Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Jogo] Adivinhe o anime


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de ver as suas quatro Gifs, seu título, suas duas mensagens da assinatura, até que foi fácil ! uheauhauhaeuahueah

 

Bom, vamos as dicas.

 

- O Protagonista tem uma cabeça LITERALMENTE dura (ps: isso não é uma característica importante pro anime, mas quem assistiu certeza que vai se lembrar. Rs);

- Na história, diversos grupos e pessoas tem como objetivo derrotar um único monstro;

- Esse monstro habita um local que, juntamente com seu nome, dão o nome ao anime. Ou seja = Nome do monstro + Local = Nome do anime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEUHAUEA, as dicas do Qisu são praticamente de graça. Esperar o que de quem viu só 12 animes....

 

Vamos lá, bobiei na outra e acabei entregando pro Qisu qual era meu anime por causa do MAL. Afim de evitar possíveis acontecimentos desse tipo novamente e alguém dizer que estamos trapaceando (como já disseram antes, né Black? rs) vou postar o meu MAL pra quem quiser consultar aqui agora, e depois na minha assinatura. Se eu deletei o anime da lista ou não já é outra história =3

 

- O personagem principal é viciado em um certo gênero de filme;

- A trama se desenvolve após um acontecimento trágico com uma amiga sua;

- Ela passa a viver na casa do personagem principal e a comer somente um certo tipo de folha para sobreviver;

 

=3 Good Luck. Tá super fácil, nem vou liberar mais dicas. Aproveitem enquanto o Black não está on, porque tenho certeza que ele vai acertar assim que ver as dicas.

 

Segue aí o meu MAL:

 

Meu MAL ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASHAHSHAHSHAS

É muito raro isso acontecer =P to muito feliz ç.ç kkkk'

 

-O protagonista pratica um esporte "radical"

-Ele é invocado pra um mundo que esta em guerra

-Entao ele tem que ajudar a pessoa que lhe invocou

 

Carai, ta muito facil .-. nao levo jeito pra estas coisas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.