica la man , da uma ajud aae Screen de como fazer ↓↓↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Mesmo estando em Notebook agradecii hacker mt bom pelo visto !! Parabens . no meu not ta pegando ! é só ir no site e baixar o numpad virtual !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para notebooks . é só saber instalar ! flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 meu windows é 32bit nem funfa :/ mais vlw ae pikesob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neww03 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 com notebook entao nem da pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas9 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 com notebook entao nem da pra usar? Tenta usar um recurso do próprio Windows Teclado Virtual A não sei como achar(Se mata filho) Menu Iniciar e digita Teclado, a primeira coisa que vai aparecer La em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 PikeSob Obrigado Por Compartilhar Seu . Marivilhoso hacker!! Thanks! 100% Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chekoslo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 podia acrescentar mature ai pra fik + q perfeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 podia acrescentar mature ai pra fik + q perfeito '-' Quer moleza fiote?? senta aqui oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neww03 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara, pq depois que aparece 'hack ativado' a janela do hack fecha? estou apertando ctrl+1 e não está dando em nada.. me ajudem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBaston 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cuando se abre el juego me cierra el cheat. when the game start the cheat got closed and i click after i inject the cheat, clikeo en el escritorio hasta que se abre el juego pero se cierra ni bien se abre el game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Preciso de ajuda ! Esse comando > CTRL + 0 = Respec 1 Jera ele faz oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amordaleste 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Parabens Pike Sob. e Lipinf. Ótimo hack. Maravilhoso! Levou meu Thanks! *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78947894 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ow tem como faze funciona em 32bits??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ué... injetei o dll e não abriu janela alguma... ;S os outros hackers do pikesobe e o outro ai estao funfando normalmente ;.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosa_eu 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Cara vlw muito meu deus ty amamos o clan ti adora <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonDeLima PB 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 OBS: Os números dos comandos são do teclado NUMPAD, quem usa notebook vish hsuahua boa boa ... Bom trabalho, Ah e obrigado pelo hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuriemo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Show de bola o hack :D Parabens cara, ja agradecir tbm :D AGORA ME AJUDEM Eu abro com o Perx ( em modo administrador) dai vou lá e abro o priston( em modo admnistrador tbm) dai clico na area de trabalho,e FEITO! HACK INJETADO EU PUTO FELIZ DA VIDA :lol: AI vem O PROBLEMA! AHHHH ******* PQ COMIGO?:pensativo: Tipo vejo que o bpt ta com duas abas"janelinhas" uma é dele e outra do hack,daqui a pouco,puf! SOME,bem na hora de digitar a senha do char e quando logo no jogo digito os comandos e nao funciona. e quando fecho o bpt " boto pra sair ou ate msm com shit+esc" ele da erro e trava e aparece uma nova aba no bpt com esse erro "Runtime error 217 at 061DD432" Alguem de bom coração me ajuda ae a solucionar esse problema. Valeu ae, e parabens para o cara ae :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados