Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PikeSob BPT 4.18.1 Com Comandos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me ajuda?

Aqui funciona direito,só que quando estou online e fico usando o shift para atacar automatico os bixos meu bpt fecha do nada,não fica nem 5 min online =S

É NORMAL?:sarcastico:

ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR

 

E vlw Pikesob :lol:

 

ou vc podia mim ajudar aqui ja fixo todas as atualizações e nao ta dando certo o rack fecha bem na hora de digitar o login meu sistema e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vc podia mim ajudar aqui ja fixo todas as atualizações e nao ta dando certo o rack fecha bem na hora de digitar o login meu sistema e 64 bits

 

Assim cara,eu tava com mesmo problema,depois de vc atualizar,vc vai de novo no mesmo lugar onde botou para atualizar ,la no "windows update" e manda ele ver se ter mais alguma atualização,dai vai aparecer um Sistema Windows Pack 1, dai vc atualiza ele, e logo depois de tudo instalado vai dar uma msg " Windows Pack 1 instalado" e ja era dai :D

Foi assim comigo,depois disso ele funcionou =D

 

Um abração,tenta ae,qualquer coisa grita! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego aqui que não presta nem para Ler!

não vim até aqui pra criar discussão ou algo do tipo.

se uso hack uso sim mas na omissão mesmo pois nao upo em pt nem nd,

tomei block sim

e to aqui incentivando porque mesmo quem não usa hack toma ban desnecessariamente, como foi o meu caso, foi em um período onde não havia hacks pro bpt

simplesmente estava com muitos lags e tomei dc, de repente id block

 

esse caso que expliquei logo acima onde eles mesmos não têm capacidade para ler o log ou identificar o valor do ping da minha conexão com o server pra detectar que foi devido a LAG

eu disse LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG seu ameba (mioocobr) que levou a me desconectar em NAVISKO o que ocorreu antes de eu estar em NAVISKO foi abrir o baú em ricarten cliquei várias vezes e não abriu, aí usei o core, quando fui no ferreiro em navisko o baú abriu

entendeu?

 

nao usei hack e sempre que usei nunca tomei block

quando nao uso eu tomo?

 

pra quem entendeu o ocorrido um salve!

pra quem não entendeu compre HAZIT e seja feliz

 

foda-se hazit games e seus GM incompetentes!!!!!

 

 

 

quem joga no notebook aí ja tentou usar o tecladovirtual??

aqui a dll funciona mas ao usar os comandos nao acontece nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob eu gostaria de pedir para você ensina como se usa o force infinito, pq as vezes eu aperto control + 6 e ele funciona, mas as vezes eu aperto e não muda nada, e as vezes quando eu to buffado ele deixa o buff infinito e não consigo mais deixar o force infinito... Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahha pó PIKESOB ai vc me deixou na vontade hahahah ... mas da nada esses ai estão muito mas muito bons mesmo .. uso só pra upar mesmo .. essas paradas de fake ai nem curto ..gold fake .. trade hack .. ai já zoa demais o game .. sou a favor do hack pra uso próprio não pra zuar os outros =] ... mas se der me manda ai esse hack =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahha pó PIKESOB ai vc me deixou na vontade hahahah ... mas da nada esses ai estão muito mas muito bons mesmo .. uso só pra upar mesmo .. essas paradas de fake ai nem curto ..gold fake .. trade hack .. ai já zoa demais o game .. sou a favor do hack pra uso próprio não pra zuar os outros =] ... mas se der me manda ai esse hack =P

 

 

Guenta ai man, o lipinf sumiu O_o

Vou ver com ele depois se ja é o suficiente pra hazit ficar p... da vida hsuahsuahsau

Quem sabe ele tbm tenha alguma função nova ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.